Zac ficou sem palavras a olhar para mim. Olhou depois para os seus pés. Pausou, ficou muito quieto e depois olhou em frente com os olhos muito brilhantes e parece que tinha indicios de lágrimas.
Zac: Aham... Okay. Acho que... eu devia... - voltou-se e através da janela voltou para o seu quarto.
A princípio senti-me mal, senti-me estranha. Não sei, acho que Zac se importava comigo e agora... Parece que não. Ou não sei...
Mas que eu sinto algo por ele e pelo Thomas... Sinto.
Acho que o Thomas é aquele rapaz que todas as raparigas querem, acho é ele quem realmente procura e consegue o melhor delas e é isso que eu procuro, alguém que desperte o meu melhor. E o Zac não é esse rapaz.
Zac #on
Como é que é possível? Ela gosta daquele palerma? Quer dizer, somos amigos e tal... Mas depois daquilo que eu ouvi sobre as namoradas dele depois do fim de uma relação com ele... Não me parece o rapaz ideal para Bella.
Talvez se eu lhe conseguir abrir os olhos
...
Não! Ela gosta dele! Se eu me meter e disser algo de mal sobre ele, ela vai-me acusar de ser ciumento ou até mesmo achar que estou a fazer de propósito para acabar com essa relação. Não vou fazer isso, não esse tipo de gajo...Vou deixar andar e sei lá, talvez ela abra os olhos.
Isabelle #on
O Zac é mesmo um otário! Fogo! Ele não percebe que eu não lhe pertenço? Que ele não precisa de me proteger de nada? Eu estou bem. Muito bem até!
Liguei a Thomas, na verdade quero-o aqui e quero aceitar um pedido de namoro que percebi ter focado pendente.
Assim, passados 20 minutos ouvi tocarem á campainha, corri escadas abaixo e pucei Thomas para dentro de casa. Os meus pais já cá estavam e como não quis levantar suspeitas puxei-o em direção a uma pequena sala que existia ao lado do meu quarto.
Thomas: O que percisavas bebé?
Isabelle: Estou pronta.
Thomas: Pronta para quê?
Passei a mao pela cabeça e bufei baixinho.
Isabelle: Não me querias pedir em namoro?
Thomas: Pensei que era outra coisa...
Isabelle: Pois... - pausei e arregalei os olhos - Mas tu pensavas que era o quê?!
Thomas: Hum... Não é importante agora...
Isabelle: Thomas...
Thomas: Queres namorar comigo?
Isabelle: Bem.... - suspirei - Dessa não estava á espera...
Thomas riu-se alto.
Thomas: Como é que consegues?
Isabelle: Isso pergunto-te eu! Que ousadia!
Thomas riu-se mais uma vez.
Thomas: Eu amo-te tanto... - suspirou falando baixinho.
Sorri ao ouvir as suas palavras, admito que até me causaram uns calafrios pela espinha assima. Thomas sabe ser um querido. Mas na verdade estava com medo de aceitar, não sei o que viria depois, ou o que me esperava...
Isabelle: Vou aceitar com uma consição. - levantei o dedo em frente aos seus lábios.
Thomas: Tu e as tuas condições... - suspira passando a mão no cabelo e eu rio baixo.
Isabelle: Thomas, eu tenho medo de ser traída. - baixei o olhar - Não quero que o faças, prometes?
Thomas pegou na minha mão e cravou os seus olhos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfiction2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved