Capítulo 40

6.7K 570 183
                                    

Acordo sentindo minha visão ainda turva, uma claridade em meu rosto, era a lâmpada da área que Grace cuidava da gente quando nos machucávamos, olho para o lado vendo que nossa mãe estava cuidando da Allison enquanto nossos irmãos estavam em volta dela, coloco a mão na minha barriga que estava com um curativo mas o machucado ainda estava aberto, eu não havia conseguido me curar ainda e eu não sei o porquê.

Todos já haviam saído da sala, só ficando Grace, Pogo e Diego.

— Mãe. — A chamo com a voz ainda falha.

— Oi meu amor, como você está? — Grace vem até mim olhando o curativo na barriga que estava sujo de sangue. — Você precisa se curar.

— Eu não consigo. — Digo.

— Consegue sim, você só não quer se curar. — Grace diz e eu a olho confusa.

— Como assim eu não quero me curar?

— Você sofreu um trauma grande, a dor que você sentiu foi um trauma, você não quer se curar porque ainda está com medo do que aconteceu, isso é o psicológico da sua cabeça. — Grace diz.

Respiro fundo e fecho meus olhos colocando a mão em minha barriga, minhas mãos e meus olhos ficaram roxos, eu precisava me curar ou eu poderia até morrer, aquilo era apenas coisa da minha cabeça, o medo.

O machucado começa a fechar completamente me fazendo respirar aliviada e dar um sorriso cansado.

— Você conseguiu! — Grace diz sorridente.

— Obrigada mãe. — Digo com os olhos fechados.

— Agora você precisa descansar. — Grace diz e eu concordo.

(...)

Já havia amanhecido, eu já estava bem descansada e não sentia mais dor, eu estava deitada em meu quarto mas não vim pra cá, Grace deve ter me colocado aqui de madrugada, levanto da cama e vou para o banho que era uma coisa que me acalmava muito.

Vou até onde Allison estava e lá estava Luther ao seu lado.

— Como ela tá? — Pergunto chegando perto.

— Ela está viva, mas as cordas vocais foram totalmente danificadas. — Grace diz fazendo um curativo nela. — É um milagre que a carótida não tenha sido cortada.

— Ela vai conseguir falar? — Luther pergunta.

— É cedo pra dizer. — Grace diz.

— O mais importante, graças a você e seus irmãos é que não as perdemos. — Pogo diz se referindo a mim e Allison. — Grace e eu assumimos daqui, vá descansar Luther.

— Você é a última pessoa em que eu confio. — Luther diz para Pogo.

— Luther. — O repreendo.

— Eu não vou a lugar nenhum. — Luther diz e eu reviro os olhos.

Estávamos quietos apenas olhando para Allison que descansava até eu lembrar de algo, eu não tinha tomado a pílula do dia seguinte ainda, arregalo os olhos ao me lembrar.

— Que merda. — Digo nervosa saindo do local e deixando Luther confuso.

Vou até a cozinha e mexo na caixa de remédios, provavelmente não teria esse tipo de remédio aqui mas não custava procurar, se eu não tomasse eu teria uma grande chance de engravidar e é uma coisa que eu não quero obviamente.

— Merda, vou ter que ir na farmácia. — Digo para mim mesma.

— Que bagunça é essa? — Ouço Klaus perguntando e viro pra trás vendo ele, Five e Diego.

— Nada. — Digo tentando disfarçar.

— Por que tá mexendo na caixa de remédios? — Diego pergunta vendo que havia cartelas de remédios no chão.

— Já disse que não é nada, vão arrumar o que fazer. — Digo revirando os olhos e saindo da cozinha.

— Vou pegar minhas coisas e cair fora. — Ouço Diego falando. — Tenho que acertar as contas com aqueles babacas.

— Diego, pode me dar uma carona? — Pergunto.

— Vamos. — Diego sai e eu vou atrás.

Entramos no carro e Diego foi dirigindo.

— Quer que eu te deixe aonde? — Diego pergunta.

— Na farmacia. — O mesmo olha confuso e eu reviro os olhos. — Só me leva Diego, não faça perguntas.

— Ta bom. — Diego levanta as mãos em rendição.

Eu tinha intimidade o suficiente com Diego mas não para dizer que eu iria comprar uma pílula do dia seguinte porque eu transei com o irmão dele ontem, eu poderia ter me teletransportado para a farmácia mas eu estou com preguiça.

Diego me deixa em frente a farmácia e eu saio do carro.

— Me espera, eu não vou demorar. — Digo do lado de fora e o mesmo concorda, amo quando meus irmãos me obedecem.

Entro na farmácia e vou até o balcão pedir para a farmacêutica.

— Posso ajudar? — A moça pergunta dando um sorriso.

— Eu quero uma pílula do dia seguinte, por favor. — Digo já pegando o dinheiro do meu bolso.

— Tem quantos anos? — A moça pergunta confusa e eu reviro os olhos.

Você vai me dar a pílula sem perguntar nada. — Uso meu controle mental. — E uma latinha de refrigerante por favor.

A farmacêutica me dá a pílula e o refrigerante e eu o tomo ali mesmo, se eu tomasse no carro do Diego ele iria perguntar, pago os produtos e saio da farmácia vendo que Diego ainda me esperava como eu pedi.

— Me deixa em casa. — Digo e o mesmo concorda.

(...)

Entro em casa vendo Klaus e Five brigando, até quando as pessoas dessa casa vão brigar?

— Da pra vocês pararem um minuto. — Digo recebendo olhares dos dois, Five joga o olho de vidro na parede o quebrando e sai do local com raiva.

— Você tá sóbrio? — Digo rindo. — Primeira vez na vida que eu vejo.

— Foi por uma boa causa mas não adiantou nada. — Klaus diz.

— Quem você queria ver?

— Uma pessoa importante, alguém que eu amei.

— Sinto muito. — O abraço e ele retribui.

Vou até a sala e vejo Five conversando com o manequim.

— Acha que impedimos o apocalipse? — Five pergunta para a boneca. — E agora?

— Não sei. — Ele responde sozinho.

Chego perto e vejo que tinha uma bebida em frente a boneca e eu pego para beber.

— Devolve! — Five diz.

— Por que? ela nem tá bebendo. — Digo e Five revira os olhos.

Ouvimos batidas na porta e nos olhamos confusos.

Capítulo não revisado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado!

Mais um hoje pq eu to boazinha, falta pouco pra acabar a primeira temporada🤩

Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ HᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora