Desconhecido

3.5K 326 119
                                    

Pvo: empata romance

Aquela maldita me deixou e ainda teve a audácia de me denunciar, vagabunda ela acha que vou deixar ela em paz,que vou deixar ela ser feliz com aquele gordo nojento.

NUNCA....Ela e minha sempre foi,e sera até morrer...

Mesmo odiando ela,eu a amo, confuso eu sei,mas e isso que sinto,ela foi a minha luz e eu sei que ela ainda me ama.

Nao sei por que ela tinha que me denunciar,porra eu não sou uma pessoa boa e isso e um fato mas ela não tinha o por que de fazer isso.

Eu a segui desde que ela foi embora eu sei todos os seus passos,sei até o que ela come todos os dias.

Mas quando aquele gordo nojento apareceu,eu achei que ela iria mandar ele pro inferno,afinal e a coisa mais lógica a se fazer até por que quem em sã consciência ficaria com aquele pedaço de gordura nojento.

Mas não ela beijou ele, aquela maldita negra beijou ele,ela é a minha escrava  e não tem direitos e nem nada o único direito que ela tem e o de dar aquela boceta para mim.

Eu sou alguem que todos temem,e sempre tive o que quis e quando quis, mas ela não me quis ela me odiava e por isso eu a peguei para mim.

Mulheres não tem direitos e eu mostrei isso a ela,so que ela me enfeitiçou me fez amar ela,me enganou e ainda por cima fugiu de mim.

Eu a farei pagar por ter me traído, farei da sua vida um inferno e para fechar com chave de ouro vou matar aquele botijão de gás.

Eu a vi pela primeira vez no hospital quando precisei matar um traidor que trabalhava lá.

No instante em que a vi eu sabia que ela seria minha,mesmo eu odiando os negros eu quis ter ela.

Mas ela não me quis,ela me odiava e por esse motivo eu a amei,tentei conquista-la so que não deu muito certo afinal eu não nasci para ser alguem romântico e carinhoso.

Pois para mim o amor e uma ilusão que os tolos e idiotas inventaram para se apegar a alguém.

O amor não existe,imbecis são os que acham que o amor pode curar alguém,tão estúpidos o amor não pode nada pois amar e um erro,se apegar a alguém e burrice,pois nesse mundo de merda não há felicidade.

Existe apenas a dor e tristeza ao qual todos estão mergulhados e se afogando,eu acho lindo isso.

A dor e o unico sentimento verdadeiro,o resto e ilusão das mentes fracas e sem força.

Sabe eu adoro causar dor,ver as pessoas morrerem me fortalece, matar e o meu vício e a minha vocação.

Eu não tenho escrúpulos e nunca terei  afinal,para que impor limites a loucura afinal todos somos loucos.

Mas voltando ao principal eu voltei para levá-la de volta ao calabouço que eu mesmo fiz para aprisionar e torturar ela.

Ver ela sangrar me excita,adoro fazer ela sofrer,torturar não so o seu corpo mas a sua mente também.

Eu fiz ela acreditar que nunca poderia ter filhos,bom eu matei o nosso filho não queria aquela praga no meu caminho.

Eu sou sádico,louco,psicopata e assasino,tantos titulos lindos esses vocês não acham.

Já estou aqui vou contar a vocês um pouco da minha vida...

Bom meu pai e um homem bastente poderoso,que tinha varias escravas sexuais e de uma delas eu nasci.

Como nasci homem ele me quis e me treinou desde pequeno para ser seu sucessor,o herdeiro homem que ele tanto queria.

Fui ensinado que matar e uma arte,e que jamais deveria sentir algum tipo de afeto por alguém,pois isso seria a minha fraqueza e destruição.

Fiz diversos treinamentos e sofri varios tipos de tortura,pois segundo meu pai isso iria me deixar forte e na verdade deixou mesmo.

Sou o monstro perfeito criado por ele, alguém que so pensa em matar,que cumpre sempre o que ele manda sem pensar duas vezes.

Não sei por que eu sou assim e por varias vezes questionei o por que disso tudo,o por que de ser assim tão podre a ponto de não sentir remorso por nada que ja fiz.

Eu trafico mulheres e crianças,sou o pior dos seres humanos e eu sei disso, mas e isso que eu sou acho que o inferno e pouco para mim.

Mas ela foi a minha luz,ela me fez ver o quão fudido eu sou,eu sou o pior dos monstros e nem por isso consigo parar,e como se eu precisasse fazer alguem sofrer para me sentir bem.

Mas o sofrimento dela sempre foi o melhor para mim,ver ela gritar de dor era música para os meus ouvidos.

Eu vi como ela olha para aquele pedaço de bacon gordo,ela nunca olhou assim para mim,e por isso irei arrancar seus olhos por olhar com amor para ele e não para mim.

Matarei ele em sua frente,esse sera o primeiro castigo que ela ira sofrer por ter me traido,irei me divertir com ela e depois matarei aquela vadia e seguirei a minha vida.

Tadinho da bola de banha,não sabe aonde se meteu,acho que ele não vê que é tão repugnante,deveria ser proibido alguém tão gordo assim andar na rua.

Não vejo a hora de mostra para ela que estou de volta,ela escolheu o homem errado pois aquele gordo jamais sera capaz de proteger ela de mim.

Afinal eu sou o secretario do Diabo e irei tomar o que e meu de volta.

Há Ellie voltei para te torturar amor,e dessa vez so o proprio diabo para te livrar de mim...





Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Bom esse sera o encosto que ira incomodar o nosso casal..

Como viram ele e um infeliz que não sabe nem onde é nem com quem ira mexer...

Mas vamos deixar ele descobrir que ninguem mexer com a estrelinha é sai impune...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações ,avisos e recadinhos...

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...

Bjoss até o próximo...

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora