PODEM OUVIR A MÚSICA AO LADO SE QUISEREM "LOVE ME LIKE YOU DO - ELLIE GOULDING"
xx: É sobre o seu bebé...
Missie: O que é que tem?
xx: Hum... - o médico olhou para mim com uma cara triste - O seu bebé não se encontra entre nós. Não mais. Desculpe a maneira de como lhe dei esta noticia mas... O feto faleceu á cerca de uma semana.
Missie: Não pode ser... Vejam novamente... voltem a observar, talvez... talvez... - as lágrimas invadiram os meus olhos.
xx: Lamentamos. - disseram em sintonia.
Missie: Eu compreendo. - susti as lágrimas. - obrigado por tudo.
O médico deu-me uns comprimidos para que o feto acabasse por desaparecer. Como ainda não tinha atingido as 20 semanas o aborto seria espontâneo, os comprimidos apenas iriam ajudar na dilatação do útero para não ter mais complicações.
Eu estava destroçada, lavada em lágrimas. Eu já nem sabia o que fazer e o pior é que lamentaram o bebé não só a mim como ao pai. O Niall.
Sentei-me no carro. Vi-me uma última vez a folha que me entregaram e onde estava explicito a morte do bebé. Vi a minha vida andar para trás. Vi a minha vida destruída. Não queria acreditar nisto.
Arranquei, fui em direção a casa quando observei Zac dentro de um carro com o Niall a entrar em casa. de onde é que eles vêm? Será que ele se sentiu mal? Ou foi o Isabelle?
Parei o carro em frente á casa deles e dirigi-me ao carro depois de Zac estacionar.
Missie: Está tudo bem com vocês?
Isabelle: Mãe!!
Isabelle saiu do carro e agarrou-se a mim, abraçando-me.
Niall saiu depois dela, estava exatamente como o conheci. Com o cabelo louro, os olhos azuis e aquele sorriso encantador. Pronunciou as palavras que eu esperei ouvir á três meses atrás.
Niall: Queria desculpar-me Missie, será que podemos falar?
Missie: Não sei Niall. Mas eu também preciso de te contar algo que te diz respeito.
Niall: Se me quiseres ouvir talvez nos entendamos.
Missie: Está bem.
De seguida vi Harry sair também da parte de trás do carro e a juntar-se a Zac, enquanto Isabelle beijou o Zac. Ela vai ter de me contar estas coisas. Apesar de eu saber que isto sempre ia dar em casal.
Segui Niall que me levou para uma das divisões da casa, para uma pequena saleta que existia ao lado do quarto de Isabelle.
Niall: Acho que aqui ninguém nos vai ouvir. Não pretendo que Isabelle ouça estas discussões.
Missie: Eu também não quero que ela ouça. - sentei-me no pequeno sofá existente.
Niall chegou-se até ao sofá, puxou um pouco as calças e sentou-se, tal como sempre fazia.
Niall: Queria começar eu.... posso?
Missie: Sim, claro.
Niall: Primeiro queria desculpar-me por aquele infeliz dia em que te respondi mal. Fui um palerma, um estúpido. Tinha bebido. Muito. E tudo o que eu disse foram apenas frases que o álcool me fez soltar. Depois queria desculpar-me pela parte de Nicki, ela já não está cá. Saiu do país e não tem descendentes meus. Para além disto tudo eu queria que voltasses para casa Missie. - disse tudo isto com as lágrimas nos olhos e de seguida olhou para os meus intensamente - Quero que voltes para mim. Eu amo-te.
Missie: Não pode ser...
Niall: Como não pode ser?
Missie: Niall, não entendes? Eu podia estar grávida. Eu podia ser mãe e tu pai...
Niall agarrou nos meus ombros.
Niall: o que me estás a querer dizer? Nós somos pais. Andas-te a beber?
Missie: Não, Niall. - dei uma pequena risada - Vim agora do hospital. Aborto espontâneo.
Niall: Ei meu deus...
Missie: Eu não quero acreditar que isto está a acontecer.
Niall envolveu-me nos seus braços.
Missie: Não comigo... Não connosco.
Niall: Shhh.... Vai tudo ficar bem. Se é comigo que vais ficar eu prometo-te que vou ajudar-te em tudo, lembras-te? Eu prometi. Bem antes da Isabelle.
Missie: Ainda te lembras?
Niall sorriu-me de lado. Mostrando apenas parte dos dentes e fez uma cara um pouco esquisita. Ele adorava fazer-me isso só para me ver feliz.
Niall: Se é verdade que me amas desafio-te a beijar-me... - disse rindo.
Admito que depois daquilo fiquei a olha-lo por momentos. Ele podia não ser perfeito. Podia não ser o homem ideal. Ele tem defeitos. Toda a gente tem defeitos. Até eu.
Ele é chato, ele é comedor, ele traiu-me, ele passou-se comigo, ele já fez muitas. Mas ele continua aqui. Ele está aqui quando eu preciso. Tal como esteve com Isabelle, tal como me defendeu do Harry, tal como me ajudou a superar o facto de estar grávida. E agora, de não o estar.
Por mais merdas que ele já tenha feito eu sei, no meu coração, que ele era capaz de dar a vida por mim. Eu sei que ele era capaz de tudo. Isso nota-se na maneira como os olhos dele brilham quando encontram os meus. Isso notas nos seus gestos, nas ações. Da maneira como age quando está comigo.
Estava a fazer um esforço enorme para não me deixar cair novamente. Mas quem raio estou eu a enganar? Eu amo-o. Sempre o amei. E não vai ser hoje o dia que o vou deixar de amar.
Foi então que...
---xx---xx---xx---xx---xx---xx---
Curiosas? Vão ter de esperar :P
beijinhos Diana ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfic2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved