02♠

3.7K 311 20
                                    

Missie: Que lindos...

Zac tinha adormecido ao lado de Isabelle, em cima da cama e com o braço sobre a barriga de Isabelle com um livro de histórias na mão.

Devem ter adormecido, mas agora vamos ter de os acordar para ir jantar. Era o último dia que Zac iria estar com Isabelle, hoje nem brincar como antes brincavam, disseram que queriam passar juntos por isso excluíram o jogo das escondidas da lista.

Cheguei perto de Isabelle e beijei-lhe a bochecha, mas ela virou-se para Zac e agarrou-se a ele, foi então que notei lágrimas secas na sua bochecha.

Missie: Olha Niall. - apontei para a cara de Isabelle limpando as lágrimas.

Niall: Coitadinhos... Vão-se afastar.

Missie: Será que podemos fazer algumas coisa por isto? Não quero que o filme rebobine e comece de novo. - passei um dedo pela bochecha de Isabelle - E tu sabes perfeitamente que filme iria ser rebobinado.

Niall: Vou tentar falar com o Harry, fazê-los nossos vizinhos.

Missie: Vamos ter de lhes pedir isso, contar-lhes, tentar chegar ir a tempo de impedir muita coisa.

Niall suspirou, olhou para mim e beijou-me.

Isabelle e Zac: ECA! Que nojo! - disseram em coro.

Assim Niall afastou-se de mim e eu corei imenso.

Niall: Então vocês não estavam a dormir? Já vão ver!

Niall agarrou Zac nos braços e começou a fazer-lhe cócegas.

Peguei em Isabelle e fiz-lhe o mesmo, fomos até a cozinha onde os pousamos nas cadeirinhas e fui colocar o jantar na mesa.

Coloquei o jantar na mesa. E logo começamos a almoçar, eles entreolhavam-se muitas vezes e sorriam. Estavam a preparar alguma de certeza!

Niall: Tantos rizinhos...

Isabelle: Mãe! - disse balouçando as pequenas pernas na sua cadeirinha.

Missie: Diz amor.

Isabelle: Porque é que o Zac vai embora?

Missie: Ele não vai embora amor... Ele vem cá outra vez.

Zac olhava para nós, o rapaz de 6 anos começou a falar com os olhos em água.

Zac: Tia Missie - era assim como me chamava, apesar de eu não lhe ser nada - eu tenho de mudar de casa, não sei se é para mais longe, se for, eu tive uma ideia!

Niall: Hum, uma ideia Zac? Como assim? - parou o jantar para o ouvir tal como eu.

Zac: Eu não me quero separar da Belinha, vamos ficar juntos! Sabe tio Niall, somos muito amigos. - sorria enquanto falava - Se nós déssemos um beijinho em frente de muitas pessoas como as pessoas grandes fazem, podíamos ficar juntos!

Ai Jesus! Que ideias é que ele tem na cabeça? Casar?

Zac: Eu só queria ficar perto da Belinha. - olhou para o prato triste.

Isabelle: Não me importo mãe.

Missie: Um casamento? - suspirei - Meninos, um casamento não é algo que apenas junta duas pessoas, nem é só dar um beijinho, um casamento é muito mais que isso. Um casamento é feito quando duas pessoas se se amam, ou seja quando gostam muito, muito uma da outra e querem ficar juntss para sempre!

Isabelle: Eu gosto do Zac mamã.

Missie: Mas não o amas, que é muito mais que gostar. Amar é o ponto mais algo do gostar. E para vocês se casarem tinham de se amar, o que não é algo que se atinge nas vossas idades...

Isabelle: Pai...

Niall: Lamento. A tua mãe tem razão. Não podemos fazer nada...

Isabelle ficou bastante triste, nunca a tinha visto assim, podia ter apenas 4 anos mas entendia muito bem o que era ficar sem alguém. Como quando ficou sem o avô, é verdade, o meu pai morreu um mês depois de Isabelle fazer 2 anos, teve um AVC e foi impossível reverter.

Isabelle: Ainda tenho saudades do avô sabes? Não queria que acontecesse o mesmo com o Zac.

Missie: E o pai vamos ver se conseguimos alguma coisa com o tio Harry.

Ambos sorriram e foram ver um filme que o Niall foi por na sala

Dianaxx

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora