23♠

2.6K 273 20
                                    

Missie: Não... A minha vida não pode começar com isto de novo... Não agora enquanto isto se está a passar entre mim e o Niall. 

#Nicki #on

Não posso estar grávida do Niall... Não dele, tenho de me afastar desta família. Deste lar que não me pertence, nem eu tenho o direito de estragar. Não desta maneira. Tenho de ir á farmácia assim que acabar as minhas malas. Despois da minha demissão tenho de sair daqui...

Isabelle: Nicole?

Nicki: Nicole? 

Isabelle: Não é o teu nome?

Nicki: É mas... ninguém me chama mais isso...

Isabelle: Eu chamo. Vais á farmácia comprar aquilo?

Nicki: Sim.

Isabelle: Depois de fazeres o teste liga-me... Para não estar a alimentar as minhoquinhas que fiquei na cabeça.

Nicki: Está bem belinha... 

#isabelle #on

Nicki levantou-se e vei-o ao pé de mim com a mala de viagem na mão.

Nicki: Vou ter saudades disto.

Isabelle: Pois.

Nicki: Mas eu vou construir o meu próprio lar, vou ser feliz. - diz com as lágrimas dos olhos.

E mesmo de tudo aquilo que se passou e que ela fez... ainda tive a coragem de lhe dar um abraço. SIm, porque eu não ganho rancor de ninguém.

Isabelle: Se quiseres ficar mais uma noite eu não me importo.

Nicki: Não Isabelle, obrigda... Eu não posso ficar aqui por mais tempo... Tenho uma família á minha espera na Irlanda. Depois mando-te as novidades. Ainda hoje se possível.

Isabelle: Obrigada.

Nicki: De nada! Até um dia!

Isabelle: Adeus! 

Disse por fim quando a vi a sair de minha casa. Da minha família. Do meu lar.

Na verdade já não conseguia suportar a ideia de ela se encontrar cá ainda. Não depois disto que se passou.

Olhei para a casa ao lado. Zac estava sentado no relvado com os fones nos ouvidos e a ler um livro. Peguei numa pedra pequenina e atirei-lhe.

Ele olhou em volta e eu entrei para dentro de casa num instante. Fiquei á porta, pensei que ele me podia perseguir e assim tinha a opurtunidade de lhe trancar a porta. Fiquei um tempo á espera e quando recuo sinto umas mãos nma minha sintura.

Zac: Olá!

Isabelle: Jesus! Que medo agora... - disse assustada - Tinhas de me assustar desta maneira?

Zac: Sim.

Isabelle: Tinha mesmo de ser?

Zac: Mas estás surda? Já disse que sim!

Isabelle: Okay.

Zac: Enfim. - disse e riu - Mas porque me atiras-te a tal pedra?

Isabelle: Não quero estar sozinha e ninguém melhor que o meu vizinho parta me fazer companhia não é?

Zac: Pois... Companhia.

Isabelle: O que foi? Não podes?

Zac: Eu... gostava. Mas não sei a que horas o meu pai volta e é complicado...

Isabelle: Manda-lhe uma mensagem. Hoje dormes cá.

Zac: Ai durmo?

Isabelle: No sofá é claro...

Zac: Oh - faz uma cara triste.

Isabelle: Querias dorimir onde?

Zac: Contigo, daaaa.

Isabelle: Zac... menos okay?

Zac: Estava a brincar. O sofá e eu sempre fomos almas gémeas.

Isabelle: Bem me parecia! - sorri e dei-lhe um pequeno beijo na cara.

"á noite"

Zac: Acho que já não te aguentas de pé... Dormir?

Isabelle: Ahhh... - bocejei - Dormir.

Já estávamos prontos a ir dormir, eu tinha vestido o meu pijama e Zac estava de boxers e com uma t-shirt enorme.

Zac pegou-me ao colo e levou-me até ao quarto deitando-me sobre a cama e cobrindo-me.

Zac: És tão bonita. 

Eu sorri-lhe e pedi-lhe o que eu nunca pensei pedir a um rapaz.

Isabelle: Fica.

Zac: ...

O que acham que ele vai responder? estão a gostar? #comentem todas por favor *-*

beijinhos Diana xx ♥

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora