— Oi. — Ouço Vanya no andar de baixo, eu e Five resolvemos não descer, Luther já tinha descido para conversar com ela.
— Vanya. — Luther diz.
— A Allison e a S/n? — Vanya pergunta.
— Elas sobreviveram. — Luther diz.
— Graças a Deus. — Vanya respira aliviada.
— O que aconteceu? — Luther pergunta.
— Nós discutimos, e as coisas fugiram do controle, eu não queria machucar elas. — Vanya diz com a voz trêmula. — Por favor, tem que acreditar em mim.
— Eu acredito. — Luther diz e eu fico surpresa.
— Foi um acidente, eu estava com raiva e ai acabou acontecendo, posso ver elas? — Vanya pergunta.
— Allison está descansando e S/n também, volta depois. — Luther diz.
— Tudo bem se eu esperar aqui um pouco?
— Claro. — Luther diz e eu notava seu tom de voz diferente.
— Ele vai fazer alguma coisa com ela. — Digo indo ate as escadas mas Five me segura.
— Deixa com o Luther. — Five diz e eu bufo.
Luther abraçava Vanya, mas ele estava esmagando ela.
— Luther, para! — Digo descendo as escadas.
— Você tá me machucando. — Vanya dizia com dificuldade.
— Solta ela. — Digo batendo em suas costas mas não adiantava nada, ele nem sentia dor.
— Me perdoa Vanya. — Luther diz ainda esmagando Vanya.
— PARA. — Digo chorando ainda batendo nas suas costas.
Five me puxa para trás e me segura.
— Me solta. — Digo com raiva.
— Não posso te soltar. — Five diz e eu me debatia mas ele era mais forte que eu por incrível que pareça.
A casa estava tremendo e eu não entendia nada, olhava assustada até parar o barulho, Vanya estava desacordada.
— Pra onde vai levar-lá? — Pergunto a Luther.
— Me sigam. — Luther diz.
Entramos em uma espécie de prisão, eu não sabia explicar o que era, Vanya estava presa em uma cabine de vidro com outros materiais que eu não sabia o nome, Vanya gritava do lado de dentro mas não conseguíamos escutar nada, devia ser a prova de sons.
— Você prendeu nossa irmã por que acha que ela tem poderes? — Diego pergunta e eu arregalo os olhos.
— Eu sei que ela tem, Pogo me disse, ele sempre soube e papai também. — Luther diz.
— Eu não to acreditando nisso. — Rio irônica. — Tem mais algum segredo que essa família guarda?
— Por que esconderiam isso da gente? — Diego pergunta. — Sou o único que não sabia da existência desse lugar?
— Eu também não sabia. — Digo.
— Ele escondeu tanta coisa de nós. — Klaus diz.
— Ele escondeu porque tinha medo dela. — Luther diz.
— Isso é ridículo. — Digo.
— Ah é? papai mentiu sobre todo o resto, por que é tão difícil de acreditar? — Luther pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
FanfictionNo mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide cria...