Zac: Belinhaaaa...
Ignorei-o pela milésima vez, não o queria ouvir.
Zac: Responde...
Isabelle: Paras?
Zac:Não! Belinha.
Isabelle: Eu tenho cara de vela?
Zac olhou-me de cima a baixo
Zac: Um bocado, esse cabelo azul pintado faz-me lembrar aquelas velas falcoloricas do carnaval.
Vieram-me as lágrimas aos olhos. Eu já estou farta... Chega!
Isabelle: Para com isso! Ela tinha razão... És um monstro...
Zac: Isabelle...
Não o ouvi, nem queria que ele estivesse á espera que eu o ouvisse. Estava prestes a chegar a casa e o céu estava cada vez mais a escurecer. Chuva.
Bufei e comecei a andar mais depressa mas ele depressa me apanhou.
Isabelle: O que é que queres?
Zac: Que me digas.
Isabelle: O quê?
Zac: Quem te disse que eu era um monstro.
Zac apertava fortemente o meu braco e uma pinga de chuva caiu mesmo em cima do meu nariz.
Zac: Diz-me.
Isabelle: Não te vou dizer, tal como tu não me contas-te onde ias. E ainda falas-te mal do meu cabelo.
Revirei os olhos para a estrada comprida que passava em frente a minha casa.
Zac: Então?
Isabelle: Então o quê? Porra! Já te disse que não digo. E não vai ser tu que me vais obrigar.
Zac: Vamos ter de fazer isto da pior forma.
De repente fiquei com medo, sentido a atravessar-me a espinha até á minha cabeça que estava num enorme nervosismo. Por naturalidade, fechei os olhos e cerrei os punhos. Tinha medo, muito medo.
Zac ao ver minha relação pegou-me ao colo e entramos para dentro da sua casa e ele pousou-me no seu sofá.
Isabelle: O q-que é que estas a f-fazer?
Zac: Procurar respostas! - afirmou num tom rude e duro.
Isabelle: M-mas achas que e-eu tas posso dar?
Zac: Acho! - dizia com uma garrafa de cerveja nas mãos.
Deu um gola e sentou-se no sofá em frente a mim. Pousou a garrafa em cima da mesa e olhou-me.
Zac: Quero saber respostas...
Isabelle: Isso eu já percebi. Mas queres que te respoda ao quê?
Zac: Deixa cá ver... O que é que sabes sobre mim.
Isabelle: Não muito.
Zac: Diz o que sabes.
Isabelle: És meu vizinho.
Zac: E...
Isabelle: Mais nada.
Zac pegou novamente na cerveja e deu mais um gole, levantou-se ainda com a garrafa na mao e dirigiu-se ao pé do meu sofá. Senti o seu alito perto do meu ouvido, a sua respiração pesada e os seus olhos pregados em mim. Sussurrou.
Zac: Eu quero a verdade. Tudo o que tu sabes!
Isabelle: Mas eu...
Zac apetou-me a boca no pescoço sugando a minha pele e marcando um chupão.
Zac: Nada de mas...
Deitei a minha mão ao pescoço onde passei os dedos pelas marcas dos seus dentes.
Isabelle: Mas afinal o que é que queres de mim?
Zac pousou a cerveja e brincando com os dedos na parte de cima da mesma olhou-me.
Zac: Eu já te pedi a verdade... Não chega?
Isabelle: E eu já te disse que não tenho nada a haver contigo, que não faço nem uma mínima ideia de quem tu és ou o que fazes cá. Já te expliquei que eu - levantei-me - NÃO SEI DE NADA!!
Disse frustrada e ele veio ao pé de mim. Tive receio mas não saí do sítio onde parei. Não podia ceder.
Zac: Temos mulher! - riu.
Isabelle: Já estou farta da tuas piadinhas... E dos teus insultos.
Zac: Mas eu não te insultei bebé. Pelo contrário.
Virei-lhe a cara com um enorme nojo dele. Estava farta daquele interrogatório. Mas mal me viro tropeço na perna da mesa de sala dele e caio magoando-me numa perna.
Zac ajudou-me a levantar.
Zac: Estás bem?
Isabelle: Estou, estou... Não te preocupes com alguém tao insignificante como eu.
Zac: Vá... Doi-te alguma coisa?
Isabelle: Não!
Zac: Isabelle...
Isabelle: Já disse que não... E mesmo que... - ele interrompeu-me.
Zac: E onde te doi?
Isabelle: Num sitio!
Zac: Onde?
Isabelle: Aqui! - Mostrei-lhe o dedo do meio.
Zac ficou furioso mas não se atreveu a magoar-me.
Zac: Sai já fora daqui!
Isabelle: Já estava de saída...
Zac: Eu sei! - desviou o olhar e eu saí dali antes que ele mudasse de ideias.
Diana xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfiction2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved