08♠

4K 295 19
                                    

Música: Blank Space - Taylor Swift

Isabelle: Thomas? - surpreendi-me.

Thomas: É o meu nome! - riu.

Isabelle: Eram estas as tuas novidades? - Thomas acenou que sim - Porque não me disses-te antes?

Thomas: Não pude...

Isabelle: Foste fofo com a surpresa. - sorrio e dou-lhe um beijinho na bochecha.

Thomas corou.

Thomas: Obrigada.

Isabelle: Então? Turma?

Thomas: Sempre direta!

Isabelle: Claro!

Thomas: Adivinha. - disse colocando um braço em volta dos meus ombros.

Isabelle: Não sei... - olhei Zac - Anda Efron, vem connosco!

Thomas: Quem é ele? - sussurrou-me.

Isabelle: Meu vizinho, que gato não é? - sussurrei de volta e ele levantou uma sobrancelha rindo.

Zac: Posso?

Thomas: Claro, vem cá!

Zac: Não quero intrometer-me no meio de vocês...

Isabelle: Se calhar percebes-te mal... O Thomas e eu somos amigos, por isso não te intrometes-te em nada Efron.

Zac: Claro, claro. - atrpalhou-se.

Isabelle: E a tua turma? - olhei para ele mais uma vez.

Thomas: Igual á tua!

Isabelle: Isso quer dizer que...

Thomas: exatamente!

Isabelle: oh meu deus! - disse e abracei-o, era tão bom.

Zac: Então? O casalinho maravilha é da minha turma não é?

Isabelle: Também és da minha turma Efron?

Zac: Também! - disse depois de ter olhado o papel que se encontrava do nosso lado direito.

Abraçei Zac, era tão bom ter alguém que eu xonhecesse na turma, apesar de não os conhecer muito bem, acho que é um bom começo.

Assim que atravessávamos o corredor senti todos os olhares pousarem em mim. Era fantástico ser o centro das atenções. Só não era muito bom se me rejeitassem pela cor do meu cabelo. assim olhei para o meu lado esquerdo e observei uma rapariga de cabelos encarnados que explicava á amiga que tinha pintado o cabelo. Podia esconder o meu cabelo daquela maneira, podia dizer que o pintara. Talvez não me rejeitassem daquela maneira que o faziam.

Foi então que chegámos á sala onde iriamos ter aulas, estava lá uma rapariga á espera com uns livros nas mãos chegados ao peito.

Thomas: Já que eu sou aquele que já conhece tudo isto vou mostrar-te uns amigos Zac, vem!

Zac: Hum, está bem...

Isabelle: Eu fico por aqui...

Zac e Thomas: Tudo bem. - sorriram e viraram costas.

Suspirei e fui ter com a rapariga.

Isabelle: Olá! - abanei-lhe a mão.

A miúda simplesmente não me respondeu. Não falou de maneira nenhuma. Achei que me ignorara, achei que já me estavam a começar a recusar por cá. Senti-me um pouco mal.

Até que passado um pouco ela levantou os olhos do telemóvel e observou-me.

xx: Desculpa... Estou a tentar não me manter sozinha.

Isabelle: Não faz mal, eu compreendo-te.

xx: O meu nome é Gisele, mas podes chamar-me Gi.

Isabelle: Está bem, o meu é Isabelle mas podes tratar-me por Isa, Be ou Bella. Tudo menos Belinha.

Gisele: Eu compreendo-te. Também não gosto que me chamem Guigui. Nervos! - riu e eu também.

Gisele: O teu cabelo é lindo. - passou a sua mão por ele.

Isabelle: Obrigada, acho.

Gisele: Mas porquê azul?

Isabelle: Não sei... Identifico-me...

Gisele: É muito bonito, onde pintas-te? Parece tão natural...

Isabelle: Foi a minha mãe que me pintou. - menti sorrindo para disfarçar.

Gisele: É muito bonito... É de cá?

Isabelle: Hum, agora sim... Vim morar para cá. Eu morava em Mullingar, Irlanda.

Gisele: Estás a integrar-te bem?

Entretanto Zac voltou com Thomas pois estava prestes a tocar. Apontei para eles.

Isabelle: Para já só aqueles dois. São fantásticos!

Gisele: Como conseguis-te? És uma sortuda!

Isabelle: Desculpa?

Gisele: Thomas Grant Gustin! É o rapaz mais desejado da escola pela raparigas! Dizem que ele namorou algumas, ninguém as conheçe, ele mantém segredo para que não asa cusem de nada. Ninguém sabe quem são, nem eu! A única coisa que eu sei é que ele é giro! É quase a perfeição em pessoa!

Isabelle: Mas ele não parece ser nenhum assacino! Ele deve ser a pessoa mais simpática que conheço! E o Zac? Conheces?

Gisele: Ele mudou-se á pouco tempo para cá não foi? Eu conheço-o, minha melhor amiga também é da Austrália, já me mandou algumas fotos dele. Conheço-o muito bem! É um quebra corações, todas o querem, mas ele é muito 'escondido', ele esconde coisas que ninguém imagina. Encobre-as com aquele lindo sorriso. Zachary David Alexander Efron, mudou á pouco e parece que já se está a adaptar muito bem!

Assim que ela tinha acabado de falar ele estava a falar com uma rapariga, mas.... Ele não me pareceu ser assim. É a sério que ele é mesmo assim? Escondido? Mas como assim?

Isabelle: Achas que o que ele esconde é grave?

Gisele: Minha melhor amiga tentou descobri-lo. Levou uma estalada e ele acabou na hora com ela. Disse "Não devias mexer naquilo que não te pertence". Ela tinha umas fotos nas mãos dele em pequeno com uma rapariga que ela não conseguiu ver. Não foi a tempo, ele agarrou-a e bateu-lhe. Ele não deixa ninguém desvendar os seus segredos. É muito dificíl arrancares algumas coisa própria dele. Ele pode ser querido e incrivelmente lindo, todas as raparigas o desejavam lá. Mas não interfiras na vida dele. Podes acabar mal.

Isabelle: Agora arrepiaste-me toda, ele não parece nada assim. Mas atraí-me tentar saber os seus segredos.

Gisele: Be, não faças isso.

Isabelle: Não faço, descansa. - menti.

E tudo o que eu queria descobrir naquele momento era o seu maior segredo, na aulas, Gi disse-me mais umas coisas sobre o meu novo vizinho. Coisas que eu nem sonhava que ele poderia vir a ser ou fazer. E atraía-me saber que podia descobrir o seu segredo. Tanto, como ele me metia daquela maneira quando estou perto dele. Pode até nem parecer, mas ele deixa-me de uma certa maneira estranha quando falo com ele. Parece que o conheço como a palma da minha mão.

Tive uma ideia para os capítulos, em todos os capítulos darei uma sugestão de uma música no título do capítulo parta que coloquem a dar enquanto ouvem... Que acham? Querem as sugestões de som enquanto lêm?

Queria comentários sobre a história...

Isto de entrar o céu (Thomas) e o inferno (Zac) acho que ela vai acabr por optar pelo diabinho :3 só acho... Mas posso estar enganada pois o menino anjinho, também não é nada feio, pelo contrário ♥

Mas isso irão descobrir nos próximos capítulos ♥

Beijninhos Diana xx

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora