33♠

1.3K 167 8
                                    

Lembro-me de dar um berro mas a minha voz é abafada pois tudo se encontra fechado. Perto de mim estão as cortinas e eu lembro-me de as puxar com a intenção de as arrancar para fora no intuito de chamar a atenção pelo menos a Zac. Volto a berrar quando as cortinas acabam por se rasgar e eu sou puxada e amarrada, tapando-me a boca com um trapo. Puseram-me ás costas e levaram-me para fora dali. Tento gritar vezes sem conta mas é impossível, a minha voz é abafada por um trapo e a minha cabeça não me dá forças suficientes para continuar. E quando estou cansada de gritar acabo por desmaiar. Só me lembro de ver na minha visão turba. Zac a correr atrás de mim e a minha cabeça não aguenta e acaba por caír sobre as costas do homem que me prendera.

Sou acordada por um banho de água e observo tudo à minha volta, estou presa a uma cadeira e deram-me então a liberdade de falar. O rapaz puxou o meu cabelo para trás e viraram a minha cadeira para o lado contrário. Avisto Thomas preso ao teto pelos pulsos.

Observo o delinquente que me trouxe até aqui, tem uma estatura por volta do metro e oitenta, tem o cabelo preto puxado para trás com gel, é musculado e noto o seu corpo coberto por tatuagens. Ele senta-se numa cadeira perto de nós e observa-nos dizendo "Ora bem. Que casalinho!"

Eu sopro uma ponta do meu cabelo que se encontra sobre os meus lábios e olho-o.

Thomas: Tu ten problemas é comigo, não é com ela... Deixa-a a ir Adam.

Tomas pede com a cabeça baixa e consigo ver algumas lágrimas caírem pela cara caíndo no chão.

Adam: Shhhhh.... Mas Thomas? Tu achas o quê, rapaz?... Eu não sou alguém de fazer mal rapaz, sou só o teu chefe!

Adam levanta-se e aproxima-se de Thomas, ele entra em pânico, consigo ver nos seus olhos o medo que ele está a sentir naquele momento.

Adam: Então, achas que eu era capaz de lhe fazer algum mal? - ele interroga Thomas apontando para mim - Achas?

Thomas abana a cabeça afirmativamente e aos soluços.

Adam: Ainda bem que o achas, porque o achas bem rapaz!

Thomas: Não! - Thomas berra.

Eu sinto o medo invadir-me quando o Adam se aproxima. Ele senta-se sobre o meu colo e os seus olhos interferem com os meus.

Adam: Mas que raio Thomas! Ela é mesmo bonita! Espera, deixa só eu virar a cadeira assim de uma maneira a que possas ver os meus gestos. Só para me certificar que não perdes nada... - Adam faz um sorriso sarcástico e volta a puxar o meu cabelo azul para trás das minhas orelhas.

Isabelle: Não o direito de te esperneares em cima de mim. Não tens! - eu olho para o chão enquanto a minha garganta fica seca com a minha respiração rápida e o meu coração a bater-me quase que na garganta.

Adam: Oh... Então? Não precisas de ser assim para mim boneca! - ele passa os dedos pela minha cara e prende o meu queixo sem o apertar por entre os seus dedos. - Primeiro, a minha diversão! - ele ri-se.

Isabelle: Qual diversão?


DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora