— Você, mais do que ninguém, deveria estar do meu lado, número 1. — Diego diz para Luther irritado.
— Estou te avisando. — Luther rosna.
— Depois de tudo que ele fez com você, ele teve que te mandar para quilômetros longe daqui.
— Diego, cala a boca. — Luther diz mais raivoso.
— Tudo isso foi para demonstrar o quanto ele não suportava olhar pra sua cara.
Luther avança em Diego tentando dar socos e Diego faz o mesmo.
— Rapazes, parem com isso. — Pogo diz.
— Parem. — Vanya diz.
Eu e Klaus gritamos para Diego. — Isso, bate nele.
Continuam com socos pra lá e pra cá, Pogo sai do local bravo.
— Não temos tempo para isso. — Five diz saindo.
Luther tenta acertar um soco em Diego mas acaba acertando a estátua do Ben a quebrando no chão.
— É, a estátua do Ben se foi. — Diz Allison saindo.
Vejo diego pegar a faca para acertar Luther, eu poderia pegar a faca com a minha mente mas prefiro não me meter, a faca acerta o braço de Luther que sai andando de volta para casa desnorteado.
— Vem Vanya. — A chamo.
— Você nunca sabe a hora de parar né? — Vanya anda até Diego perguntando.
— Já tem material o suficiente para seu segundo livro? — Diego pergunta debochando.
Arremesso a faca da sua mão com a mente a prendendo na parede.
— Chega Diego. — Digo olhando para o mesmo e entro pra casa com Vanya.
(...)
— Vanya. — A chamo. — Posso dormir na sua casa? não quero dormir aqui.
— Claro que pode s/n, vou chamar um táxi.
Vou para meu quarto pegar minhas malas e deixo as escadas vendo Vanya e Pogo conversando e logo ouvindo a buzina do táxi.
— Vamos. — Chamo Vanya. — Tchau Pogo.
— Tchau senhorita s/n, até mais. — Pogo diz.
Me despedi de todos, saímos de casa e entramos no táxi e logo já estávamos no apartamento de Vanya.
— Gostei do apartamento. — Deixo minhas malas no canto.
— Sério?
— Não, ele é bem feio mas pelo menos você tem onde morar. — Dou de ombros e Vanya da uma risada.
— Senti falta da sua sinceridade e da sua ironia. — Dou um sorriso.
— Olha, tem um colchão no meu quarto, vou buscar e você dorme aqui na sala. — Assinto.
Eu estava morrendo de fome, só comi um croissant e bebi um café, procurei nos armários da cozinha mas só havia resto de embalagens e na geladeira também não tinha muita coisa.
— Olha, você precisa ir ao mercado comprar comida pra essa casa né. — Digo.
— É, eu sei. — Vanya diz. — Tem aquela lanchonete que você sempre ia.
— Verdade, eu vou lá, quer que eu traga algo? — Pergunto pegando a carteira com dinheiro.
— Não precisa, não volta tarde, lá é perigoso de noite. — Assinto e saio da casa de Vanya e desço as escadas saindo do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
FanfictionNo mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide cria...