Vejo o corpo do infeliz todo destruído, Demi se divertiu bastante com ele, essa menina tem talento.
O cheiro de merda esta insuportável, afinal o imbecil se cagou todo quando Demi quebrou sua perna,foi belo estrago eu admito,mas ele merece.
Mas agora chegou a minha vez,quem esta no controle hoje e o "olhos famintos",é o nosso momento de vingança ele pediu por isso,e estou feliz em fazê-lo sofrer tanto quanto ele fez várias mulheres e crianças sofrerem.
Jogo um balde de agua gelada sobre o corpo semi morto de Alexei,se fosse em outras circunstâncias eu ate sentiria uma pitada de pena,mas ele e um monstro e merece sofrer.
__ Sabe eu sinto repúdio por estupradores,para mim vocês tem que sofrer e fico honrado por ter a honra de fazer isso com você.- Digo pegando um facão que esta sobre e a mesa, vejo que ele esta muito bem amolado e sorrio com o pensamento que tive.
__ Você e um monstro.- Diz ele com dificuldade.
__ Talvez,mas não mais que você,por isso vamos arrancar o mal pela raiz.- Digo segurando o seu pau muxo e vejo ele arregalar os olhos,sorrio macabro de acerto com o facão fazendo seu pau cair no chão.
__ NÃO,NÃO,NÃO,MALDITO.-Diz ele gritando desesperado,é impressionante a capacidade dele de grita.
__ Larga de Drama,afinal mortos não tranzan.-Digo debochado e coloco o facão sobre mesa.
__ Eu sempre vi os olhos como as portas para a alma,mas como você não tem alma creio eu que não ira precisar deles,mas como quero que você assista o que irei fazer com você infelizmente irei arrancar apenas um.- Digo pegando uma faca bem fina, bom tera que servir.
Caminho ate ele com a faca em mãos, escolho arrancar o olho direito, seguro seu rosto com força e enfio a faca no seu olho girando em seguida, quando vejo que ja esta solto eu apenas puxo.
Vejo que ele ja não tem mais forças para gritar,no lugar do seu olho tem apenas um buraco,acho que já esta na hora de manda-lo para o inferno.
__ PREPAREM O SHOW.- Digo alto para que todos ousam.
Alguns minutos depois o corpo semi morto de Alexei esta amarado a uma arvore,com uma pequena montanha de madeira ao seu redor.
__ Quais são suas ultimas palavras.- Digo bem perto dele.
__ Vejo você no inferno. - Diz ele quase sem voz.
__ Pode ter certeza,afinal eu sou o DIABO.- Digo e jogo o fosforo asceso e vejo as chamas crescerem.
Assisto ele morrer queimado,e cruel eu sei,mas ele merece pagar por tudo que fez.
Algum tempo depis só resta o corpo carbonizado e as chamas o consumindo,vejo Demi olhar fixamente para ele,em seguida ela solta um grito alto e doloroso, caminho rapidamente até ela.
__ Ele me fez tanto mal Clark,me tirou a felicidade que eu tinha,e mesmo me tornando o que eu sou hoje,temida por muitos, leu continuo quebrada por dentro,as minhas feridas ainda Sangra, e vê-lo agora morto ameniza a dor que ele me causou.-Diz ela chorando e porra ela está tão quebrada por dentro,a dor ainda está presente nela.
__ Eu sei o que e se sentir quebrado, sentir a dor de estar ferido por dentro,a unica forma de se curar totalmente e abrindo seu coração para o amor,pos só ele pode curar o mais feridos dos corações e dar a felicidade que tanto sua alma anseia.- Digo lhe abraçando,ela me abraça e chora mas e um choro tão sofrido que me vejo derramando alguns lágrimas tambem,pois eu era assim e foi o amor da minha estrelinha que me curou,espero que Demi encontre seu amor para poder curar seu coração.
__ Quem vai querer uma mulher tão quebrada como eu Clark,eu tenho meus traumas e pessadelos constantes,que homem vai querer alguém assim cheio de problemas.- Diz ela se afastando,e limpando as lagrimas.
__ O homem que enxergar o quão especial e unica você é. - Digo olhando para ela nesse momento um homem alto de terno chega até nós,vejo ele olhar para Demi e seu olhar e cheio de amor,acho que ela ja achou o amor basta enxergar isso.
__ Olá Demi por que está chorando?.-Diz o homem com um olhar preocuoado e lhe puxando delicadamente para um abraço.
__ Ferridas abertas Will.- Diz ela o abraçando apertado.
__ Ola Desculpe a minha falta de educação sou Willian Pietrovile.- Diz ele me estendendo a mão.
__Prazer sou Clark Miller.- Digo apertando sua mão.
__ Vou pegar minha bolsa e podemos ir Will.- Diz Demi se afastando dele e seguindo até a fábrica.
__ Cuide dela Willian,ela precisa de amor para se curar,de isso a ela que ela vera o que sente. - Digo a ele vendo-o arregalar o olhos.
__ Eu irei,o que eu mais quero e fazê-la feliz.- Diz ele em um tom de voz decidido.
__ Que bom,foi um prazer lhe conhecer,mas saiba que se a magoar irei lhe caçar até no inferno,pois ela e da família e nós protegemos a família, diga a Demi que eu ja fui pois Ellie está me esperando.- Digo dando um asceno e seguindo para o meu carro.
Entro e sigo para casa,para os braços da minha estrelinha,eu sempre quiz um amor,mas a minha estrelinha me curou,sarou todas a minhas feridas, me fez um homem melhor e uma pessoa melhor.
Não me canso de agradecer a Deus todos os dias por ter ela e minha vida, agora temos nosso Elliot e a minha felicadade esta completa,deixo "olhos famintos" adormecido dentro de mim,e agora so tem o Clark carinhoso e apaixonado por sua familia,eu jamais imaginei ter uma familia mas Deus me deu o meu irmão,minha princesinha e o Tomy gordinho, minha estrelinha o amor da minha vida,e agora nosso pequeno pedaço de amor.
Eu sou tão feliz por te-los e farei de tudo para mantê-los sempre seguros, mesmo que eu tenha que acordar o "olhos famintos" para conseguir isso.
Oeeee meus e minhas leitomoras como estão em? espero que bem...
Agora iremos para os capítulos finais...
Peço que vejam o meu novo livro,o prólogo ja está postado e so ir no meu perfil e dar uma olhadinha,gostaria que vocês me acompanhacem também nessa nova historia...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos...
Obrigado a todos pelas visualizações votos e contrários sem vocês isso não seria possível obrigado de coração.
Bjosss até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...