S/n pov
Estava descendo as escadinhas do meu quarto para ir a biblioteca, eu queria muito saber mais sobre bruxas e seus poderes e origens, minha origem.
Ando uns 5 minutos até a biblioteca já que não era tão longe, entro dando bom dia para a bibliotecária que ficava atrás da bancada e que já me conhecia.
Vou até a sessão de fantasias, colocam os livros sobre bruxas na seção de fantasias, mal sabem que isso tudo é existiu e ainda existe. Pego uns 3 livros sobre bruxas antigas e suas histórias e sento na poltrona de sempre.
╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗
Livro 1
Bruxaria e suas origensAs bruxas são seres sobrenaturais que nascem com o poder de afetar a mudança por meios mágicos. Enquanto muitas bruxas são autoproclamadas "Guardiãs do Equilíbrio", outras bruxas sabem que trabalham contra o equilíbrio e usam seu poder para ganhar pessoal.
A origem da feitiçaria permanece desconhecida, no entanto, sabe-se que as bruxas existiram por muitos séculos passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações de linhas familiares. Ao contrário da crença popular, as bruxas não recebem seus poderes dos demônios, nem adoram o diabo. Em vez disso, as bruxas consideram-se "os servos da natureza", pois tornam seu dever manter o equilíbrio no mundo
╚═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╝
╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗
Livro 2
Poderes e HabilidadesFeitiçaria : o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
Canalização : o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas como ar, terra, fogo e água.
Telecinese : o poder de mover objetos e pessoas através da influência mental.
Indução de Dor : o poder de criar enxaquecas excruciantes através de meios sobrenaturais.
Adivinhação : o poder de divinar eventos futuros, passados e presentes baseados na percepção extrasensorial.
Premonições : o poder para o futuro divino, eventos passados ou presentes através de visões.
Projeção Astral : o poder de se separar do corpo e projetar a mente para outro local ou viajar instantaneamente de um ponto para outro.
Controle Mental : a capacidade de controlar pensamentos, emoções e comportamentos ou alterar e apagar memórias.
Transmutação : o poder exclusivo para alterar a estrutura física dos objetos vivos ou mortos, alterando sua forma.
Longevidade : o poder de viver centenas (possivelmente milhares) de anos, mantendo uma aparência bonita e jovem.
Cura Acelerada : as bruxas são capazes de se regenerar a partir de danos sofridos em seus corpos
Telepatia : o poder que permite às bruxas acessar as mentes dos outros.
Teletransporte : o ato de desaparecer de um local e reaparecer instantaneamente em outro local através de meios sobrenaturais.
Silenciador : o poder de silenciar tudo ou algo em sua volta através da manifestação de raiva ou inquietação
Ilusionismo : o poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.
Manipulação de Sonhos : o poder de controlar os sonhos das pessoas.
Empatia : A capacidade de ler ou sentir emoções de outros seres vivos.
Ressurreição : o poder de trazer alguém ou alguém de volta dos mortos.
Levitação : o poder de flutuar ou elevar o corpo físico dentro do ar através da influência mental.
Mediunidade : a capacidade de chamar, comunicar e invocar os espíritos dos mortos.
Manipulação de Voz : a capacidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.
Conjuração : o ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.
╚═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╝
╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗
Bônus
Nomes de bruxas poderosas, importantes e antigas:1.Bridget Bishop
Sendo a primeira bruxa condenada de Salém, ela foi morta em 10 de junho de 1692. Acusada de enfeitiçar meninas e homens, ela foi considerada maléfica e com poderes sobrenaturais.2.Anna Göldi
Considerada a última bruxa que foi executada na Europa, ela foi decapitada na Suíça em 1782. Era uma mulher forte e destemida, que não se encaixava nos padrões sociais.3.Agnes Waterhouse
Ela foi a primeira mulher a ser morta por bruxaria na Inglaterra, em 1566. Agnes ficou conhecida como Mãe Waterhouse.╚═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╝
Já estava cansada de ler tantos livros sobre bruxas, eu tinha amado saber um pouco sobre essas histórias, a parte que mais me interessou foram as habilidades e os poderes, eu já havia conseguindo descobrir três deles nesse mês, e eu estou muito curiosa pra descobrir qual serão os outros.
Esse capítulo deu trabalho, votem e comentem que eu amo ler os comentários de vocês. Quais serão os poderes da s/n além da canalização, telecinese e silenciador? 🤫
Canalização: Quando a s/n queimou seu padrasto com fogo através da energia da natureza.
Telecinese: Conseguiu levitar os objetos em sua volta.
Silenciador: Conseguiu silenciar a briga da sua mãe e seu padrasto. (esse poder eu inventei)
Me inspirei em the vampire diaries nesses poderes, amo essa série e to até assistindo dnv❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
FanficNo mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide cria...