Capítulo 4

12K 1K 515
                                    

1 semana depois

Bom... as coisas não estavam tão boas, minha mãe trabalhava cada dia mais me deixando sozinha com o Roger, eu não saia do meu quarto pra nada, eu esperava ele sair de casa pra eu pegar todo o tipo de comida e bebida pra levar para meu quarto e não sair de lá, eu pulava a janela pra conseguir sair sem passar pela sala o evitando cada vez mais.

As vezes eu pensava em matar o Roger mas minha mãe nunca me perdoaria, e então eu fugiria para a academia e pediria ajuda.

Minha raiva aumentava cada vez mais quando Roger chegava bêbado em casa e ficava batendo na minha porta me ameaçando, eu me trancava no banheiro do meu quarto caso ele quebrasse a outra porta, eu ficava apavorada.

Eu já estava cansada, uma hora ou outra eu irei explodir e acabar fazendo besteira.

Resolvo ir a biblioteca que é um dos meus lugares preferidos, eu amo ler todos os tipos de temas de livros mas meus preferidos eram os romances, eu gosto de romances que não tinham final feliz ou um final normal, nada clichê, até porque pra mim não existe isso na vida real, final feliz e clichê? patético.

Apesar de eu gostar muito de romances não é uma coisa que eu acho que acontecerá comigo no futuro, o único amor que eu tive e sempre terei é o da minha mãe, mas é o amor materno.

Eu sei que ainda tenho 13 anos e estou nova para pensar nessas coisas de romance mas eu não acreditava nesse tal amor, para mim as pessoas namoram por um tempo mas acabam enjoando umas das outras e acabam sofrendo ou quando casam e daqui a um tempo vão se divorciar e odiando um ao outro, para mim é perda de tempo ter uma coisa que vai acabar e fazer a gente sofrer.

Estou na biblioteca a praticamente uma hora, eu leio tanto que não presto atenção no horário, estava sentada em uma poltrona lendo um livro qualquer até que vejo a menina da academia, a mesma que tinha visto meus olhos brilharem.

— Merda. — Cochicho para mim mesma.

Saio da poltrona de fininho e me escondo atrás de umas das instantes de livros, a menina havia saído da minha vista, não conseguia ver-lá.

— Ta se escondendo de mim? — Uma voz diz atrás de mim.

— Ai merda, que susto. — Coloco a mão no peito respirando forte.

— Eu sei que você tem poderes, não precisa se esconder de mim, não vou contar para ninguém. — A menina diz.

Ela não parecia nada inofensiva, resolvi confiar nela.

— Ok, eu vou confiar em você mas você não pode mesmo contar pra alguém, eu não quero que ninguém saiba.

— Tudo bem, qual o seu poder?

— Eu sou uma bruxa, mas ainda não sei controlar meus poderes, eu descobri a pouco tempo e as vezes é bem difícil esconder meu olho roxo brilhante. — Reviro os olhos.

— Nossa, uma bruxa? deve ser muito legal, eu tenho certeza que se você fosse pra Umbrella Academy meu pai te ensinaria a controlar os poderes.

— Não, eu não quero ir pra academia de vocês, obrigada, eu vou dar um jeito de aprender a controlar meus poderes sozinha. — E qual é o seu poder? — Pergunto.

— Ah... eu não tenho. — A menina diz meio triste.  — Bom...eu tenho que ir, espero te ver mais vezes...? — A menina pergunta meu nome.

— É s/n.

— O meu é vanya, bom, eu tenho que ir, tchau s/n — A menina sai da minha vista novamente indo até a saída.

— Ok, isso foi estranho.

Resolvi ir embora para casa, eu estava meio desconfiada daquela menina mas eu senti que poderia confiar nela, espero que ela não conte pra ninguém.

Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ HᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora