13♠

3.7K 307 24
                                    

Isabelle: Por favor zac... Não podes voltar a ser simplesmente tu? Sei lá... Ser menos convencido e atrevido. Começo a ficar farta das tuas parvoices. - Encaro o chão.

Mas Zac ignorou-me, completamente.

Isabelle: Mas porque é que tens de ser um idiota chapado?! - berrei.

Zac olhou-me de lado e cerrou os punhos, batendo com um deles no sofá com força.

Zac: Não me faças magor-te...

Isabelle: O que é que me vais fazer? Bater-me é?

Zac olhou-me com uma expressão furiosa nos olhos mas desviou o olhar assim que percentiu o meu pai entrar na sala.

Niall: Meninos!

Zac: Sim tio?

Niall: Eu e os teu pai, Zac, vamos á tua nova casa. 

Zac: Hum... Visitar?

Niall: completamente.

Zac: Tudo bem... E a tia?

Niall: Esta a fazer o jantar...

Zac: Okay.

Isabelle: Okay. - acenei afirmativamente e encolhi os ombros pegando no comando e acendendo a televisão.

Zac: Até já!

Niall e Harry: Ate já.

Entretanto ouvi uma mulher chegar-se perto de nós.

xx: Olá!

Zac: O que queres Fina?

xx: Sophia! - rebolou os olhos.

Zac: Quero lá saber, para mim é igual.

Bem. Parece que o Zac se da mal com ela...

Isso quer dizer que... Vamos ser melhores amigas!!

Isabelle: Olá Sophia, senta-te.

A mulher sentou-se ao pé de nós. Era bonita, tinha uns cabelos pretos e compridos até aos cotovelos, uns olhos castanhos avelã muito bonitos e um sorriso encantador.

Sophia: Sabes, acho que o Zac não acha muito piada á minha companhia... Não sei porque, eu faço de tudo para que ele me veja como alguém da família.

Isabelle: Sophia? É minha tia?

Sophia: É como se fosse... Namoro o Harry desde á pouco tempo, mas parece que Zac não aprova...

Zac: Eu não aprovo que estejas a comer o meu pai quando a minha mãe já não existe. - rebolou os olhos e agarrou o comando começando a fazer zapping na TV.

Isabelle: Podias ao menos fazer um esforço para a integrares na família Zac, realmente eu já não te conheço.

Zac nem uma palavra disse, começou a fazer zapping cada vez mais rápido na televisão. Parou para ver futebol. Qual é o rapaz que não para para ver futebol...

Isabelle: Tia Sophia, só tem de dar tempo ao tempo... E vai ver que tudo se vai estabilizar.

Zac: Eu não acreditava muito nisso.

Isabelle: ÉS CAPAZ DE TE CALAR? PORRA! ESTOU FARTA DE TE OUVIR!

Zac: Não sou capaz de me calar, sinceramente.

Levantei-me, já não podia mais com ele... Estou farta de ouvir as suas bocas foleiras contra mim e contra Sophia.

Apontei a porta da entrada. E revivi-lhe a cena que se passara na casa dele.

Isabelle: Fora!

Sophia tapou a boca.

Zac: Fora o quê?

Isabelle: FO.RA DA MINHA CA.SA!!

Zac: Não me facas rir...

Isabelle: Sai caralh*!!

Zac olhou para mim, eu estava furiosa. Já não podia mais com ele.

Isabelle: A paciência tem limites. Tu deverias saber disso.

Zac levantou-se e chegou-se perto de mim. Tentei não olhar para cima, mas cada vez que ele se aproximava obrigava-me a faze-lo.

Olhei para o chão enquanto ele falava fixo em mim.

Zac: Vai ser a tua primeira e ultima vez que me humilhas Okay?

Não respondi. Achei que não era necessário.

Isabelle: Fala para a mão. - Ergui a minha e espetei-a em frente a sua cara - Talvez ela te responda.

Zac agarrou o meu pulso com força mas nem por um momento fracassei.

Isabelle: Então princesa? Também é preciso estender o tapete vermelho para a senhora saber o caminho? Ou... Sabe ir certinha pelos seus tacões de gala até á porta?

Zac olhou para mim. Pude ver dor no seu olhar. Mas o orgulho era maior e saiu porta fora da minha casa.

Sentei-me e tapei o meu pulso com a outra mão.

Isabelle: Sophia, a tia vai ficar bem... Só tem de esperar pelas mudanças.

Sophia: Vou seguir o teu conselho Bella. Obrigada por tudo.

Sophia abraçou-me com força, atrás das suas costas pude observar o meu pulso. Negro, estava cheia de dores mas mesmo assim prendi as lágrimas.

Missie: Sophia?

Minha mãe veio até a sala.

Missie: Preciso de algumas coisas para o jantar. Esqueci-me de comprar. Acompanhas-me?

Sophia: Claro Miss. Até já Belinha.

Isabelle: Até já tia.

Assim ambas saíram um pouco depois de Zac.

Zac. Nunca pensei que ele me pudesse magoar. Depois de todos estes anos. Depois de todo o tempo que gastei nele. Na minha esperança eu sonhava com ele. Mas sonhava com alguém que me pudesse fazer feliz, que voltasse para os meus braços e era até com ele que podia realizar os meus sonhos. Todos eles, na sua companhia.

Apaguei a TV, peguei no comando que ele tinha utilizado. Pousei-o em cima da mesa, Agarrei a almofada á qual ele se tinha incostado, o cheiro dele invadia-a. Agarrei-me a ela e dirigi-me para o meu quarto. Deitei-me na cama agarrada a ela. A janela estava um pouco aberta mas eu estava a percisares de tomar um pouco de ar também. Não me importei muito, apenas me virei para o outro lado para não olhar para o quarto dele, chegava-me a almofada e todas as palavras que ele dissera. Bastava.

Senti lágrimas escorrerem pela minha cara. Senti-me fraca, senti-me uma perdedora. Olhei mais uma vez o meu pulso. Coberto com uma mancha negra, toquei-a com um dos meus dedos da mão oposta. Doía. Muito.

Senti-a o meu coração doer. Batia muito. Forte. E um frio apoderou-se de mim, a janela. O meu cabelo inundava a pequena almofada e lembrei-me das palavras que lhe chamavam e no quanto eu suportava. Todos os dias. TODOS.

Foi então que o frio passou. E senti alguém tocar-me nas costas carinhosamente, uma mão atravessou a minha sintura e puxou-me. Fechei os olhos. Nem sequer queria saber quem era. Queria apenas que me suportassem naquele momento.

Quem acham que foi?
O Zac? Ou o Thomas? Ou simplesmente o nosso Niall... ♥

#comentem

Bjs Dianaxx

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora