...com tanto nervosismo o meu dedo escorregou e voltei a abrir os meus olhos, fixando-os na minha figura refletida no espelho.
Missie: Sou mãe! - berrei e atirei a pistola para o chão onde ela deslizou até à parede.
Agarrei os meus braços com força, encolhida no chão, chorava continuamente, desesperada á espera do meu maior tesouro. Minha Isabelle e o Niall voltassem.
Assim que ouvi a porta da entrada abrir-se corri até eles. Estive um pouco com Isabelle, mas uns minutos depois ela disse que iria para o quarto, para fazer Skype com o Zac e o Thomas, que tinha assuntos a resolver com eles... Nem sei, depois tenho de falar com ela sobre isso.
Deparei-me com Niall, os meus olhos ainda inchados chamaram-lhe a atenção assim que se aproximou de mim.
Niall: Desculpa-me Missie.
Missie: "Amo-te tanto, estou a ficar louco" - indaguei mas ele pareceu não perceber, repeti mais uma frase - " E uma puta de uma ideia de te dar a vida de sonho. Estou a trabalhar nisso porque te amo. Mas até lá... Muito do meu sangue irá ficar pelo caminho. Não quero que te importes com isso." -repito por fim as palavras que li naquele papel, com dores no peito, e com a boca seca salientei o "Não quero que te importes com isso".
Niall: Não pudes-te...
Missie: Sim Niall, pude, até porque eu não sou burra nenhuma e porque te amo, é que estou aqui, é porque te amo que não quero que nada de mal te aconteça... E é claro que me importo, nos temos uma filha a criar, nos temos uma vida pela frente juntos e com ela, não podemos desistir assim... Só porque algumas coisas correm mal...
Ouvi um berro vindo do quanto onde estive até agora, a Bella deve ter entrado lá.
Levantei-me e Niall seguiu-me até lá.
Isabelle estava com o papel escrito pelo pai na mão.
Missie: Filha... - disse tirando-lhe aquilo da mão e atirando-o para outro lado ajudando-a a levantar-se.
Ela treme imenso e olha para Niall com as lágrimas a escorrerem-lhe dos olhos.
Isabelle: Pai... - ela murmura - Pai! -levanta a voz.
Niall aproxima-se e tenta acalma-la.as ela está focada em algo que quer muito fazer. Tenho medo do que ela posso dizer ou fazer.
Isabelle: Tu ias magoar-te. Tu ias magoar-te... Por que te sentes mal ao pé de nós?
Niall: Não meu amor... Não é isso... - ele fala num tom baixo e meigo, mas Bella não pára, tento agarrá-la mas ela é mais forte.
Isabelle: Mãe, ele ia deixar-nos, ia matar-se e assim não tinha mais problemas connosco.
Misse: Onde foste buscar essa ideia?
Isabelle: O que é isto então? - ela ergue a pistola no ar.
Tiro-lha da mão.
Missie: Não voltes a pegar nisto. - digo e atiro-a para as mãos do Niall - Livra-te disso de uma vez - berro-lhe e puxo Bella até ao quarto dela.
Deitei-me ao pé dela na cama e falamos até ela adormecer no meio de lágrimas e falas tristes sobre o pai.
Levantei-me fui ao pé de Niall, ele estava sentado sobre a cama, com o computador de Bella sobre as pernas.
Niall: Missie, chega cá.
Missie: Que estás a fazer?
Niall: A nossa filha, ela está num dilema...
Fechei-lhe o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfiction2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved