27♠

2.9K 261 22
                                    

(podem ouvir a musica se quiserem)

...

Missie: Não consigo. - levantei-me e depois de o olhar dirigi-me á janela mais próxima deixando as minhas lágrimas esgorrerem lentamente.

Niall: Mas não consegues o quê?

Niall levantou-se e veio atrás de mim.

Missie: Apesar de tudo eu devia dar-te o que tu me proporcionas-te. Um filho. 

Niall: Missie tu..

Missie: Mas eu devia de ter conseguido sustentá-lo. Porque é que não deu? Porque é que eu tive um aborto? Porquê? Eu podia ter...

Niall agarrou-se a mim e eu pousei a minha cara sobre o seu peito deixando as lárgimas continuarem a cair.

Niall: Missie ouve-me agora... Nós temos a Isabelle, temos uma casa, temos o nosso trabalho, temo-nos uns aos outros. Nós temos uma família Missie, que mais podes querer? Queria um outro filho? Isto não é o fim, nós podemos tentar ter outro se quiseres, nós podemos criá-lo como criamos Isabelle... É isso que queres? É um aborto Missie, não é o fim da nossa família, não é o fim de nada. Pelo contrário. É um novo começo que podemos ter. "Um ponto final não significa que é o final da história. Pode ser apenas o inicío de um novo parágrafo."

Missie: Tens razão Niall mas mesmo assim, isto custa.

Niall: E é para isso que eu aqui estou.

Olhei Niall e ele devolveu-me o olhar. Começou a chegar-se perto de mim e sem nenhum de nós ceder acabámos por nos beijar. Já sentia falta disto. Podia ser a pior coisa que eu podia estar a fazer é verdade, mas eu tinha de o fazer. O Niall é o tal. Eu sei isso. Mas ele já fez tanta merda, tantas cenas que se não fosse ele, eu jamais perdoaria. Mas ele... É diferente porque ele faz-me acreditar que nada é impossível. Faz-me acreditar que vai estar sempre lá para mim. Vai fazer-me feliz como eu sempre quis e vai saber o que fazer quando eu me sentir perdida.

Perdida nos meus pensamentos. Perdida na minha vida. Perdida nos seus olhos. Nele. 

Quando voltei a abrir os olhos, Niall beijava a minha testa agarrado aos meus braços.

Niall: Está tudo bem entre nós? 

Missie: Claro que sim. 

Niall: Hum... Espero que sim.

Nesse momento ouvimos algo que não cominava com o silêncio em que estávamos. Parecia algo a arrastar-se.

Descemos as escadas lentamente e abrimos lentamente a porta da cozinha. Quando da-mos com Isabelle sentada em cima da mesa da cozinha e Zac no meio das suas pernas a beijá-la intensamente.

O Niall queria interrompelos mas eu impedi-o. Tive pena da Isabelle. 

Missie: Shh... - disse empurrando o Niall para longe dali. - Nós vamos dar uma volta. - sussurrei.

Niall: Então? Não vais fazer nada contra isto?

Abanei negativamente a cabeça.

Niall: Mas...

Puxei Niall através do corredor até fora da porta da entrada. 

Missie: Sabes onde vamos? Vamos dar uma volta pelo campo.

Niall: Está bem.

*15 minutos depois*

Estávamos os dois deitados sobre a relva e Niall contava nuvens. Ou dizia com o que eram parecidas...

Era quase tudo parecido com comida... Mas admito que ele tinha razão... Tudo o que dizia fazia sentido.

Niall: Parece um donut.

Missie: Exato... e aquela? - apontei para a que estava ao lado.

Niall: Vê-se que é exatamente uma batata frita.

Missie: ahahahah batata frita.

Niall: Sabes como é... São coisas da vida...

Missie: Achas o Zac o ideal?

Niall: Não percebi qual foi a parte em que tu os deixas-te sozinhos... 

Missie: Eles percisam de espaço Niall. Estiveram longe duurante muito tempo. Querem reencontrar-se. Entedes?

Niall: Reencontrar-se...

Missie: Niall! - gargalhei.

Niall: Está bem... já entendi o reencontrar deles.

Missie: Enfim sós Niall. Por isso esquece isso, ela está bem. - agarrei a mão dele - E nós tambem estámos.

Passámos o final da tarde a namorar. É dificil saber que perdi um filho. Mas eu sabia que o Niall me iria ajudar a ultrapassar isto. Enquanto ele estiver ao pé de mim. Tudo irá correr bem.

Assim que chegámos a casa. Os pombinhos estávam no sofá com um cobertor por cima a ver um filme e a cozinha, estava arrumadinha. Pareceu-me que tiveram cuidado. Ahahahah.

Niall: Tenho de te contar algo. Posso fazê-lo agora?

Missie: Claro...

Niall: Eu...

Missie: Tu?

Niall: Eu vou viajar... 

Missie: Tu o quê?

Niall: Calma... São só 3 dias... É pelos meus pais, eles querem saber se está tudo bem e têm uns assuntos pendentes comigo.

Missie: Mas Niall...

Niall: Missie... confia em mim. Vai tudo correr bem. Prometo.

Missie: Sim... Espero eu... Quando é?

Niall: Depois de amanhã.

Missie: E tencionavas dizer-me isso quando. 

Niall: Agora não é?

Missie: E se eu não tivesse cá vindo?

Niall: Provavelmente não irias saber...

Missie: Meu Deus... - segurei-me contra a mesa.

Niall: É pouco tempo Missie. Nem vais dar pela minha falta.

Missie: Depois de três meses sem ti... Não sei quanto tempo mais vou aguentar.

Niall: São três dias amor. Sem stress. 

Missie: Bem, boa viagem não é? É tudo o que eu te posso dizer...

Niall: Existem telemóveis sabes?

Missie: Não é a mesma coisa...

Niall: Não sejas complicada...

Missie: Okay. - olhei o relógio - Tenho de ir embora.

Niall: Claro. - beijou-me - Até amanhã.

Missie: Adeus.

Cheguei a casa e não parei de pensar no assunto... Tenho medo que alguma aconteça.

Para onde acham que Niall vai viajar? Será que os pais dele permanecem na Irlanda? 

votem e comentem!! beijinhos da Diana ♥

(desculpem o atraso, eu tenho direito a férias kkkkkkk) 

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora