Eu baixo a cabeça cedendo aos factos de Zac.
Zac: Aquele rapaz não é de brincadeiras, ele com 8 anos já andava nas trocas de droga por dinheiro. Quando fez 12 faltava às aulas para ir ter com o pai que lhe dava droga para ele consumir, aos 15 acabou num hospital com o excesso de drogas no corpo, apesar disso ele não parou, e partiu para a fase do fumo e das bebidas alcoólicas, aos 18 já era um toxicodependente e agora, anda metido em negócios sujos em que o teu namoradinho quer entrar. E agora pergunta-lhe onde esteve no dia em que eu vos vi a beijarem-se. Onde ele tinha estado antes de vir para aqui...
Isabelle: Thomas? Onde tinhas estado?
Thomas: No café!
Isabelle: O que ingeris-te?
Thomas: Uma bebida.
Zac: Que tipo de bebida?
Thomas fica furioso pela acusações e acaba por tentar dar a volta á situação.
Thomas: Bebi água, fresca. E não qual é a tua Zac, de andares a perseguir-me.
Zac: Para o bem da Bella, eu que o continue a fazer, porque talvez ela não vá acreditar nas minhas palavras mas tu estavas a beber uma vodka quando lá fui cumprimentar uns amigos de turma. E tu viste-me, só que mocado como estavas, não me parece que te lembres.
Thomas: Não vais acreditar nele pois não Bella?
Isabelle: Thomas, a tua boca sabia a álcool quando me beijas-te. Como queres que não acredite nele?
Thomas: Isabelle eu amo-te. Foda-se!
Zac: Pronto, lá vamos nós.
Isabelle: Não me importa o que tu sentes ou deixas de sentir. Eu detesto mentirosos, sabes? Fui raptada por tua causa, já quase me tinhas maltratado antes e eu dei-te uma hipóteses... Porque é que só me dás desilusões? Hum? Tu... Tu.... esqueçe, põe-te fora da minha casa e faz-me um favor, nunca mais voltes! - abro a porta do meu quarto e vejo-o descer as escadas em direção à porta da entrada.
Antes de sair ainda fez uma cara de quem se sente culpado mas eu limitei-me a apontar para a porta da saída e vi-o sair fechando a porta atrás de si.
Fechei a porta do meu quarto e deixei a minha cabeça cair sobre ela. Sinto depois uma mão sobre o meu ombro e começo a desabafar.
Isabelle: Não quero acreditar naquilo que eu vi hoje Zac, aquele badalhoco do teu meio irmão pôs a língua nojenta dele na minha boca, fez-me sofrer enquanto eu lá permanecia e tratou-me a mim e ao Thomas como lixo. Não é que me importe muito com o Thomas porque a culpa disto tudo é dele, se ele não lhe devesse dinheiro eu não estaria ali. Nas condições que estive e o medo que eu tive.
Sinto-me ser abraçada pelas costas e deixo a minha cabeça cair no peito de Zac.
Isabelle: Nunca me deixes Zac. Independentemente de tudo. Nunca me deixes, por favor.
(1 semana depois)
#Niall #on
Niall: Aquele animal do Adam. Era só quem lhe enfiasse um...
Missie tossiu e olhou-me de lado.
Niall: Desculpa....
Falámos com a Isabelle que nos contou o sucedido e na verdade acho que Zac é mesmo o rapaz ideal para ela. Apesar de tudo e de todas as discussões. Sem falar na distância que tiveram um do outro eles permanecem os mesmos. Agarradinhos um ao outro como eu nunca vi.
A Missie está a dar comigo em doido se continua o que ela continua a fazer. Cismou que quer ir a Veneza. Vamos ter de ir todos e levar o Zac e o Harry que namorisca com a Sophia. Desta vez não vamos separar a família. Depois de a termos separado duas vezes, acho que é mais do que o suficiente.
Amanhã falaremos com Harry e combinámos a data de partida.
#Isabelle #on
Estava deitada na minha cama com Zac, temos passado a semana juntos já que a escola finalmente acabou. E para o ano haverá mais! Mas para já aprovemos a estadia em Veneza, acho que vai ser bom passar as férias de Verão ao pé de Zac.
Entretanto olho o sol a pôr-se do lado de fora e ouço a minha mão berrar que vai sair com o meu pai até casa do tio Harry. Deve voltar dentro em breve. Acabo por me levantar e fechar as cortinas do meu quarto, observo Zac no cimo da cama a olhar para mim, tínhamos acabado de tomar banho e ambos estávamos de robe.
Isabelle: O que me dizes a ficares cá esta noite? - pergunto.
Zac: Com todo o prazer!
Isabelle: Até porque estás no sítio ideal para dizer isso. - rio-me com ele.
Deito-me em cima de Zac e os nossos lábios depressa se unem, como algo à qual não podemos ceder um ao outro. Ele rebola comigo e já em cima de começa por me retirar o robe e beija-me o pescoço suavemente e morde-me o lóbulo da orelha lentamente, o que me provoca um arrepio pela espinha abaixo.
Dou por mim completamente nua depois de o ver retirar-me o robe ainda aos beijos contra a minha pele que estava quente tal como a dele. Ele sorri para mim e começa a beijar-me os seios ao mesmo tempo que lhe agarro o cabelo e o nome dele foge-me por entre os lábios.
Eu acabo por voltar a beijá-lo novamente, quando sinto a sua ereção entre as minhas pernas, ele previne-se e depois acaba por entrar no meu sítio mais intímo. Sinto o seu peito para cima e para baixo ao mesmo tempo que a sua respiração acelera. Ouço-o chamar o meu nome tal como eu chamo pelo dele.
Naquele momento eu percebera o quanto eu o amo e o quanto eu esperava aquele momento. Não com mais ninguém. Só com ele.
Acabei cansada e ele deixo a sua cabeça pousar sobre o meio peito, o seu cabelo transpirado fazia-me cócegas e sabia bem tê-lo assim tão perto de mim num momento destes. Ele olha para mim e dá-me um último beijo.
Zac: Outro banho ia saber-me bem. - ele ri.
Isabelle: A mim também. - sorrio.
Mas mantêmo-nos mais tempo perto um do outro por mais uns minutos até ele se levantar e me pegar para me levar até à banheira presente na casa de banho mais próxima.
Acabámos como duas crianças a divertirem-se numa piscina.
Ao sairmos acabamos por nos vestir e juntámo-nos para perto um do outro no pequeno puf para vermos um filme.
Ouço os meus pais chegarem a casa e apressámo-nos para saber o que acabaram de combinar.
Assim que chegámos à sala observo os meus pais junto do tio Harry e a Sophia.
Meu pai toma a palavra e transmite-nos a boa noticia de que vamos todos a Veneza. A minha felicidade naquele momento era imensa e só pensava na sorte que tinha em ter toda esta gente do meu lado. E o bom que sabia ter reencontrado o rapaz que sempre gostei!
**FIM**
Obrigada por terem lido! Agradeço o vosso apoio, a vossa leitura e todos os vossos votos e comentários. Desejo-vos umas boas férias de Verão e se quiserem levar mais algum dos meus livros com vocês para lerem, agradeço ❤
Aproveitem bem, comentem o final e sejam bem vindas ao meu mundo eheheh ♥
um grande beijinho para as minhas Stalkers! ♠♥☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfic2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved