Assim que a aula terminou saímos da sala, vi Zac acompanhar Thomas com os amigos, pareciam contentes. Fiquei feliz por eles.
Gisele puxou-me ao longo do corredor até uma sala vazia e pousou a sua mochila em cima da mesa. Assim retirou uma carta da mochila dela.
Gisele: Isabelle, primeiro preciso de saber se posso confiar em ti.
Isabelle: Mas para quê?
Gisele: Promete-me que não vais falar disto a ninguém!
Isabelle: Pronto, eu não falo.
Gisele abriu a carta e colocou umas fotos sobre a mesa, vi duas pequenas crianças, ou melhor, vi um rapaz de mão dada a uma menina. Mas a foto não deixara ver a menina pois fora rasgada e apenas se via uma parte do vestido.
Gisele: Ela conseguiu isto apenas.
Peguei na foto e observei o pequeno rapaz na fotografia. Pareceu-me o rapaz mais feliz do mundo, estava de mao dada á menina. (Imagem da foto ao lado)
Isabelle: Tão lindo! - disse sorrindo para a foto.
Gisele: Esse é o Zac Efron.
Minha cabeça deu-me uma imagem repentina no próximo piscar de olhos que dei seguinte à observação da foto. E fez-se ecoar na minha cabeça «ISTO NÃO É JUSTO!». Aquilo atingiu-me de uma maneira alto que tive de me sentar naquela hora. Tanto que acabei sentada no chão com as mãos sobre a cabeça.
Gisele: Estás bem? - preocupou-se.
Isabelle: Sim, acho que sim...
Gisele sentou-se em frente a mim.
Gisele: Reconheceste a foto de algum lado?
Na verdade eu conhecia aquela criança, aquele menino trazia-me lembranças. Mas não pode ter sido o Zac o rapaz. Não pode....
Isabelle: Tens a certeza que é o Zac?
Gisele: Isso pertencia-lhe, minha melhor amiga acha que é ele.
Isabelle: Acha?
Gisele: Ela nunca diz nada em concreto... - revirou os olhos e pegou de novo na foto guardando-a no envelope.
Naquele dia não pensei em mais nada, só pensava na tal foto. Tantos segredos. Tanta coisa que eu podia descobrir sobre ele.
xx: Bella!
Mas porque é que não me ocorre nada em concreto? E o que foi aquele grito miúdo de uma menina em sofrimento? Será que era eu?
xx: ISABELLE!!
Acordei dos meus pensamentos.
Isabelle: Hum? - olhei á minha volta e os meus olhos encontraram-se com Thomas.
Thomas: Então? Na minha casa ou na tua?
Isabelle: O quê? - estranhei
Que era aquilo?! Quer me comer assim sem mais nem menos?
Thomas: O trabalho de Filosofia...
Isabelle: Não sei, na escola talvez.
Thomas: A chover como chove e vens a pé até à escola?!
Isabelle: Hum... Se calhar és capaz de ter razão...
Thomas: Então?
Isabelle: Qual era o grupo afinal?
Thomas: Dois a dois e como és ao pé de mim em filosofia... Somos nós os dois.
Isabelle: Esta bem. Fica para sábado, como não temos aulas e em mi ha casa porque é mais sossegado.
Thomas: Okay, sábado em tua casa... A que horas?
Isabelle: Sei lá... Lá para as 3 da tarde.
Thomas: 3:30h pode ser?
Isabelle: Sempre do contra!
Thomas: Já sabes que sim! - sorriu e beijou-ne a testa. - Até logo! - diz e vira costas para ir embora.
Isabelle: Até logo... - Agarrei os meus livros contra o peito enquanto o observava a ir-se embora.
Quando olho, Zac passava por mim e eu decidi juntar-me a ele já que somos vizinhos.
Isabelle: Zac! Espera!
Zac: Porque?
Isabelle: Vamos juntos! - sorri.
Zac: Não!
Isabelle: Ui! Porquê?
Zac: Porque...
Olhei para ele enquanto ele parecia pensar no assunto.
Zac: Porque eu vou demorar muito.
Isabelle: Não tem mal eu espero...
Zac: Ai Belinha! - ups...
Isabelle: Fogo! Não quero que me chames isso! Já te disse!
Zac: Porquê?
Isabelle: Assuntos pessoais, porque?
Zac: Porque eu também os tenho e é por isso que não quero que venhas comigo!
Isabelle: Mas eu vou!
Zac: Okay Belinha.
Não se vou aguentar com isto muito tempo...
Ai que pombinhos lindos! ♥
Comentem & votem!! E partilhem se gostarem (?) e quiserem!
Beijinhos, Dreamers ♥
Diana xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfiction2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved