Sintomas

2.8K 293 28
                                    

Eu ainda não acredito que agora temos um bebe,um filho meu e do meu fofinho.

Nunca vou me esquecer de Lupita, descobrimos que esse era o nome da jovem moça que nós deu a honra de cuidar e amar o seu bebê.

Elliot e tão lindo,jamais irie esquece-la pois ela foi um anjo que realizou o meu maior sonho.

Meu fofinho me ajuda em tudo, troca fralda,da banho,da mamadeira,poem para dormir,me lembro de ontem quando ouvi ele falar com Elliot enquanto o colocava para dormir.

Flashback: on

__ Sabe filho sua mamãe e o amor da minha vida.- Escuto ele falar como se fosse um segredo somente dos dois.

__ Em breve papai ira pedi-la em casamento,vamos nos dois espera-la no altar afinal somos os homens da vida dela.- Ele diz balançando levemente nosso anjinho.

__ Irei ser eternamente grato a sua mamãe Lupi,por nós ter dado a honra de criar você.- Diz ele com a voz embargada.

__ Eu ja te amo tanto meu filho,irei proteger você e sua mãe com a minha vida se possível. - Diz ele colocando o bebe no berço e olhando ele com todo o amor que há em seu coração.

Flashback:off

Achei tão lindo esse momento,tão unico que ele ira ficar guardado no meu coração para sempre.

Desperto dos meus pensamentos com o som da campanhia tocando.

__ Oii Lina.- Digo assim que abro a porta e vejo ela e o pequeno Tomy em seu carinho,esse bebe esta cada dia mais lindo.

__ Ooi Ell, como esta? Viemos ver o mais novo integrante da familia.- Diz ele empurando o carinho e entrando.

__ Ele está deitadinho ali no sofa.- Digo sorrindo e indo para a sala ao lado dela.

Com todo o cuidado do mundo,pego ele em meus braços e caminho ate ela.

__ Oooh Ell ele e tão lindo,estou tão feliz por vocês,Deus sabe o que faz essa moça foi um anjo que deixou essa preciosidade para vocês amarem.- Diz ele pegando ele dos meus braços,sinto um vazio mas acho que isso e normal,afinal ele e o meu bebezinho.

__ E esse bebê como está em titia, nossa você esta cada dia mais parecido com sua mãe.- Digo pegando Tomy nos meus braços,ele sorri banguela e pega nos meus cabelos e começa a emitir uns sons de bebê.

Sentamos no sofa e ficamos conversando sobre,roupinhas de bebe,sobre cuidados com o banho,afinal mesmo eu sendo pediatra,e a primeira vez que cuido de um bebê do meu bebê.

Convidei Lina para almoçar comigo e ela aceitou pois também iria almoçar sozinha,ja que Jhon está na delegacia.

Estavamos rindo e conversando enquanto faziamos almoço,nossos bebês estavam dormindo ambos em seus respectivos carrinhos.

__ Serio Ell,temos que chamar e Demi e irmos juntas a uma sex shop.- Diz Lina sorrindo sapeca.

__ Eu concordo,quero comprar umas coisinhas para deixar o meu fofinho doidinho do juízo.- Digo sorrindo e so de imaginar ja sinto uma leve pontada na minha boceta.

Sossega esse prequito mulher,ta parecendo uma tarada louca.

Sorrio com esse pensamento,não tenho culpa se ele e um Deus nordico do sexo,que tem uma verdadeira obra de arte chamada de pau.

__ Quero comprar umas fantasias novas para usar com meu coelhinho.- Diz ela me olhando e sorrindo,serio depois eu que sou a tarada.

Continuamos a fazer nosso almoço em meio a conversas e risadas,e quando ele estava pronto nos sentamos para comer.

O cheiro estava ótimo,minha boca salivou ao ver o bife cheio de cebola, mal dei a primeira garfada e ja senti um enjoou tão forte que sai correndo para o banheiro.

Mal entrei e ja fui colanco tudo para fora dentro do vazo,vomitei até a minha terceira geração,senti Lina segurar os meus cabelos e passar a mão nas minhas costas.

Me levanto do chão me sentindo fraca,fui até a pia e escovei os dentes e lavei meu rosto,mas me senti tonta e sentei na tampa do vazo.

__ Ell você mestruou esse mês?.- Diz ele me abaixando ao meu lado.

__ Não sei,com toda essa historia de libertas as moças,eu acabei nem prestando atenção nisso,por que?.- Digo tentando entender aonde ela quer chegar.

__ Acho que está gravida Ell.- Diz ela me olhando e isso e impossível afinal aquele monstro tirou isso de mim.

__ Isso e impossivel Lina,o Desgraçado tirou isso de mim.- Digo sentido meus olhos se encherem de lágrimas.

__ É se ele mentiu Ell,se ele mentiu para você pensar que não poderia ter filhos,se ele fez isso so para feri-la ainda mais, afinal você estava vulnerável presa naquele lugar.- Diz ela se levantando.

__ Será? Sera que todo esse tempo eu acreditei em uma mentira,afinal depois que fomos resgatadas eu fiz exames,mas não deixei que fizessem exames no meu ultero,pois eu achava que não tinha mais nada lá.- Digo juntando as peças,sera que eu posso ter bebês,que ele so fez isso comigo para me ferir ainda mais,bom dele eu espero qualquer coisa.

__ Vamos fazer assim,eu vou sair e comprar uns testes de gravidez,você fica aqui e olha os nossos bebês,tudo bem?.- Diz ela me ajudando a levantar e me levando para a sala,aonde os nossos bebês ainda dormiam nos seus carinhos.

__ Tudo bem,mas não demora.- Digo me sentindo nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

Ela pega sua bolsa e da um beijo na testa de cada bebê e sai apressada em seguida.

Estou ansiosa e com medo,sei que se eu estiver mesmo gravida,significa que aquele monstro mentiu,não só para mim,mas para Demi também.

Sei que ela ira ficar tão feliz quanto eu estou com apenas essa possibilidade, mas Deus sabe o que faz.

__ Oii meu amor,se você estiver mesmo ai dentro,quero que saiba que a mamãe ja ama a possibilidade de te ter,seu papai vai ficar imensamente feliz,você tem um irmãozinho que ira brincar com você e te proteger e amar assim como nós o amamos.- Digo sentindo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Meu coração esta descompassado e a minha cabeça está a mil,mas estou feliz e seja qual for o resultado dos testes e continuarei feliz.






Oee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Capítulo quentinho em behs...

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos.

Obrigado pelos quase 4k de visualizações,pelos votos e comentários vocês são demais.

Bjos até o próximo...

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora