Ainda não acredito que fiz o parto da minha princesinha,minha ficha não caiu ainda,porra foi eu que trouxe aquele anjo ao mundo,esse momento unico estara sempre guardado no meu coração.
Estou aqui agora em frente a porta do quarto onde esta minha Princesinha, vim visitar ela e o Tomy,quero saber como eles estão.
__ Oi minha princesinha.- Digo assim que entro no quarto.
__ Oi meu herói.- Diz ela sorrindo para mim,sinto meu rosto esquentar e sei que estou vermelho de vergonha.
__ Como está?.- Digo me aproximando da cama e dando um beijo em sua testa.
__ Me sinto arrombada,mas feliz.- Diz ela me olhando e sorrindo.
Escultamos uma batida na porta,em seguida minha estrelinha entra segurando nosso pequeno.
__ Aqui está sua mamãe meu amor.- Diz ela entregando o bebê para a mãe, vejo um brilho tão lindo em seus olhos mas tambem vejo tristeza.
__ Ele e tão lindo.- Diz minha princesinha olhando para o bebê com todo o amor e carinho.
Vejo a porta se abrir e meu irmão entra por ela todo sorridente,eu fico feliz por ele ter conseguido sua familia,pois esse era o seu maior sonho.
__ Oi irmão,Oi Cunhada.- Diz ele com um sorriso maior que e do coringa.
__ Oi minha chocolate,Oi meu feijãozinho você e tão lindo igualzinho a sua mãe.- Diz ele dando um selinho na esposa e um beijo na cabecinha do filho.
__ Fofinho e Ellie eu e o meu coelhinho queremos que vocês sejam os padrinhos do Tomy.- Diz a minha Princesinha e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
__ Sei que se algo acontecesse conosco ele estaria seguro com vocês.- Diz meu irmão olhando diretamemte para mim.
Sem conseguir segurar eu caminho até eles beijo a testa da minha princesinha e abraço meu irmão.
__ Você será o tio protetor,quero que deixe o passado para trás de uma vez irmão e agarre de vez a sua mulher,quero sobrinhos para estragar.-Diz meu irmão no meu ouvido para que só eu possa ouvir.
__ Obrigado irmão.- Digo me afastando dele.
Vejo Ellie abraçar os dois,ela abraça Lina e ela sussura algo no ouvido da minha estrelinha,vejo ela se afastar e assentir.
__ Posso pegar ele princesinha?.- Digo olhando para o pequeno bebê em seus braços.
__ Claro que sim Dindo.- Diz ela dando uma risadinha.
Com toda calma pego ele dos seus braços e admiro o quão fragil e lindo é esse pequeno principe.
__ Oiii eu sou seu Dindo, pode me chamar de super Dindo, eu vou te ensinar a andar de bicicleta e claro vou te ensinar como tocar violão, seremos melhores amigos meu pinguinho.- Digo enquanto balanço ele levemente.
Figo com ele em meus braços por longos minutos,acho que esta na hora de tomar as rédeas da minha vida.
Devolvo o bebe para minha princesinha e me despeço de ambos, promentendo que amanhã estarei de volta para ficar com a minha Princesinha,enquanto meu irmão resolve a papelada sobre a sua licença.
Sigo para fora do quarto ao lado da minha estrelinha que esta estranhamemte calada e pensativa.
__ Uma moeda por Seus pensamentos.- Digo olhando para ela que sorri de leve para mim antes de me responder.
__ Quero uma familia Clark,quero ser mãe,quero você para mim..... Más infelizmente não e sempre que podemos ter o que desejamos.- Diz ele com um olhar triste e distante.
Fico parado olhando para ela que nem um idiota,porra eu tenho que fazer alguma coisa ou vou perde-la.
__ Namora comigo estrelinha?.- Digo me ajoelhando no meio do corredor do hospital,e tirando do meu bolso uma caixinha de veludo aonde carrego,o anel que mandei fazer para ela no instante em que a derrubei no mercado.
__ O...Oque você disse?.- Diz ela gaguejando e me olhando com os olhos arregalados.
__ Quer namorar comigo minha estrelinha?.- Digo abrindo a caixinha e revelando o anel que mandei fazer exclusivamente para ela.
E um anel de ouro rose com uma pedra de Quartzo Rosa, algo raro para o meu maior tesouro.
__ Ai Meu Deus..... E claro que eu quero.- Diz ela pulando e sorrindo e porra eu vou fazer de tudo para sempre ver esse sorriso.
Coloco o anel em seu dedo e dou um beijo em cima,me levanto e encaro a mulher mais linda do mundo.
__ Eu te amo Clark,não sei se te mereço,mas farei de tudo para merecer.- Diz ela me olhando tão intensamente,vejo felicidade,amor no seu olhar mas tambem vejo dor e tristeza.
__ Eu te amo Estrelinha,quem não te merece sou eu.- Digo puxando ela suavemente para os meus braços.
Sem mais esperar ela me beija,um beijo calmo e suave apenas para apreciar esse momento e demonstrar o que sentimos.
Aqui com ela em meus braços tão feliz,tão entregue,tão minha,eu juro que darei a minha vida para ter ela sempre segura e feliz mesmo que para isso eu tenha que morrer.
__ Sei que me esconde algo minha estrelinha,quero que saiba que além de namorado eu quero ser seu melhor amigo também,quero que tenhamos liberdade e confiança um no outro.- Digo assim que nos separamos,paço minha mão levemte pelo seu rosto memorizado todos os traços.
__ Eu tenho um passado,algo que me destruiu da pior forma.... E... eu quero te contar meu fofinho mas não estou pronta ainda.- Diz ela escondendo o rosto no meu peito enquanto fala.
__ Tudo bem estrelinha leve o tempo que quizer.- Digo abrando mais apertado.
__ Eu amo você fofinho.- Diz ela me olhando e me beijando de novo um beijo intenso e gostoso que me tirou o ar e a sanidade.
__ Quer jantar comigo hoje estrelinha?.- Digo depois de controlar minha respiração e arrumar meu pau dentro da calça.
__ Claro que sim,te vejo as 20:00 no meu apartamento.- Diz ela mordendo os labios enquanto olha para o meu pau que está marcando a calça.
__ T...tudo bem.- Digo gaguejando.
__ Vou te devorar todinho.- Diz ela me olhando como uma leoa pronta para o ataque é em aeguida apertando meu pau por cima da calça.
A safada me da um beijo quase obceno e sai rebolando aquela bunda gostosa,me deixando parado no corredor,sem fala e de pau duro.
Ah estrelinha vamos ver quem devora quem....
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Descupem o atraso amores...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações ,avisos e recadinhos...
Bjosss até o próximo...
Ps: Pode ser que tenha capítulo surpresa em bhes fiquem atentas(o)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...