28♠

2.7K 236 13
                                    

#2 dias depois# [viagem]

De manhã, ao levantar-me, olhei para o meu telemóvel... Segunda. Minha sorte é que estou de férias. 1 semana.

Tinha 2 chamadas não atendidas no telemóvel, vi que eram de Niall e liguei de volta.

Missie: Niall?

Niall: Cheguei!

Missie: Pois... Já tinha percebido isso. Hoje era o dia.

Niall: Eu estou na minha terrinha... Já senti falta deste cheirinho. Diz lá á mãe se não é bom estar aqui Isabelle.

Missie: Isabelle? Tu levas-te a Isabelle?

Niall: Ia deixá-la onde?

Missie: Em casa não?

Niall: Mas ela...

Missie: Niall, ela já é grandinha, não tem 3 anos...

Niall: Mas ela queria vir e trouxe o Zac também.

Missie: Niall Horan! E o Harry?

Niall: Está tudo controlado...

Missie: Espero bem que esteja. E os teus pais? Viste-os?

Niall: Já estive com eles, agora vim dar uma volta com este casal de avestruzes e depois vamos para o hotel.

Missie: Enfim, eu nem digo mais nada.

Niall: porque não vens ter cá, connosco?

Missie: Não Niall... Eu tenho trabalho para fazer, as férias não são só para esticar o pernil ou para passear.

Niall: Como queiras.

Ouvi Isabelle chamar Niall do outro lado do telemóvel.

Niall: tenho de ir... Amo-te muito. - disse e desligou o telemóvel logo a seguir.

Fiquei a encarar o meu telemóvel com a frase "chamada terminada".

Missie: Eu também te amo muito Niall.

Disse e pousei o telemóvel sobre a pequena mesinha.

Dei uns pequenos passos até ao armário de onde tirei um vestido pelos joelhos e umas sandálias. Tinha de preparar as coisas para voltar para casa. Tinha de me mudar ainda hoje. As voltas que esta minha família já deu.

As volta que a minha vida continua a dar...

Assim tomei o pequeno almoço e de seguida comecei a encaixotar coisas. Embalando tudo com cuidado.

Já tenho saudades dos tempos em que eu tinha a idade da Isabelle. Tantos sonhos por realizar, e eu procurava concretizá-los. Até me aparecer aquele comedor de donuts. Eu amo-o, mas nunca pensei vir a ama-lo desta maneira.

#Dia de chegada# [viagem]

Estava tolinha por lhes voltar a ligar, tinha de saber como eles estavam. Liguei para Niall. 1 vez... 2 vezes... 3 vezes... e a chamada ia sempre a baixo. 4 vezes e á 5 vez fui atendida por uma voz feminina.

xx: Lamento, o seu marido não está entre nós.

Missie: Como?

O meu coração começou a bater fortemente, eu sabia que isto tinha de acontecer, tinha de ser a mim.

Missie: Mas onde é que ele está?

xx: pousou o telemóvel para ir jogar bilhar.

Santa paciência...

Eu vou-lhe ensinar de que maneira é que se joga as bolas...

Missie: pode passar-lhe?

xx: Ele está numa jogada decisiva, não penso que este seja o melhor moment...

Missie: A SENHORA PODE FAZER A PORRA DO FAVOR DE LHE PASSAR A MERDA DO TELEMÓVEL?!

xx: Claro, com certeza...

Missie: Fico-lhe grata.

Assim ouvi Niall pegar no telemóvel.

Niall: Missie, porquê agora?

Missie: Quando voltas?

Niall: As horas?

Missie: Sim...

Niall: Daqui a 3 horas vou para o aeroporto, devo chegar aí por volta das 9 horas da noite.

Missie: Vai-me ligando e faz o favor de não pousar o telemóvel entendido?

Niall: Sim, claro.

Assim desliguei o telemóvel enquanto ia distribuindo as roupas pelas gavetas do quarto. No armário, nos móveis e dando uma arrumação a casa. Não é que fosse muito preciso porque a minha Isabelle é muito boa nisso.

Olhei uma foto em cima da cómoda de Niall. Era a foto que Lucie nos tinha tirado. Ele tinha encaixilhado e colocando num sítio bem visível.

Peguei na fotografia. Tão linda. Passei um pouco a observá-la. O caixilho não condizia com a foto. Era demasiado novo. Parecia ter sido improvisado.

Retirei a foto e virei-a. Deixei-a cair ao chão. Os meus olhos não pareciam estar a ver aquilo. A foto estava ensanguentada. Fiquei perplexa a olhá-la e com um medo terrível de a apanhar do chão.

Ele não pode ter voltado aquilo que ele era. Ela não pode ter voltado a fazer o mesmo.

***

O que se está a passar? Niall...

Ps: Vou escrever muito menos a partir de agora. pelo menos até o terceiro periodo acabar. perciso mesmo de levantar as notas. desculpem qualquer coisa... beijos ♥♥♥

Diana xx

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora