Passado Doloroso: Parte 1

3.1K 339 23
                                    

Acho que ja passou da hora de contar o meu triste e dolososo passado para o meu fofinho,não tenho vergonha nem medo apenas não me sentia pronta.

__ O nome dele e Alexei Lulicov, a primeira vez que nós vimos foi no hospital, lassim que o vi eu achei ele estranho, lele tinha um olhar frio e sem vida,era como se so estivesse a casca sem interior,sem sentimentos.- Digo passando as mãos pelos cabelos escuros e macios do meu fofinho.

__ Assim que me viu ele veio falar comigo,mas não senti nada,nem atração,nem desejo,nem nada,ele so me despertava as piores sensações, assim que ele disse que me queria para ele eu ri,afinal que tipo de pessoa aborda a outra para falar isso,eu fui sincera,disse que não senti nada por ele,e que era para ele me deixar em paz,e procurar quem tinha interesse por ele.- Digo lembrando do dia que comecou o meu inferno pessoal.

__  Mas ele não aceitou muito bem,ele começou a me perseguir,aonde eu ia ele estava,me mandava flores e coisas mortas em caixas como um verdadeiro louco,cansada das suas investidas e com medo que ele me fissece mal,eu fui a polícia,mas nada aconteceu,foi como falar para a parede,então contei tudo para os meus pais,papai contratou seguranças para me proteger,e por um tempo eu achei que ele havia desistido,ledo engano meu,pois eu não sabia mas o pior estava por vir.- Digo abraçando mas forte o meu fofinho,ele levanta a cabeça e me olha com aqueles lindos olhos escuros,me passando toda a força que eu preciso.

__ Eu estou aqui minha estrelinha.- Diz ele me dando um selinho e me fazendo deitar em seu peito.

__ Em um dia calmo,eu resolvi voltar mais cedo para casa,e foi assim que ele me encurralou e me sequestrou, me lembro de gritar por socorro,eles riram de mim,meu medo era algo engraçado para eles,gritei tanto que senti minha garganta queimar e meus pulmões falharem,senti uma pancada na cabeça e apaguei.- Digo sentido algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto.

__ Acordei em um lugar sujo e frio, mas eu não estava sozinha lá,havia outra moça comigo,estavamos nuas e acorrentadas numa cama,quando eu virei para olhar para ela,eu entrei em choque pois seu rosto estava desfigurado,mas ainda assim saíam lágrimas dos seus olhos,e ela me disse a seguinte frase " Seja forte pois o verdadeira inferno nem começou ainda".- Digo soluçando pois por mais que eu tenha supera essa dor,me doe lembrar de tudo o que passei por me negar a ficar com alguém que eu não queria.

__ E ela estava certa pois naquela mesma noite fomos estupradas por ele,eu gritei disse para ele que NÃO queira mas para ele isso não importava,ele me bateu e foi ai que eu entendi o verdadeiro significado de loucura e obseção,nos dias que se passaram as torturas foram almentando,mas eu fiquei amiga da Demetria a moça que estava ao meu lado,ela me ajudava a ser forte pois eu sabia que papai iria me achar so tinha que aguentar mais um pouco,e foi isso que eu fiz.- Digo com orgulho de mim mesma por ter sido forte e ter sobrevivido a esse inferno.

__ Eu vou matar esse pedaço de merda,ele vai sentir o que e chegar ao inferno.- Diz meu fofinho com a voz grave,me apertando ai mais no seu abraço me mantendo segura junto a ele.

__ Eu percebi que quanto mais gritavamos,mas ele gostava então eu parei de gritar,mesmo que a dor me rasgasse por dentro eu não gritava,e ele foi ficando mais paranóico,dizia que estavamos " negando o que pertencia a ele"pois na mente doente dele éramos suas escravas,e o pior e que ele achava de verdade que pedimos por aquilo.-Diz trincando meu maxilar para conter os soluços.

__ Eu e Demetria juramos que não iriamos deixar ele nós vencer,e nós lutamos a nossa maneira juntas,mas eu percebi que minha menstruação estava atrasada,e bom ele também pois me acusou de engravidar de algum dos seus homens,e me bateu até que eu perdesse o bebê,mas não foi so isso,ele mandou que retirassem o meu útero e o da Demi também, assim não iriamos "trair"ele de novo.-Digo voltando a chorar pois esse era o meu maior sonho,e aquele verme tirou isso de mim.

__ Minha Estrelinha,podemos adotar tem tantos anjinhos querendo uma família,e garanto que amor não vai faltar,ele(a) será nosso filho(a) de qualquer forma.- Diz ele me olhando e porra,obrigado meu Deus por ter me mandando esse anjo.

__ Mas eu não consigo superar isso fofinho,e a única coisa que eu não superei pois esse era o meu maior sonho,e aquele verme lunático tirou isso de mim.- Digo me afastando dele e olhando seu belo rosto,que esta tomado pelas lagrimas assim como o meu.

__ Seremos uma família de verdade tendo filhos nossos ou não meu amor.- Diz ele me dando um beijinho no nariz.

__ Aquele vídeo foi o meu "castigo" por não gozar como ele queria,ele me amarrou e me chicoteou e eu sei que ele adorou fazer isso,ele me dizia a cada chicotada que" negras escravas mereciam ser chicoteadas por não satisfazerem o seu senhor",ele alem disso quebrou minha perna pois seguinte ele eu não precisava delas, ele gostava de torturas,ele nos afogou diversas vezes pois seguinte ele isso era "excitante ",um dia antes de sermos resgatadas ele nos violou e gritava para os seus homens que as mulheres não tinham direitos.- Digo sentido meu sangue ferver de odio.

__ Demi me jurou que iria se vingar dele,afinal seu pai era o líder da máfia Rússa e ela iria se transformar em uma maquina de matar,que iria aprender os piores métodos de tortura so para aplicar nele,ela me fez jurar que se ele me achasse eu ligaria para ela,vir levar ele diretamente para o inferno aonde ela é a rainha.- Digo sorrindo pois sei que ela se tornou o pesadelo de muitos, afinal ela virou a "Ceifadora do Inferno" como ela mesma se denomina agora.


Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Espero que estejam gostando do livro amores....

Vem mais emoções por ai, e claro senas quentes que sei que estão ansosos....

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos....

Bjos até o próximo....

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora