Prólogo

11.1K 627 26
                                    

Duas almas totalmente diferentes, que de uma forma única e especial se completam.

Deu um lado uma alma sedenta por amor e carinho, que anseia com todas as suas forças encontrar alguém que cure suas feridas e que possa enfim ser totalmente feliz.

Do outro lado uma alma feliz e alegre, que apesar da merda que passou , conseguiu superar e seguir em frente, alguém decidida que corre atrás e luta com unhas e dentes pelo que quer.

Clark com seu jeito tímido e calado,busca por aceitação e amor alguém que o compreenda e que o ame pelo que ele é, que saiba que será o centro do seu mundo pois não há nada mais importante do que amor e proteger as pessoas que ele ama.

Ellie por outro lado tem um gênio forte, uma mulher decidida a encontrar o amor e não importa o quanto tenha que errar, até achar o seu amor o homem que irá fazer suas mãos soaram e as borboletas voarem no seu estômago.

Mal sabiam eles que com uma esbarrada no supermercado, ambos achariam o que tanto queriam.

Juntos eles vão provar do mais puro e verdadeiro amor.

Pois o AMOR pode sim curar um coração quebrado e sarar uma alma ferida.

Afinal o AMOR TUDO PODE.


Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Estamos iniciando mais uma obrar, espero muito que gostem e que me acompanhem aqui também...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações , avisos e recadinhos..

Se você gostar e achar que eu mereço uma estrelinha ficarie feliz.

Bjoss...

Os avateres seram:
* Modelo plus: Steven Martin
* Modelo: Carol Amaral

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora