24♠

2.8K 273 15
                                    

Quem quiser ouvir, tem uma música ao lado ♥ Aproveitem ;) e deixem comentários! beijos

Zac: Eu vou ficar... Vou para o sofá.

Eu ri baixinho e olhei para ele.

Isabelle: Deita-te ao meu lado.

Zac: Queres mesmo isso?

Isabelle: Somos como irmãos. Qual é o problema?

Zac: Está bem. - bocejou e depois deitou-se ao meu lado.

Isabelle: Vou apagar a luz. Boa noite.

Zac: Boa noite.

Apaguei a luz e senti alguém enroscar-se em mim, estava quente e sabia bem. Por isso não disse nada e fingi dormir durante um bom bocado. 

Zac passava as suas mãos pelo meu cabelo e massajava suavemente a minha nuca o que me fez adormecer mais depressa. Amanhã iria ver o meu pai, iria trazê-lo de volta para casa. Depois irei procurar a minha mãe. Vou ter de os juntar. Vai ter de ser...

*de manhã*

#Missie #on

Estava a arrumar tudo no apartamento que aluguei. Não é o melhor mas é muito bom. Assim posso continuar com o meu emprego sem nada de discusso~es ou zangas. Só tenho receio que aconteça alguma discussão no trabalho. Afinal de contas, o Niall trabalha comigo.

Vou ter de ir ver a minha menina de vez em quando lá a casa e vou ter de cuidar melhor de mim. Estou grávida, é verdade, vou ter de o dizer ao Niall e ele que nem pense que vou abortar, sou contra isso e ele não me vai fazer mudar de ideias enquanto a criança estiver dentro de mim pelo menos, sou quem manda!

Tinha acabado de me aprontar, perciso de ir trabalhar e mais logo passo lá por casa para ver como está Isabelle e contar as novidades lá em casa. Não me parece que eles vão reagir bem, mas a vida é minha e eu não tenho culpa de isto me ter acontecido. Ainda por cima tenho o problema de não ter tomado a porcadia da pílula porque me esqueci de tão aterefada que estava... 

Só estou com medo da reação de Niall, tenho medo que ele me fale ou torto ou que me chegue a bater. Nunca sei o que ele pode vir a fazer a seguir. Ele já não é o mesmo que era. Já não é, e desta vez ele comprovou-o de vez. E quem nem pense que vou voltar a estar a seu lado, porque não vou! Não enquanto ele me tratar assim. O que não me parece que isto vá acabar tão cedo...

A vida dele estragou-se a partir do momento que eu saí do pé dele. Foram muitos anos que ele esteve sem mim e muitos anos que ele aproveitou para andar a comer outras raparigas e quem sabe... as oferecidas que lhe apareciam á frente. Imagino que ele estivesse carente de amor e de carinho e que descarregava toda a sua raiva nelas. O que não ia mudar muito e o pior é que tornou um hábito para ele.... E parece que ele não está a aguentar o facto de sermos uma família e ele não deve fazer isso. Não só com respeito á filha como ao amor por mim, que neste momento, deve ser pouco.

#Isabelle #on

Assim que senti o sol a dar-me nos olhos tive de abri-los, obrigatoriamente. Olhei para o teto e tudo estava iluminado pela luz que atravessava as cortinas. Mais um dia. Olhei para o meu lado direito e lá estava Zac, a dormir com a cara no meio da almofada e uma mão... aham... em cima de um dos meus seios. Peguei na sua mão e atirei-a para cima da cara dele, dando-lhe um estálo e ele acordou como se nada se tivesse passado.

Zac: Bom dia.

Isabelle: Bom dia.

Dissemos um ao outro ainda deitados.

Isabelle: Não sei qual é a tua de me andares a apalpar as mamas...

Zac; Como?

Isabelle: Acordei com umas das tuas mãos em cima de uma delas.

Zac: Então isso é que era a coisa fofinha que eu apertava durante a noite... - riu-se.

Peguei na minha almofada e atirei-lha á cara.

Isabelle: Estúpido.

Zac: Isabelle! - disse olhando para mim.

Isabelle: Diz Zac....- parei a olhar para ele.

Zac: Porque não admites que me amas de uma vez?

Isabelle: Como assim eu amar-te?

Zac: Com o teu coração daaaa.

Isabelle: Convencido.

Zac: Convencido o tanas! Pensas que eu sou burro?

Isabelle: Na verdade eu tenho a certeza. - brinquei.

Zac virou-se para o outro lado bufando para o ar.

Zac: És impossível, eu tinha tantas certezas.

Olhei para ele, achei que era o que eu tinha de lhe dizer. Depois de todos estes anos, depois de tudo o que passamos era o mais correto. Dizer-lhe.

Isabelle: Eu amo-te Zac.

Zac virou-se lentamente a esfregar os olhos.

Zac: O quê?

Isabelle: Depois de todos estes anos achei que era o melhor dizer-te... E o que tenho a dizer-te é que eu te amo.

Zac: Tu tens a noção de quanto tempo eu esperei por essa tua palavra a sair da tua própria boca? Sabes? 

Isabelle: Imagino que tenham sido uns bons longos anos.

Zac: Eu sempre te amei, sempre quis cuidar de ti, sempre quis estar do teu lado. Mas foi impossível e quando finalmente te voltei a encontrar aquele otário do Thomas foi meter o nariz onde não era chamado...

Isabelle: Pois, e tu cheio de ciúmes...

Zac: Quem? Eu?

Isabelle: Não, o meu vizinho chamado Zac...

Zac: Minha belinha tola!

Zac cheigou-se ao pé de mim.

Isabelle: Não te aproxegues muito, sabes bem que temosde ir buscar o senhor Niall ao hospital.

Zac: O meu sogro poden esperar.

Dito isto Zac beijou-me intensamente enterrando-me a cabeça na almofada e apalpando com força os meus seios. Depois acariciou-me a cara e beijou o meu pescoço. Eu queria mais, mas não era este o momento indicado...

Isabelle: Zac... - disse enquanto ele me fazia um chupão no pescoço - Chega zac... 

Ele não parou por isso tive de o travar antes que começasse algo mais sério...

Isabelle: Zac, caralho!

Zac:Diz porra!

Isabelle: Eu amo-te mas é assim, o meu pai espera-me e já é tarde... Deixamos isto para um outro dia okay?

Zac: Não sei se vou conseguir esperar...

Isabelle: Vais que eu sei, agora queres ir tomar banho com a tua namorada?

Zac: É um prazer...

Isabelle: E que rico prazer!

#Nicki #on

Parece que engravidei... Depois da quantidade de doces que eu comi...

Peguei no teste e finalmente ganhei coragem para o fazer. Iria saber se estava grávida do Horan ou não.Entrei na casa de banho e a minha respiração começou a acelerar, fiz o teste lentamente...

E com toda a calma e depois de ter rezado olhei o teste que acabara de fazer, quase pulei de alegria, o teste deu negativo. Eu finalmente podia fazer o que eu quisesse sem me preocupar com um filho, sem responsabilidades e sem mais nada com que me preocupar. Iria finalmente sair deste país! 

Hasta Inglaterra!!

#Isabelle #on

Isabelle: Estás bem pai?

Niall: ...

DARE YOU 2 : nhOnde histórias criam vida. Descubra agora