25♠

2.4K 273 17
                                    

Niall: Humm... 

Isabelle: Pai?

Chamei-o e ele acabou por acordar e espreguiçar-se. Olhou para mim e sentou-se na cama de hospital abraçando-me.

Niall: Estás aqui! - disse ainda embrulhando-me no seu abraço - O que se passa? O que estou aqui a fazer? O que é isto a que estou ligado?

Tentou retirá-lo mas sem sucesso pois eu impedi-o.

Isabelle: Não tires isso, e nós os dois vamos ter uma conversa sério meu paizinho... Quero saber o que andas-tye a fazer com a Nicki.

Niall: Que Nicki?

Isabelle: Nicole... A ex-empregada.

Niall: O que é que tem?

Isabelle: Quase lhe fizes-te um filho é o que tem...

Niall: Sou mesmo potente...

Isabelle: Não é engraçado...  Puses-te em risco o futuro da nossa família...

Niall: Estava só a brincar... E tens razão, mas tens de compreender que eu não estava em mim quando...

Isabelle: Pai, se não estavas em ti devias de estar sabes? Acho que já tens bem idade para isso. Pareces um adolescente sabes? E não me vens dizer que não estavas em ti porque bebeste porque tu só o fizes-te porque quises-te okay? Não vale a pena vires com essas desculpas...

Nial: Tens razão... - disse ajeitando o lençol por cima de si - Fui estúpido.

Isabelle: Estúpido é pouco, pai. Sem ofensa, mas não devias de ter feito isso... A mãe não o merece, acho que ela nunca faria o mesmo contigo.

#3 meses depois#

#Missie #on

É hoje a consulta, estou nervosa, não sei se isto desenvolveu, se esta mais crescido se já da pra ver se é menino ou menina.. Não sei.. Estou muito anciosa.

Devia de convidar a Isabele para vir comigo mas não sei. Ela pode estar com o Zac afinal eles estão no seu período de férias...

É melhor não. Também não vou dizer nada a Niall, ele não merece saber. Não desta maneira. Não por mim. Isabelle disse-me que ele estava bem e que não tivera nada de grave. Mas ate agora ele ainda não me disse nada, mao mostrou preocupação nem sequer me tentou procurar. Acho que é isto que eu mereço. Ser mãe de uma criança, que infelizmente... Não vai conhecer o pai.

Também não posso fazer muito mais.

Entrei para o consultório depois de chamarem o meu nome na sala de espera, deitei-me numa maca e passaram o gel que deu para descobrir tudo sobre a minha Isabelle. Que saudades.

A medica olhava para o ecrã da tela a preto e branco confusa, olhava para mim e passava vezes sem conta o topo de rastreador pela minha barriga.

xx: Vou só chamar um colega, algo não está a bater certo... Aguarde um pouco por favor. - disse consolando-me com um sorriso.

Sorri-lhe de volta. Talvez o bebe estivesse numa posição que não desse para ver o sexo, ou então não estava bem posicionado para tirar conclusões. Não sei. Algo de errado se passava mas eu estava bem. Estava com a minha nova paixão. Minha nova vida. O meu bebé.

Entretanto um rapaz entrou pela sala, parecia saber do que se tratava e fez exatamente o que a rapariga tinha feito. Assim que me coloquei de volta como estava e depois de preencherem uns papeis e tirarem as suas conclusões, disseram-me finalmente.

xx: Temos noticias para si menina.

Missie: Claro, são todas bem vindas.

xx: Não me parece...

Missie: Como assim?

xx: ...

--xx--xx--xx--

é pequenino só para atualizar... Nas férias faço maiores :* beijinhos ♥

O QIE ACHAM QUE ACONTECEU??

BEIJOS DIANA XX

#COMENTEM E #VOTEM POR FAVOR ♥

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora