xx: Belinha!!!
Levantei-me do chão e fui ate á sala.
Desci as escadas à pressa e dirigi-me a sala onde lá estava o meu pai.
Niall: Senta aqui que eu vou contar-te que m vem cá jantar!!
Fui a passos largos ate ao pé dele.
Niall: Estive a falar com o teu tio Harry e ele vem ca jantar com o Zac.
Isabelle: Tens a certeza que era uma boa ideia que isso fosse hoje?
Noall: Porque não?
Isabelle: Não sei... O Zac podia estar a sentir-se al hoje... Não sabes pai.
Niall: Mas eu dei que eles e esta a sentir muito bem e assim vocês vao-se reencontrar! Lembras-te quando vocês eram pequenos? Tai giros juntos!
Senti lágrimas a invadirem os meus olhos.
Isabelle: Pai, por favor não quero falar disso esta bem?
Niall: Tudo bem. Compreendo que não te queiras lembrar. Mas ele vem cá. Vais recebelos assim?
Isabelle: O que é que tem?
Niall: Veste algo decente! Não quero ninguém a pensar que andas-te na guerra.
Isabelle: Poça pai vira essa boca para o outro lada. Eu vou vestir outra coisa acalama-te...
Niall: Acho bem que o facas Belinha!
Isabelle: Aiiii pai... Sempre o memo...
Niall: Exato!
Subi e fui vestir algo 'decente' como ele disse. Minha mãe devia estar a chegar e provavelmente não ia achar muita piada ao jantar a 5 porque não é? Ela vai mandar o meu pai a m*rda e ele vai acabar a fazer o nosso jantarinho. Ainda por cima ela anda cheia de trabalho por isso ele estão juntos poucas vezes e o raio da empregada agora que nos anda perseguir... Minha mãe diz que ela parece que anda com o cio. Anda sempre a fazer olhinhos ao meu pai. E o meu pai, Niall Horan manda-a limpar-lhe os sapatos ou lavar a roupa e ela toda empiriquitada vai.
Ela não é normal.... Mas faz tudo o que dizemos e é o que importa... Para alem disso, nunca gostei muito dela mas a minha mãe adora dar-lhe ordens. Ela contou-me o que acontecera e as vezes ainda me rio sozinha com esses pensamentos.
Assim vesti um vestido até meio das ancas preto e com um pouco de renda na sua manga curta que apresentava. Vesti um casaco pequeno, pois para estar em casa era bastante quente.
Assim desci as escadas e fui ver o resto do filme que o meu pai terminava de ver.
Sentei-me ao pé dele e pousei a minha cabeça sobre o seu ombro.
Isabelle: Pai?
Niall: Diz amor.
Isabelle: Não foste ao trabalho à tarde?
Niall: Não querida...
Isabelle: Porque?
Niall: Estava a sentirme um pouco mal e decidi ficar por casa.
Isabelle: Mas estás doente?
Niall: Não... Foram só umas dores no peito... Nada de importante. Depois acabou por passar depois de descansar um pouco.
Isabelle: De qualquer das maneiras acho que devias ir ao medico ver isso...
Niall: Não é necessario... Eu estou bem. Amanha vou novamente trabalhar.
Entretanto tocaram a campainha e o meu pai levantou-se para ir abrir a porta e ouvi meu tio falar junto de uma mulher. Alguém que desconhecia totalmente, e com eles veio Zac.
Que veio ter comigo a sala. Sentando-se a meu lado no sofá.
Zac: Então? Não me disses-te nada sobre o jantar...
Isabelle: Não... N-Nem sabia q-que ia jantar ho-hoje...
Zac: Como?
Isabelle: É minha mãe que vai preparar o jantar e ela deve estar prestes a chegar.
Zac: Ate ela chegar nós... Podíamos... - Zac começou a colocar a sua mao na minha perna e começou a subi-la até a minha coxa.
Eu suspirava pesadamente e com medo que ele me magoasse novamente.
Isabelle: Efron, para.
Mas ele não parou, até que eu lhe dei um estalo na mao e me levantei.
Isabelle: Chega! - e virei costas.
Mas ele agarrou o meu braço e, puxando-me, fez com que eu me sentasse no seu colo.
Eu já não aguentava o seu jogo ate que comecei a ficar assustada com a sua atitude.
Isabelle: Efron, eu já nem te conheço... - disse com as lágrimas nos olhos.
Os seus olhos prenderam-se aos meus e um abraço vindo de si reconfortou-me.
Zac: Não quero que chores Belinha. Eu vou estar sempre aqui lembras-te?
Isabelle: Lembro Zac, lembro.
Amamem-me (sqn) porque fiz doubleupdate!
Vou fazer anos no sábadooooo!!!!
WOW isto soou tao fixe!! Meus 15 aninhos a chegar!! :3 ❤
E eu vou ao cinema ver o "Taken 3" porque eu Amo Liam Neeson! Ele é fantástico a fazer filmes! ❤❤❤❤
Agora não se esqueçam de me mandar os parabéns!! Quero os meus parabéns no meu quadro de mensagens! AMO-VOS ASSIM ∞❤
DREAMERS MAIS LINDAS ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfiction2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved