Já estava anoitecendo, a biblioteca estava fechando então eu resolvi guardar os livros na estante e ir embora para casa mas antes eu passaria em um dos meus lugares favoritos, Griddy's Doughnuts, eu simplesmente sou apaixonada pelos donuts de lá, e sem falar no café preto que é maravilhoso.
Entro na lanchonete fazendo barulhinho do sino que fica na porta, sento em um banquinho de frente para a bancada escolhendo algo para comer.
— S/n, quanto tempo. — Agnes diz.
— Olá Agnes, eu ando meio ocupada esses dias mas consegui vir aqui hoje. — Digo sorrindo.
— Que bom, oque você vai querer comer hoje?
— Quero uma rosquinha de morango com granulado colorido e um café preto, por favor.
— Ok, vou buscar pra você.
A lanchonete tinha um ar bem confortável e aconchegante, sempre gostei de vir aqui com a minha mãe desde pequena mas passei a vir sozinha pois minha mãe começou a trabalhar muito.
Como meu donuts como se fosse a primeira vez, o gosto é tão maravilhoso que eu compraria uma fabrica desses donuts só pra mim.
Ouço o barulho do sino quando alguém abre a porta, olho para trás vendo que era os integrantes da Umbrella Academy, logo avisto Vanya com uma menina ao lado dela que eu presumo ser Allison Hargreeves.
Vanya estava com o semblante preocupado, ela olha pra mim e chamo ela para sentar ao meu lado mas Allison vem atrás.
— Oi s/n, tudo bem? — Vanya pergunta.
— Oi Vanya, tudo sim mas parece que você não tá, oque aconteceu? — Pergunto.
— Vanya...?
— Ah, s/n, essa é a Allison, minha irmã. — Vanya aponta para a menina do lado dela.
— Oi Allison, prazer. — Estico minha mão e a mesma aperta.
— Prazer, s/n. — Allison da um sorriso. — Vanya, vou sentar com nossos irmãos ali.
— Ok.
— E então... tá bem? — Pergunto.
— Na verdade não. — Ela da um suspiro. — Meu outro irmão desapareceu fazem 3 dias já.
Olho para a mesa dos irmãos que as vezes davam uma olhada para mim, vendo que faltava um garoto, o mesmo garoto que havia esbarrado em mim no shopping naquele dia.
— O Five? esse é o nome dele né. — Pergunto.
— Sim, como sabe?
— Já vi o nome de vocês em uma entrevista, mas enfim, ele desapareceu do nada?
— Não, aconteceu uma discussão lá em casa entre nosso pai e ele, Five queria viajar no tempo mas o papai não deixou, ele ficou com tanta raiva que saiu de casa e não voltou até agora, eu to preocupada.
— Fica calma, talvez ele só quer um tempo pra se acalmar, só se passaram 3 dias, ele pode aparecer ainda.
— Eu espero. Você já conhecia meu irmão? — Vanya pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
— Na verdade, eu conhecia só pelas entrevistas mas quando você me viu naquele dia no shopping, eu acabei esbarrando nele quando eu estava indo ao banheiro, ele me ajudou a levantar e depois se teletransportou do nada, achei ele meio grosseiro. — Reviro os olhos.
— Ah, ele sempre foi assim, antes ele era mais "carinhoso" mas depois foi mudando com o tempo, ficando mais chato e mais frio mas eu não julgo, todo mundo muda depois de morar naquela casa. — Vanya diz triste.
— Por que? — Pergunto.
— Nada não, esquece isso. — Vanya muda de assunto rapidamente. — Mas eai, conseguiu descobrir mais coisas sobre seus poderes?
— Consegui sim, descobri 3 poderes por enquanto, eu consegui queimar meu padrasto só com meu olhar, eu posso atrair forças da natureza através da energia, como fogo, água, ar e terra.
— Meu deus, isso é muito legal s/n.
— Eu também consigo fazer as coisas flutuarem, se chama telecinese e consigo silenciar as coisas em minha volta, mas só consegui silenciar pessoas por enquanto.
— Cara, você é poderosa demais, e isso não deve ser nem metade dos poderes que você tem.
— Sim. — Dou um sorriso. — Aos poucos eu vou aprendendo o resto.
— Vanya, vamos. — Um menino loiro mais alto chama ela junto com seus irmãos.
— Tchau s/n, até outro dia.
— Tchau Vanya. — Dou um sorriso.
Resolvo ir embora da lanchonete também, vou andando até em casa, já estava de noite e as ruas não estavam tão vazias, eu queria sentir o ar em meu rosto, estava bem calor.
— Se eu consegui queimar meu padrasto com fogo, eu consigo fazer um ventinho.
Olho para os lados vendo se havia alguém perto para eu não correr o risco de alguém me ver.
Fecho os olhos e respiro fundo, começo a sentir o vento através de mim, abro os olhos vendo que as folhas que estavam no chão paradas, agora estavam voando, as árvores estavam balançando e minha mão estava com uma espécie de redemoinho roxo em volta dela, dou um sorriso orgulhosa, eu estava orgulhosa de mim.
um capítulo grandinho pra vocês pra compensar que eu to demorando a postar, eu demoro muito pra escrever os capítulos pois eu fico pensando oque eu vou escrever então não briguem cmg👍🏻😭
a merda vai vir nos próximos capítulos 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
FanficNo mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide cria...