20♠

3K 298 20
                                    

Dou por mim a fazer festinhas ao cabelo de Thomas.

Ele veio visitar-me. Disse que queria estar mais tempo comigo. E disse que perdoava o que eu tinha feito.

Thomas: Imagina. Nós. Juntos. E o nosso casamento. E depois os nossos filhos e depois... - ele pausou - Bella?

Isabelle: Desculpa... Diz?

Thomas: O que se passa? Estás tão branca.

Isabelle: Estou bem. - disse e olhei para o espelho - Estou bem. - e uma lágrima percorreu a minha bochecha.

Thomas: Então dá-me um beijo.

Thomas aproximou-se de mim, mas não consegui fazer mais do que juntar os nossos lábios. Não era aquilo que eu queria. E só pensava em Zac e no facto de me ter trazido aqui ao invés de me tratar de maneira inferior.

Thomas: Então?

Isabelle: Não.

Thomas: Não o quê?

Isabelle: Thomas, eu não quero isso. Não agora. Tenta compreender.

Thomas levantou-se furioso.

Thomas: Isto é tudo por causa daquele sacana?

Isabelle: Não. Não é.

Thomas: Responde-me!

Fiquei a olhá-lo.

Isabelle: Tu a mim falas-me direito okay?

Thomas: Eu, falo como eu quiser e bem me apetecer.

Começou a chegar-se a mim. Fiquei receosa. Estava sozinha em casa. Não queria correr riscos.

Isabelle: Afasta-te. - pedi.

Thomas: Nem pensar. És minha e vais sempre ser.

Isabelle: Thomas, andas-te a beber?

Thomas: Quem precisa disso? Quando se pode ter as namoradas que quiser... Poder fazer o que bem me apetecer com elas e depois... Largá-las a um canto.

Afastei-me, mas como se afastar se o a parede já estava encostada a mim? Não podia fugir.

Thomas agarrou-me pela cintura e começou a atravessar o interior da minha camisola até aos meus seios. Eu tentava impedi-lo. A sério que tentava. Mas era impossível.

Minha janela estava completamente desocupada e as cortinas estavam abertas. Pude ver Zac, na sua cama a ler. Ele levantou-se, pareceu que ia sair. Ele podia ajudar-me. Ele.

Começei a berrar. Pedir ajuda. Mas ele não olhou nem por um momento. Berrei uma ultima vez quando Thomas estava a arrancar-me as calças a força.

Minha cabeça estava inclinada para trás na ponta da cama. Vi Zac observar-me enquanto Thomas me cobria a boca e eu permanecia com os meus olhos assustados. Simplesmente fechei-os com medo.

Senti largar-me e abri os meus olhos por um segundo observando Thomas entre Zac e a parede. Zac tinha-lhe arrebentado os lábios e um dos seus olhos estava negro. O seu nariz pingava sangue. E tinha o braço torcido por completo. Ele simplesmente o atirou pela janela. Cerca de 3 metros de altura. Não era muito, mas também não convinha sê-lo. Ele fugiu.

Zac virou-se para mim. Estava apenas em roupa interior. Tinha o meu lábio interior ligeiramente rompido pela mordidas e a minha barriga arranhada pelas tentativas de Thomas me tirar as calças, o que acabou por acontecer.

Zac tirou a sua t-shirt preta dos RAMONES e vestiu-me delicadamente. Ele olhou para mim depois de estar coberta com a enorme t-shirt. Eu tremia frequentemente, estava aterrorizada com o que aconteceu.

Zac abraçou-me. Pude sentir o calor vindo do seu corpo que cobria o meu, e todas as lágrimas que se prenderam nos meus olhos escorreram. Zac percebeu isso e pediu para me deitar, deitando-se a meu lado.

Zac: Está tudo bem.

Ele tentava acalmar-me.

Zac: Não estás sozinha. - repetiu as palavras que Thomas me dissera no início.

Eu fechei os olhos e enterrei-me no seu peito. Sentia-me segura com ele por perto.

Quando acordei Zac estava ali, já tinha escurecido e Zac tinha ficado ali. Durante a tarde. A segurar-me, não queria que nada me acontecesse. E quanto tentei sair, ele apertou-me contra si e acordou.

Isabelle: Desculpa acordar-te.

Zac sorriu e retirou a sua mão de mim.

Zac: Desculpa eu ter ficado aqui. - levantou-se. - Vemo-nos amanhã.

Isabelle: Espera.. A tua camisola.

Zac: Já não me pertence.. - disse e piscou-me o olho.

Isabelle: Mas... E se ele voltar?

Zac sentou-se ao pé de mim e colocou-me uma madeixa por detrás da minha orelha.

Zac: Eu vou estar aqui para o fazer desaparecer. De uma vez por todas!

Eu sorri e ele beijou-me a testa.

Depois foi embora, como de sempre.

Gostaram?

#comentem & #votem

Dianaxx

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora