Five dirigia o carro enquanto eu estava sentada no banco do passageiro, estávamos em uma estrada que só havia mato, até um carro passar do nosso lado e vemos que quem dirigia era Vanya, Five para o carro e descemos dele.
— O que estão fazendo aqui? — Vanya pergunta.
— Procurando você. — Digo.
— Vamos voltar para 2019. — Five diz.
— Do que vocês estão falando? — Vanya diz confusa.
— Eu não tenho tempo para explicar agora, mas consegui um jeito de voltar, temos trinta minutos para partir. — Five diz.
— E os meus amigos? eu não posso deixar-los aqui. — Vanya diz.
— Vanya, você não tem opção tá bom? se não vier conosco o fim do mundo vai acontecer. — Digo sem paciência.
— Tudo bem, então eles vão comigo. — Vanya diz e eu reviro os olhos.
— Eles pertencem a essa linha do tempo. — Five diz.
— Quem disse? — Vanya diz inconformada. — A Sissy merece uma vida em que não precise fingir ser quem não é, e o Harlan? tem nome pra isso que ele tem, podemos conseguir a ajuda que ele precisa.
— Vanya. — Digo incrédula.
— Uma mãe e um filho de oito anos não vai estragar a linha do tempo, Five! — Vanya diz com raiva. — Eles são insignificantes.
— Ninguém é insignificante, desculpa mas não podemos correr esse risco, eles tem que ficar. — Five diz.
— Vamos. — Vou em direção ao carro com Five.
— Por que você decide isso? você é a razão de estarmos presos aqui. — Vanya diz.
— Se eu não fizesse nada, estaríamos todos mortos agora, graças a você. — Five diz.
— Eles vêm comigo! — Vanya diz decidida.
— Puta que pariu. — Digo já ficando com raiva.
— Vanya, não testa minha paciência agora. — Five diz.
— Que engraçado, eu ia dizer a mesma coisa. — Vanya diz.
O olho da Vanya começava a ficar branco como sua pela também, a mão de Five saia a energia azul, os dois ficavam se encarando como fossem se matar.
— Ei, chega. — Digo mas os dois continuaram na mesma posição.
Canalizo o vento do local que a gente estava e consigo afastar com os dois com a mão.
— Tudo bem. — Vanya se rende.
— O quê? — Five diz.
— Eu vou com vocês mas antes tenho que me despedir. — Vanya diz.
— Ai Vanya, não dá tempo. — Five diz.
— Deixa ela se despedir. — Digo e os dois olham para mim.
— Isso, ou eu não vou. — Vanya diz e vai andando até seu carro para ir embora dali.
— É no beco, não se atrasa irmã. — Digo e a mesma assente.
Entramos no carro e Five começa a dirigir indo para o beco que esperaríamos todos, após chegarmos Five pega a maleta dentro de uma caçamba de lixo que estava escondida, ele estava bem nervoso e com pressa.
— Oi. — Luther chega. — Cade todo mundo?
— Você é o primeiro. — Five diz rindo, mas tenho certeza que ele não estava achando graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wɪᴛᴄʜ - Fɪᴠᴇ Hᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
FanfictionNo mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide cria...