22 - sintonia

6.1K 965 843
                                    

DEPOIS DE UMA edição que durou cinco horas e custou boa parte do meu sono, eu finalmente faço upload do primeiro videoclipe oficial da Garotas Rebeldes em Combustão às três e quarenta e sete da madrugada de segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DE UMA edição que durou cinco horas e custou boa parte do meu sono, eu finalmente faço upload do primeiro videoclipe oficial da Garotas Rebeldes em Combustão às três e quarenta e sete da madrugada de segunda. Acordo atrasada pela manhã, mas estou tão extasiada com todos os acontecimentos recentes que não me permito ficar chateada com isso, tomando meu café com calma e aproveitando um banho demorado. Saio de casa bem depois das sete da manhã, e nem o ônibus lotado é o suficiente para tirar o meu bom humor.

Passo as duas primeiras aulas conferindo o meu celular a cada cinco minutos. Não há muita diferença no número de visualizações, mas eu continuo ansiosa mesmo assim, e isso está me deixando louca. Nós nem chegamos a divulgar o vídeo nas redes sociais ou falar sobre ele para as pessoas, então não sei por que espero que ele alcance quinze visualizações antes da hora do almoço.

— Ei, tudo bem se eu ficar com você e as meninas durante o intervalo? — Iara pergunta assim que saímos da classe, eu atualizando a página do videoclipe pela milésima vez. — Semana passada Lionel e eu sentamos sozinhos porque a senhorita nos trocou pelas garotas da banda. E eu entendo, elas são gatas e famosas, mas a gente sente a sua fata, sabe?

Guardo o aparelho no meu bolso, concentrando o olhar na minha melhor amiga. Sorrio.

— Se eu não te conhecesse, diria que está com ciúmes.

— Pois você não me conhece, então, porque é ciúmes mesmo — ela garante, cruzando os braços. — Eu cheguei primeiro na sua vida, tá? Mereço prioridade.

— Tá bem, vou avisar às meninas que você tá no topo da minha lista de melhores amigas — digo, entrando na brincadeira.

— Ótimo, acho bom mesmo.

Peço pra Iara avisar a Lionel que nos sentaremos com as garotas da banda, o chamando pra comer com a gente. O refeitório já está lotado quando chegamos, e eu demoro a encontrar a mesa certa, onde Jasmine, Mabel e Lana estão conversando e rindo de alguma coisa quando finalmente as alcançamos.

— Ei! — Jas é a primeira a nos notar, abrindo espaço para que eu ocupe o banco ao seu lado. — Nina, a gente tava falando agorinha de você.

— Coisas boas, eu espero — murmuro, largando minha mochila sobre a mesa e erguendo uma sobrancelha pra Lana. — O que a senhorita tá fazendo aqui, hein? Entrou de penetra, foi?

— Minha aula tava uma chatice, então decidi fazer uma visita às minhas namoradas. E Iara! Senta aqui comigo, amorzinho — ela chama, sorrindo ao ver minha amiga dar a volta e se acomodar ao seu lado, levando o olhar para mim em seguida. — O assunto antes das duas chegarem era a obra de arte em forma de videoclipe da Nina.

Faço uma careta, vasculhando minha mochila até encontrar o meu lanche.

— O videoclipe não é meu. É da banda.

Garotas Rebeldes em CombustãoOnde histórias criam vida. Descubra agora