Capítulo 63

4.6K 408 302
                                    

Acordo sentindo um ponta de claridade no meu rosto, abro os olhos com dificuldade e olho para o lado vendo que uma brecha da cortina estava aberta, olho para a cama e Five não estava do meu lado, levanto confusa vendo que o quarto estava vazio.

— Five? — O chamo mas ninguém responde, eu estava sozinha.

Ele havia me largado sozinha em um quarto de hotel e foi embora? e ainda sem roupas pois o vestido estava caído no chão rasgado, não acredito.

Fico decepcionada por uns segundos até ver Five se teletransportando para o quarto novamente me dando um susto.

— Que merda! — Digo com a mão no peito. — Pensei que tinha me deixado aqui sozinha com um vestido rasgado.

— Não. — Five da um sorriso, peraí, um sorriso? desde quando ele sorri.

Five estava com quatro sacolas na mão.

— Eu trouxe café da manhã e trouxe uma roupa nova pra você vestir. — Five diz e eu suspiro calma.

Pego a sacola de roupa da sua mão, era um short com tecido confortável, um casaco preto e um tênis.

— Obrigada. — Digo indo até o banheiro me trocar.

Saio do banheiro ja trocada vendo Five sentado na cama com o café da manha em cima, tinha pães de sal, rosquinhas, café preto e presunto.

— A gente vai comer em cima da cama? — Pergunto pegando o controle da TV e ligando deixando em um filme qualquer.

— Nunca gostei de comer na mesa, papai obrigava a gente mas eu pegava comidas escondido de madrugada e levava pro meu quarto. — Five diz e eu dou uma risada.

— Quando eu morava com a minha mãe eu nunca comia na mesa, sempre foi no meu quarto mas quando me mudei pra academia comecei a comer na mesa com os nossos irmãos. — Digo lembrando da minha mãe e fazendo uma cara triste.

— Você sente falta dela né? — Five diz e eu assinto.

Pego uma rosquinha com cobertura de morango e granulados coloridos, mordo um pedaço mas acabo sujando o canto da boca sem querer e Five percebe.

— Ta sujo. — Five chega perto e lambe o canto da minha boca.

— Que nojo Five. — Digo rindo

Dou um sorrisinho malicioso e Five olha confuso, pego a rosquinha e sujo sua boca inteira com a cobertura.

— Ta sujo. — Subo em seu colo colocando minhas pernas em sua cintura e o beijo sentindo o gostinho de morango e o mesmo retribui com um beijo de língua.

— Eu tenho que fazer uma coisa pra salvar nossa família. — Five diz e eu via que ele estava tenso.

— O que? — Pergunto nervosa.

— Eu preciso matar algumas pessoas.

— Por que? — Pergunto.

— A gestora pediu para eu matar, e então ela salvaria nossa família e nós dois. — Five diz.

— Eu te ajudo. — Digo e Five arregala os olhos surpreso.

— Que? pensei que ficaria brava. — Five diz.

— Por que eu ficaria? fazemos de tudo pra salvar nossos irmãos, então eu vou te ajudar. — Digo e Five da um sorrisinho de lado e me da um selinho.

— Nossos irmãos devem estar nos procurando. — Five diz.

— Eu duvido muito. — Saio do seu colo e pego meu café preto.

Eu estava com medo da reação do Five quando eu contasse que estava apaixonada por ele, e se não fosse recíproco? e se ele só gostasse de transar comigo? minhas mãos suavam de nervoso, eu queria aproveitar o momento com ele, não queria dizer isso agora, se eu dissesse e estragasse tudo não teríamos mais esses momentos.

— No que tá pensando? — Five pergunta.

Eu não aguentaria guardar tudo isso pra mim, esse sentimento novo me corroía e me deixando nervosa.

— O que nós somos? — Pergunto olhando em seus olhos.

Vejo a mudança de humor do seu rosto drasticamente, e não era de um jeito bom.

— Como assim? — Five pergunta.

— Você sabe do que eu estou falando. — Digo séria e com um pingo de esperança que seja recíproco.

— S/n... eu não sei. — Five diz. — Eu realmente não sei.

Fico calada apenas refletindo, eu não tinha o que dizer, eu não queria falar mais nada para poder não estragar o que nem tínhamos.

— Mas eu quero que nós. — Five me puxa para seu colo. — Dê certo.

O olho assustada mas ao mesmo tempo surpresa.

— É sério? — Pergunto.

— Eu nunca senti isso por ninguém, tá sendo tudo muito novo pra mim, mas você é uma pessoa muito importante pra mim, você me entende, não me julga e sempre tá ao meu lado. — Five diz. — Eu quero fazer dar certo independente do que fomos agora, eu gosto muito de você S/n.

— Ta sendo tudo muito novo pra mim também, eu nunca gostei de ninguém. — Dou uma risada. — Até você chegar, nossa conexão é forte e eu sentia isso mas não sabia se você sentiria, mas já sei minha resposta. — Digo dando um sorrisinho.

Selo nossos lábios em um baixo calmo, dessa vez era um beijo inocente, sem malícia e sem qualquer tipo de desejo, era apenas um beijo de duas pessoas que se gostam e se entendem, o beijo de duas pessoas quebradas que colavam os cacos quebrados um do outro aos poucos.

Paro nosso beijo e encosto nossas testas ainda com os olhos fechados apenas ouvindo nossas respirações e nosso coração batendo rápido dentro do peito.

— Eu queria muito continuar aqui desse jeito, com você. — Five diz. — Mas a gente precisa ir cumprir a missão da gestora.

— Tudo bem. — Levanto do seu colo. — Vamos salvar nossa família. — Dou um sorriso.

meu deus esse capítulooooo, finalmente os dois assumiram, to muito boiola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu deus esse capítulooooo, finalmente os dois assumiram, to muito boiola

minha cena preferida vem ai, Five matando aquela sala inteira e agora vai ter a ajuda da s/n 😎🤌🏻

Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ HᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora