Foi a primeira vez que conversamos sem eu desmaiar,me senti calmo e relaxado pela primeira vez estando perto dela.
Nao sei se foi o fato de estarmos sozinhos,ou se foi o brilho das estrelas que acalmou,ou o brilho em seu olhar, tao lindo e relusente como as estrelas.
Acho que tenho que aprender a me acalmar quando estiver perto dela, aprender a controlar as minhas emoções,eu nao sei como farei isso ainda,mas irei dar um jeito.
Depois de conversarmos por alguns minutos,resolvi entrar e tentar dormir um pouco.
Nao tenho dormido muito bem ultimamente,tenho insônias que nem com remédio consigo dormir.
Mas hoje pro incrivel que pareça estou com sono,e vou aproveitar para descansar e por o meu sono em dia, pois o meu corpo esta exausto não so fisicamente,mas mentalmente tambem.
Subi para o meu quarto e me joguei na cama e logo em seguida me cobri com o edredom,me aconcheguei nos travesseiros,e antes de pegar no sono eu vi seu lindo sorriso e assim mergulhei no mundo dos sonhos.
Sonho:on
Estou em um campo lindo e florido o cheiro das flores e maravilhoso tão tão doce e fresco.
Começo a caminhar por entre os canteiros de flores e no fim deles eu vejo ela,linda como a mais rara flor, tão feliz e reluzente como o proprio sol.
Caminho até ela que me abraça e me beija um beijo tao bom como se eu estivesse com sede e ela fosse o meu oasis no deserto de tristeza e solidao que e a minha vida.
Com ela nos meus braços eu me sinto vivo como nunca me senti ANTES,ela e a minha alma gêmea sinto que ja estivemos juntos em outras vidas.
Assim que a solto não estamos mais no campo de flores,e sim em um galpão sujo e frio.
Vejo a minha estrelinha amarrada a uma cama,cheia de sangue e toda machucada.
Corro como um louco até ela,chego ate onde ela esta amarrada e vejo ela abri os olhos e me olhar.
Com pressa dessamaro seus braços e suas pernas e a pego no colo,ela sorri fraco e passa a mão pelo meu rosto.
__ Eu sempre irei te amar meu fofinho, me descupa não fui tão forte não consegui esperar você nós achar,eu e nosso bebe iremos sempre te amar.- Diz ela me olhando e em seguida vejo seus olhos perderem a vida.
Ela estava gravida,um fruto do nosso amor,nao ela nao pode me deixar,ela e a luz da minha vida sem ela eu volto para a escuridao.
__ Não... NÃO...NAAAAAOOO volta minha estrelinha VOLTAAAA, não me deixa.- Digo gritando,a dor me sufoca não consigo respirar.
__ Você achou mesmo que merecia algum tipo de felidade,tolo idota você e um monstro, MONSTROS não merecem o gosto da felicidade.- Diz minha progenitora aparecendo no meio das sombras em seguida solta uma gargalhada e some de novo na escuridão.
__ NÃO... NÃO MINHA ESTRELINHA.... NÃO... NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ. - Digo gritando,sentindo o ar sair dos meus pulmoes e em seguida sou levado pela escuridão.
Sonho:off
Acordou suando e chorando,isso não foi um sonho,foi o pior pesadelo que eu ja tive em toda minha vida,foi tão real,a dor me sufoca não conseguia respirar sera que isso foi algum tipo de aviso?,saio dos meus pensamentos com a porta do meu quarto sendo aberta com força e a minha estrelinha passar por ela com uma expressão preocupada.
__ Você esta bem meu fofinho?.- Diz ela subindo em cima da minha cama e me puxamdo para um abraço,e como se fosse magica eu me acalmo.
O cheiro dela e tao bom,ela cheira a rosas e mel e a combinação e fantastica.
__ Tive um pesadelo estrelinha.- Digo começando a chorar,pois o medo de que algo aconteca com ela,esta aqui sempre comigo.
__ Eu estou aqui,nada de ruim vai acontecer.- Diz ela me abraçando mais apertado.
Me ajeito na cama ficando com meu rosto perto dos seus seios,e choro por tudo o que ando sentindo,por saber que eu não mereco e nunca vou merecer ser feliz.
__ Chora pode chorar eu vou estar sempre aqui com você. - Diz ela passando a mão suavemente pelo meu cabelo,um carinho tão simples que para mim e maravilhoso.
__ E..eu s..sou u...um mon..monstro, um ass...assasino es..estrelinha.- Digo arrasado pois essa e a verdade.
__ Xxiiii... você nao e um monstro meu fofinho.- Diz ela continuando com o carinho em meus cabelos.
__ Sou sim,matei pessoas inocentes para poder aplacar a minha dor e no fim me tornei o pior dos monstros, " Olhoss famintos" o serrial killer esse sou eu.- Digo cansado e esconder meu passado,sei que agora ela vai ir embora e me olhar com nojo e repulsa,mas e isso que eu mereço.
__ Eu nao me importo com o seu passado,claro que quero saber tudo sobre isso,mas o que importa para mim e o nosso futuro.- Diz ela levantando meu rosto para que eu olhe em seus olhos.
Encaro seu rosto lindo e seus olhos tao alegres e profundos,e ali eu tive a certeza de que ela estava sendo sincera.
__ Dorme meu fofinho amanhã nós conversamos.- Diz ela me dando um selinho e se acomodando do meu lado na cama.
Me agarro a ela como se ela fosse o meu bote salva vidas,na verdade eu acho que ela vai me salvar do mar de dor que e a minha alma.
Eu nao sei se ela vai querer ficar comigo,depois de ouvir tudo o que eu tenho para contar.
Tenho medo dela me achar nojento ao saber que eu fui estuprado,e que matei o porco nojento que me estuprou na infância,mas que nao matei o que me estuprou na adolescencia.
Eu a amo mais que a mim memso , mas irei aceitar se ela não quizer ficar comigo, se me achar nojento e repulsivo, afinal eu sou a porra de um monstro e os monstros nao tem um feliz para sempre.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Descupem a demora amores...
Se eu merecer uma estrelinha ficarie feliz...
Me sigamaqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...
Bjoss até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...