Acordo sentindo uma dor horrível de cabeça, e alguns falatório.
— Vanya. — Ouço Allison dizer
— Vocês estão bem? — Vanya pergunta.
Levanto com dificuldade e atravesso o balcão.
— Fisicamente ou emocionalmente? — Digo com a mão na cabeça.
— Você tá viva. — Diego diz.
— A gente salvou o mundo ou não? — Klaus pergunta.
— Acho que sim. — Allison diz.
— O prédio tá inteiro. — Digo.
— O Kennedy tá a alguns minutos daqui. — Diego diz olhando para o relógio em seu pulso e se levanta do chão. — Ainda posso salvar ele.
— Não Diego. — Digo.
— Diego, espera. — Allison diz mas Diego ia até uma janela.
— Ainda tenho tempo de deter o papai antes do Kennedy virar a esquina. — Diego diz na janela olhando para a rua que estava lotada.
— Não, aonde você vai? — Allison o puxa de volta.
— Olha só, eu vi a explosão, eu vi as gravações, Allison. — Diego diz. — A explosão causa o fim do mundo, está segura agora, ele não precisa morrer.
— Não, Diego. — Allison diz mas o mesmo já estava longe.
Ficamos olhando da janela enquanto Diego ia fazer uma besteira.
— Vai acontecer outra vez. — Digo.
— Ai, Jackie. — Klaus diz.
Ouvimos os barulhos dos tiros, já era tarde demais, Diego não havia conseguido.
— Ele não conseguiu. — Digo.
— Vamos sair daqui. — Allison diz e fomos para o elevador e sairmos do prédio.
(...)
Fomos andando até Diego que ainda estava desnorteado pelo acontecimento anterior, as pessoas saiam correndo e os carros já estavam longe.
— Diego. — Coloco a mão em seu ombro. — Você tá bem?
— Eu tô. — Diego diz indiferente.
— Eu sinto muito, eu sabia que você era apaixonado pelo Kennedy. — Digo segurando a risada mas Klaus já estava rindo e eu acabei rindo junto.
— Seus babacas. — Diego diz.
— Isso não é hora pra brincadeira. — Allison diz eu paro de rir.
Sinto uma mão em meu ombro e dou um gritinho de susto, me viro pra trás vendo Five com Luther.
— Five! — Digo e lhe dou um abraço. — Você tá bem?
— Eu to bem. — Five diz ainda me abraçando.
— Vamos voltar pra casa do Elliott. — Luther diz.
— Vocês podem teletransportar a gente? — Klaus pergunta.
— Eu posso tentar, nunca fiz isso antes. — Digo.
Five teletransporta Diego, Klaus e Luther.
Seguro o pulso de Vanya e Allison e forço toda minha energia, o roxo surgia em minha volta e das minhas irmãs, até eu sentir que já estávamos na casa do Elliott.
— Eu consegui. — Digo rindo. — Não acredito.
— Obrigada S/n. — Vanya diz sorrindo.
Após alguns minutos todos olhávamos para a TV que dava um noticiário, Vanya e Diego estavam sendo procurados, logo começou a falar de Luther, de Allison, Klaus e Five, todos estavam sendo procurados.
— Odeio essa foto. — Diego diz olhando sua foto que aparecia na TV.
— Estão dizendo que eu instiguei o tumulto? — Allison diz. — Inacreditável.
— A boa notícia é que restauramos a linha do tempo e impedimos o fim do mundo. — Luther diz.
— É, somos um bando de heróis, deixamos Kennedy morrer. — Diego diz.
— Oficialmente somos as pessoas mais procuradas do mundo. — Allison diz.
— Menos eu. — Digo e todos me olham com desdém. — Só quis dizer. — Levanto as mãos em rendição.
— O FBI está atrás da gente, a polícia de Dallas, o serviço secreto, é uma questão de tempo até acharem a gente aqui. — Allison diz.
— Tá, e pra onde a gente vai? — Vanya pergunta.
— Eu tenho uma cabana perto de Reykjavik, acho que a gente pode se esconder lá, o pessoal lá é meio estranho mas amável. — Klaus diz.
— Ai, idiota. — Five diz. — Se esconder não fará diferença, a comissão vai nos achar em qualquer endereço e em qualquer época.
— Ele tem razão, eles nunca vão parar. — Diego diz.
— Peraí, desde quando você é especialista na comissão? — Five pergunta.
— Desde que eu voltei de lá. — Diego diz.
— O que? — Five pergunta confuso.
— Eles me fizeram uma proposta de emprego, período integral com benefícios e eu tive que recusar. — Diego diz.
— Eles te procuraram? o idiota da aldeia? — Five diz rindo.
— O que? não podem me oferecer trabalho? só o Five todo poderoso? — Diego diz irônico.
— Diego, você não serve pra comissão, tá? você é teimoso demais. — Five diz e eu reviro os olhos.
Essas brigas são tão desnecessárias.
— Quem você acha que descobriu que a Vanya que causou o fim do mundo? e quem impediu? eu. — Diego diz. — Eu descobri tudo no painel de controle infinito.
— Viu o painel de controle infinito? — Five pergunta.
— Sim! Eu dominei aquela máquina, vocês tem que reconhecer que tenho habilidades que vocês não conhecem.
— Gente, isso não tá ajudando. — Luther diz saindo de perto.
Vanya sobe as escadas enquanto Diego ainda discutia e os outros ouviam.
— Eu to indo. — Vanya diz.
— O quê? para onde? — Allison pergunta.
— Para a fazenda da Sissy, há algo errado com Harlan e eu preciso ajudar.
— Vanya, precisamos ficar juntos, agora mais do que nunca. — Luther diz.
— É por isso que eu to falando, esse problema com o Harlan, acho que fui eu que causei.
— Como? — Pergunto.
— Ele se afogou, de alguma forma consegui trazer-lo de volta a vida, e agora nós estamos conectados.
— Mas o que isso significa? — Luther pergunta.
— Eu não sei explicar, mas eu sei que ele precisa da minha ajuda, e eu preciso de vocês, eu to com medo e pela primeira vez na minha vida eu não quero fazer isso sozinha. — Vanya diz. — Eu quero a minha família comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
FanfictionNo mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide cria...