💜

646 46 25
                                    

A todo carinho que os leitores tem por essa fanfic, minha primeira fanfic. A todo carinho que os fãs tem pela série The Umbrella Academy e pelo Five Hargreeves venho trazer um ultimo capítulo, sobre um outro universo em que Five tenha recebido o amor que ele merecia e que todos os irmãos Hargreeves tenham sido felizes, e para aqueles que sentem falta do casal dessa fanfic.

2 anos depois...

E cá estou eu, me arrumando para o casamento do meu irmão Luther com Sloane.

Quem é Sloane?

Assim que chegamos em casa depois de termos voltado na linha do tempo certa, conhecemos os Sparrow Academy, eram outras pessoas com poderes, irmãos que haviam sido criados pelo nosso pai, assim que os conhecemos não nos demos bem com eles, e ele estava lá entre ele.

Ben Hargreeves, nosso falecido irmão que parecia bem vivo mas bem diferente do nosso Ben.

Com o passar dos dias, dos meses fomos nos conhecendo melhor, sem lutas, sem brigas, bom...só algumas entre Ben e Klaus ou entre Luther e o numero 1 da Sparrow.

Mas com o passar do tempo isso foi mudando, todos nós tínhamos o mesmo sobrenome, uma família nada convencional mas uma família.

Claro que não moramos todos juntos, ninguém se suporta por tanto tempo assim, cada um tem sua casa, alguns ainda moram na mansão, outros criaram suas famílias e outros moram sozinhos, Eu e o Five estamos morando juntos em um apartamento pequeno perto do nossos irmãos, um apartamento confortável e totalmente nosso.

Viktor conseguiu trazer Sissy e Harlan para nossa linha do tempo a um tempo e agora eles são felizes juntos morando em uma casa no interior.

Luther se apaixonou de cara pela Sloane, que é uma Sparrow e eu vi que aquilo podia dar em um futuro bom para os dois, e assim eles vão se casar.

Por incrível que pareça Ben virou o nosso Ben, claro que ainda dava umas patadas ou ficava estressadinho rapidamente com Klaus mas os dois moram juntos, eles são almas gêmeas, sempre foram melhores amigos e sempre foram os irmãos unidos.

Diego e Lila viraram o casal mais lindo que eu já vi na minha vida, depois de mim e do Five claro rs, eles casaram assim que se resolveram e resolveram suas vidas, tiveram um bebê chamado Stanley e Lila está grávida novamente de gêmeos.

Eu sou uma tia muito babona eu confesso, quem não seria?

Eu amo todos, todos estão felizes, eu estou feliz.

— Eu acho que nunca vi você mais linda como estou vendo agora. — Five diz enquanto eu me olhava no espelho com um vestido preto longo com um rasgo leve de lado na coxa.

— Ah então eu só estou linda hoje? o resto dos dias sou feia? — Digo cruzando meus braços tentando fazer uma cara feia.

— Não meu amor, todos os dias você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida. — Five diz e eu dou um sorriso boba chegando perto do mesmo e colocando meus braços em seu pescoço.

— Você de terno... — Digo mordendo os lábios. — Estou imaginando coisas e não são coisas inocentes.

Five dá uma risada e me dá um selinho longo.

— Você não vai me convencer S/n, temos um casamento pra ir agora. — Five diz e eu dou um sorriso revirando os olhos.

(...)

Chegamos no local do casamento, era lindo, só entre família.

— KLAUS. — Dou um grito e meu irmão abre um sorrisão erguendo os braços para me abraçar e assim ele me levanta do chão.

Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ HᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora