31♠

1.9K 177 19
                                    

#Thomas #on

Nunca foi minha melhor atitude ter di-to aquilo à Bella. À minha Bella. Aquele burro de merda tirou-me e isso é imperdoável, vou-lhe ao focinho assim que tiver a minha próxima oportunidade!

Ele separou-nos, nesse momento ele fez bem porque eu não estava em mim e quis fazer á Isabelle o que eu tenho feito com todas as outras raparigas, mas eu sei que ela é diferente e percebi isso quando ela começou aos berros. Fui um estúpido e se pudesse voltar atrás tinha feito tudo de outra forma.

Bebi mais um gole de vodka num café perto da casa do Zac e da Isabelle. Nunca mais lá voltei depois do Zac me ter envergonhado em frente a ela. Eu sei que lá no fundo ela sabe que eu não sou assim, tal como Niall o sabe. Eu sei ser capaz de amar alguém. Eu sei ser capaz de ficar com alguém para o resto da minha vida. Eu sei ser capaz de cuidar de alguém e protegê-la com a minha vida. Eu sei. Mas já não o faço desde que perdi a minha irmã mais velha, que tinha ideias suicidas e incuráveis.

Ainda me lembro desse dia como se fosse ontem, ainda me lembro dos meus pais me levarem no carro até à ponte de onde ela se atirou, ainda me lembro de estar no banco de trás do carro, com os meus pais preocupados a terem ido ter com ela, não chegando a tempo. Vi-a atirar-se, vi a dor nos seus olhos quando ela me olhou uma última vez antes de desaparecer da frente dos meus olhos.

Eu era ainda muito pequeno mas lembro-me de ter gritado o nome dela de dentro do carro. Aí já o meu amor por ela era enorme. Dos dias em que ela me lia histórias, das tardes que passava comigo ensinando-me a estudar e quando se zangava quando entornava sumo no chão ou na roupa. Lembro-me dos pesadelos que tinha e de como me aconchegava nela para tudo passar. Dos beijinhos que me dava e me prometia que tudo ia ficar bem. Mas isso já foi há pelo menos 10 anos,e eu nunca mais tive a oportunidade de amar alguém. E todas aquelas raparigas que eu tentei amar, nenhuma me lembrava a Emma, minha irmã.

Percebi que com estas atitudes eu não vou poder ir a lado nenhum e percebi que Isabelle é tudo o que eu poderia querer numa só pessoa. É ela quem me dá força para aparecer todos os dias na escola com um sorriso estampado na cara. Foi o beijo que ela me deu que me fez perceber que ela é tudo o que eu procuro. E não a vou deixar escapar para o Zac Styles, não para aquele "Efron" (apelido do lado da mãe de Zac era "Efron" e apesar de ele ser "Styles" ele prefere que lhe chamem "Efron", é uma maneira de manter a mãe presente...) de meia tigela!

Levantei-me do banco alto junto à mesa de onde serviam shots e movi-me vagarosamente até à entrada do café atravessando-a e observando o que me rodeia. Cerca de meio quilómetro até chegar a casa de Isabelle e onde lhe vou explicar o que sinto por ela. E todos estes pensamentos que me vageiam pela cabeça.

Dirigi-me até à casa dela, estou sóbrio bebi apenas um copo de vodka, não é o suficiente para me atordoar. Já me habituei.

Assim que cheguei à porta de sua casa foi Isabelle quem me recebeu, parece que os pais estavam a tirar o dia de folga. Os seus carros estavam cá fora, mas eles não se apresentaram no lugar da filha. Ela observou-me e notei que estava com medo.

Bella: O que procuras Thomas?

Thomas: Um pedido de desculpas é bem vindo?

Bella: Daquilo que fizes-te? Vais precisar mais do que isso para me convencer...

Thomas: Eu preciso de desabafar tudo o que se tem passado comigo e preciso de te dizer o que sinto por ti. Gostava de entrar para falar contigo, não sei se é possível...

Bella suspirou e deu-me passagem para entrar, assim que ela se afastou eu entrei e movemo-nos até à sala.

Notei que as suas mãos tremelicavam ao mesmo tempo que ela tentava falar comigo.

Bella: Então, disses-te que ias desabafar.

Thomas: Primeiro preciso de dizer que eu te amo, com todas as forças que tenho...

Bella: É dificil acreditar nisso...

Thomas: Vais passar a acreditar assim que te explicar melhor.

Tudo o que eu estive a pensar enquanto estive no café foi o momento de conversa que tive com ela, e à medida que eu falava o seu corpo acabou por estabilizar, deixando de tremer com medo do que eu pudesse fazer.

Ela olhou-me com doçura. E com o que lhe restava de palavras ela falou.

Bella: Eu tenho de admitir que sinto algo por ti, é verdade. E estes dias têm sido um pouco complicados devido ao que te atreveste a fazer. Mas estou disposta a perdoar-te. Vejo que estás a ser sincero e ... - falava cada vez mais baixo.

#Isabelle #on

Naquele momento perdi-me nele. Ele é o tipo de rapaz que eu sempre quis ter comigo. Não muda de humor como o Zac, é um rapaz estável e tenta cumprir os seus objetivos e é óbvio que foi o que eu sempre quis num rapaz. Que me tratasse como se eu fosse única. Ele aproximava-se de mim, eu não me mexi e acabei por diminuir o tom da minha voz. Ele puxou uma madeixa do meu cabelo para trás da minha orelha. Desde que o conheci no avião que tem sido extraordinário comigo, tirando aquele infeliz dia, ele nunca deixou de me desapontar. Os seus lábios depressa se aproximaram dos meus e naturalmente fechei os olhos. Os seus lábios iniciaram um beijo que momentaneamente e com o movimento dos meus acabou por o prolongar.

Estávamos em sintonia, nenhum de nós se apressou e apenas nos mantivemos por uns beijos. Ele puxou-me para o seu colo onde continuei o beijo. Depois separou-se de mim por uns momento paralisando olhando através dos meus olhos e eu através dos dele.

Thomas: Achas que podemos progredir com a nossa relação? Ou tu tens uma relação com o Zac?

Bella: Sim, podemos. - foi tudo o que pude responder não só à sua pergunta mas também aos seus olhos.

Neste momento eu queria de tudo menos magoá-lo...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Muito bem, próximo capítulo volta na segunda-feira!!!

Gostaram deste??

beijinhos Diana ♥♥♥

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora