Harry: Sabes a Stephany?
Zac: A mãe...
Harry: A Stephany não é tua mãe.
Aqui chocou-me de uma maneira tremenda. Até o meu mundo abanou por segundos.
Zac: A 'Stephany' não é minha mãe? Como assim?
Harry: A tua mãe... - disse com as lágrimas nos olhos - Chamava-se Elaine.
Zac: Elaine?
Harry: A tua mãe morreu quando to nasces-te Zac.
Aquilo não podia ser verdade. Todos estes anos pensei que a minha mãe era a Stephany, todos estes anos eu pensei que fosse ela. Mas afinal... Era apenas uma madrasta para mim.
Zac: E porque nunca me contas-te isso?
Harry: Nunca te quis magoar filho. Sabes, a tua mãe morreu e tu tinhas acabado de nascer, com o tempo foste crescendo, eu via e vejo em ti um rapaz forte, eu rapaz que sabe lutar pelos seus sonhos, alguém genial!
Zac: Mas porque nunca o disses-te?
Meu pai olhou o chão, uma lágrima escorreu-lhe pela cara e caiu ao chão.
Harry: Porque até a mim me custa saber que ela se foi... Para sempre.
Ele limpou lágrimas e encarou-me.
Harry: Sabes? - fungou - Tu tens os olhos dela.
Sempre tinha pensado naquilo, ninguém na minha família tinha. Nunca soube de onde podia ter vindo a cor dos meus olhos, até hoje.
Harry: Isto deve ser o maior choque da tua vida, por isso quero dizer-te. Mesmo depois de tudo o que eu passei contigo. Não quero que te esqueças, eu vou estar sempre aqui para ti okay? Não importa quantos anos passem, quantos problemas tenhamos de enfrentar. A tua mãe vai sempre fazer falta, mas ninguém a vai conseguir substituir.
Ele olhou o vazio, depois levantou-se e deu-me uma pancadinha amigável nas costas.
Harry: Deve estar a chegar a empregada nova que contratei, vem fazer-nos o jantar e irá passar esta última semana em Austrália.
Zac: Como assim? - levantei-me e caminhei até ao pé dele.
Harry: Para a semana voltamos a Mullingar. Este sitio para mim já não me diz nada, estive cá por Stephany. E agora que ela não me é nada na vida. Eu posso fazer as minhas próprias escolhas. E para alem disso, o meu chefe disse que eu podia exercer o cargo de advogado em Londres.
Zac: Londres... Inglaterra?
Harry: Não... Olha, Londres no Haiti!
Olhei para ele de lado.
Harry: Precisava de me rir um bocado que foi? - sorriu d lágrimas nos olhos.
Abracei-o. Meu pai tem sido muito forte nestes últimos anos. Não sei o que faria no seu lugar.
Zac: Quando partimos?
Harry: Sexta!
Zac: Já?
Harry: Quanto mais rápido, melhor!
Zac: Hum, okay.
Acho que, apesar de ter toda a minha vida cá, desde amigos a escola. Eu acho que me vou conseguir integrar lá.
Harry: Agora tenho que ir dar as mais 2h, a um cliente e depois volto para o jantar.
Zac: Está bem pai, bom tra- - ele tinha fechado a porta com pressa. - balho. - soltei por último.
Como só me restam mais três dias cá, vou dar uma ultima volta pela cidade.
Vesti um casaco pois hoje estava um pouco de vento e percorri Sidney até á minha ponte preferida. A ponte da Baía de Sidney.
Cruzei os bracos sobre uma das traves da ponte e olhei o sol por-se. Mas quando elevo mais um pouco a mão algo me trava. Olho para cima e observo um aloquete.
Zac: Missie & Niall - li.
Já ouvi estes nomes em algum lado... Tirei uma foto, queria ter uma recordação de cá.
#Isabelle #on
Detesto isto... Já estou farta disto tudo! Os meus pais não compreendem o facto de eu querer estar sozinha, no meu canto.
Dizem que não é normal tendo a idade que tenho...
Sentei-me ao lado da cama e peguei no meu pequeno bloco. Peguei na caneta que lá esta pendurada e antes de dormir ainda contei as estrelas. 2876 que consegui contar antes de cair no sono.
Meu pai veio ao pé de mim e acordou-me com a abertura da porta do meu quarto. Pois sem querer bateu com ela na parede.
Niall: Bella.
Isabelle: Diz pai.
Niall: Eu e a tua mãe queremos falar contigo.
Isabelle: Não quero falar com a Nicki! Ela não é minha mãe!
Niall: Tens de compreender que...
Isabelle: Eu não tenho de compreender nada! Queres que eu compreenda o quê? Que trais-te a minha mãe com essa bruxa? Que fala mal de mim e tenta-me levar a força ao cabeleireiro só para pintar o cabelo de preto... NÃO! Eu estou bem assim se queres saber...
Niall: Ela não é tua mãe, nem quero que penses isso... Credo! Mas eu precisava de alguém para tomar conta de ti durante o tempo em que a tua mãe esteve fora... Ela foi trabalhar para fora para te dar uma vida melhor!
Isabelle: E então explicas-me os barulhos constrangedores que eu ouvi a noite passada?
O meu pai corou.
Niall: Se calhar foi porque eu passei a noite passada com a tua mãe - disse mexendo no cabelo - Não é fácil controlar es...
Isabelle: A mãe veio? Ai meu deus!
Corri escadas abaixo empurrando Nicki, que quase caía nos seus 'saltos' pirosos e fui ter ao pé da minha mãe abraçando-a.
Missie: Portaste-te bem?
Isabelle: Yap!
Missie: Percisava de falar contigo e com o teu pai. Nicki, obrigada por tudo. Podes voltar para casa, estas dispensada.
Nicki: Sim, Missie. - revirou os olhos foi-se embora.
Durante estes tempos tem sido ela a empregada da casa. Arruma, faz de comer e à noite andas lá nas 'casinhas' ou lá o que é.
Na obteve resultados bons e agora é o que se vê.
Assim sentamo-nos todos á mesa, minha mãe tinha acabado de chegar e tinha novidades sobre o seu trabalho.
Bjs♥
Dianaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARE YOU 2 : nh
Fanfiction2ª temporada de Dare You E tudo o que a Missie tem agora, é uma filha para criar e um pacto com Niall para que sejam felizes de uma vez. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ax87KQVDq-Q ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved