03♠

4.1K 306 15
                                    

Passado pouco tempo, ouvi Niall com as crianças. Estavam a divertir-se imenso a ver o filme da Maléfica.

Juntei-me a eles, e Zac acabou por adormecer nas pernas de Niall e Isabelle nas minhas. Niall adormeceu também.

Um tempo depois tocaram à campainha. Levantei-me com jeitinho e coloquei um pequeno cobertor de almofada para Isabelle. E fui atender Harry e Stephany.

Missie: Olá! Por favor, não façam muito barulho, as crianças estão a descansar. - sorri.

Entraram e foram em direção á sala.

Stephany olhou Isabelle e Zac, até a dormir estão de mãos dadas.

Stephany: Oh - sorriu - Que amorosos.

Harry olhou para Niall com a cabeça encostada para trás no sofá com baba a escorrer-lhe pelo canto da boca.

Harry: Completamente! - riu-se.

Stephany sentou-se ao pé de mim e Harry moveu-se até ao pé de Niall. Colocou a mao pelo seu cabelo e dirigiu-se a uma orelha tocando-a ao de leve.

Niall: Ai... Não... - disse e virou-se para o outro lado.

Eu e Stephany começamo-nos a rir baixinho uma para a outra.

Harry aproximou-se da outra orelha e soprou ao de leve o que fez Niall dar um estremeção de frio.

Assim acordou Zac que puxou Isabelle para ver tudo aquilo.

Harry colocou um dedo em frente ao lábios ao mesmo tempo que pedia silêncio às crianças.

Por fim dirigiu-se á cozinha passando as mãos por água e diriginfo-se a Niall espalmou-as uma em cada face molhando a sua cara por completo.

Niall acordou assustado, agarrou uma almofada e olhou-nos de olhos tremendamente arregalados.

Niall: Q-Q-Que é q-q-que s-se pass-s-sa?!

Olhou a sua camisola e concluiu que estava molhado, que fora molhado por Harry.

Nesse momento agarrou fortemente a almofada atirando-lha á cara.

Niall: Meu porco!

Harry: Hipopótamo!

Niall: Correção! Unicórnio!

Harry: Hã?!

Niall: Um unicórnio gordo e e fofo!

Harry deitou as mãos á cabeça e Isabelle pegou na mão de Harry.

Isabelle: Tio Harry!

Harry: Diz pequenina. - ajoelhou-se ao pé dela.

Isabelle: O meu pai é um unicórnio fofinho!

Harry sorriu.

Harry: Mas acho que não era bem isso que me Querias dizer pois não?

Isabelle: Tio Harry, senta aqui!

Disse levantando-se com Zac e colocando-se em frente a ele.

Isabelle: Tio Harry - pegou na mão dele - Não pode levar o Zac para longe de mim!

Harry: Como assim?

Isabelle: Vocês vai mudar de país, eu não quero que o Zac vá!

Harry: Desculpa belinha, mas vai ter mesmo de ser. O tio Harry vai ser advogado lá!

Isabelle: Mas e o Zac?

Harry: Ele vai estudar para a Austrália!

Eu e Niall nem queríamos acreditar, de Mullingar para a Austrália é demasiado longe para nós! Cada viagem deve custar uma fortuna!

Isabelle: Mamã, onde é Stralien?

Missie: Austrália amor, e a Austrália é demasiado longe daqui para podermos visitar o Zac.

Niall: Concordo!

Harry: Desculpem...

Niall: Stephany?

Stephany encolheu os ombros. Isabelle iria ser separada de Zac. Não era possível uma viagem até lá, é demasiado caro!

Zac: Papá?

Harry: Diz filho!

Zac: A Isabelle pode ir?

Harry: Desculpa campeão... Mas isso não é possível.

Zac olhou para Isabelle e susteu as lágrimas.

Missie: Quando partem?

Harry: Amanhã, as 10:00h.

Niall: Não dá para o Zac dormir cá?

Stephany: Hoje não, temos muito a preparar, desculpem.

Isabelle: Zac, vem cá.

Zac seguiu Isabelle, devem ter ido ao quarto dela.

Ficamos a conversa sobre a viagem.

#Isabelle #on

Dirigi-me com Zac até á janela grande da nossa casa.

Era mesmo ao lado do meu quarto, eu e Zac levantavamo-nos á noite e vínhamos contar as estrelas, tinha um caderno pequenino onde todas as noites apontavamos um número.

Isabelle: Achas que vamos conseguir acabar?

Zac: Não sei.

Isabelle: Conta as que puderes. Eu também vou contar!

Zac: Todas as noites?

Isabelle: Todas! - disse sorrindo e dando um beijinho na sua bochecha.

Naquela noite uma luz azulada brilhante ultrapassou a janela, iluminado-nos.

Zac: WOW!

Isabelle: O que foi?

Zac: O teu cabelo é lindo!

Isabelle: É cabelo...

Zac: Está azul!

Isabelle: É, eu sei... Minha mãe diz que quando eu for crescida ele vai ser completamente azul.

Zac: És linda com ou sem cabelo azul. - corou.

Isabelle: Obrigada Zac, vou ter saudades dos teus elogios.

Zac: Eu vou ter saudades tuas.

Isabelle: Eu também Zac, eu também.

PS: Alguém vai crescer no próximo capitulo!!

Bjs Di xx

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora