Eu não sei mais o que fazer para ele entender que eu o quero, porra eu me apaixonei por aqueles lindos olhos escuros como uma noite fria e estrelada.
Eu quero tanto ficar perto dele, poder beijar aquela boca linda, dizer o que sinto, mas ele sempre desmaia quando estou muito perto,ou quando eu digo algo que o deixa assustado.
Ele parece a porra de uma mula velha, meu Deus que homem mais difícil, seguinte ele "Um anjo como eu não merece descer ao inferno com ele".
Acho que ele não percebeu,que eu não sou e nunca fui um anjo,na verdade estou mais para demônia safada isso sim.
Bom vamos falar um pouco sobre mim, eu sempre quis um amor como o dos meus pais,intenso,puro,único e forte,que possa aguentar a mais árdua batalha e juntos vencer a mais difícil das guerras.
Confesso que procurei muito por esse amor,e já passei por muita merda por achar que tinha encontrada a pessoa certa,e no fim estar totalmente enganada mas eu nunca desisti,eu sempre busquei por esse amor.
No meio dessa busca eu entreguei meu maior tesouro vulgo minha VIRGINDADE, para um filho da puta que eu erroneamente achava ser o "Certo",mas que no fim me fez passar por coisas que ninguém deve passar na vida.
Mas no momento que eu resolvi desistir,ele me derrubou literalmente e quando eu ouvi a sua voz grave e melódiosa,eu tenho certeza que ouvi meus óvulos gritarem de felicidade,e porra quando eu olhei para ele eu tive certeza que ele era um anjo o "Meu Anjo".
Claro que já fui logo dando um selinho nele e marcando territoril, lógico depois de conferir se ele não usava nenhuma aliança nem nada parecido.
O destino me ajudou e nos vimos outras vezes,inclusive conheci Alina esposa do seu irmão Jhon que é um pecado de homem,mas só tenho olhos para o meu anjo.
Na maioria das vezes que nos vimos ele sempre desmaiava ou fugia assustado eu não sei mais o que fazer para ter ele comigo.
Porra eu amo ele que chega a doer a falta que ele me faz,sei que pode parecer exagerado mas e assim que eu me sinto,foi amor a primeira derrubada.
Estou pensando até em sequestra-lo e levá-lo para uma ilha deserta e ficar lá com ele ate que as coisas entre nós se resolvam,com muito sexo quente e claro.
Mas tive que deixar meu plano de sequestro de lado,pois no momento tenho algo mais importante para resolver.
Estou presa e encurralada por algo demoníaco,e porra se essa merda vir para cima de mim eu vou ter um treco, não posso morrer agora, nem dei minha linda e maravilhosa boceta para o meu anjo caliente ainda.
Bom vocês não devem estar entendendo nada,estava eu liga de bonita tomando meu bom e merecido banho,e claro me masturbando pensando no meu anjo.
Quando a porra de um rato entrou no banheiro,bom até aí tudo bem era só esperar ele fugir de medo que eu saia do banheiro e chamava o detetizador.
Mas a porra desse rato está parado na porta me olhando,não me olhando não Me afrontando,pois ainda tem a aldacia de fazer barulhos como se estivesse brigando comigo.
Sério eu devo ter tacado meu tamanco em alguém na outra vida,por que não é possível uma coisa dessas não.
Só pode ser uma rata despeitada,que me viu aqui pelada e linda e veio fazer barraco, cá estou eu tentando bolar algum plano infalível para sair daqui , quando derepente vejo a rata vir para cima de mim gritando.
Saio correndo pelada e no caminho Caio de cara no chão com a bunda para cima,sério devo ter dado tamancada em meio mundo para merecer uma merda dessas.
Levanto correndo e me tranco no meu quarto com medo da rata despeitada, chamar mais ratas despeitadas para invadir a MINHA CASA,desesperada e com medo a eminente invasão resolvo ligar para a única pessoa que me vem em mente.
Chamada: On
__ Alô.- Diz o dono dos meus sonhos mais safados , com aquela voz deliciosa me fazendo ficar no cio instantaneamente.
__ Anjo SOCORRO estão tentando invadir a minha casa.- Digo depois que controlar o fogo na xana.
__ Estou indo fique onde está estrelinha.- Diz ele rapidamente e desliga na minha cara.
Chamada: off
Mas eu só consigo pensar no apelido fofo e carinhoso que ele me chamou, porra eu sei que ele também gosta de mim e não vou desistir de nós dois.
Me perco em pensamentos, sobre como vai ser o nosso casamento e o nome dos nossos filhos, sei que parece uma louca pensando isso sendo que não temos nada ainda , mas não custa sonha né.
Demorei tanto para encontrá-lo e vou lutar com unha e dentes por uma chance de sermos felizes.
Meu coração já é dele desde o momento que ouvi sua voz e que olhei em seus olhos.
Sei que terei um longo caminho até ter ele completamente para mim, mas não será agora que írei desistir,nunca gostei de nada fácil, sempre preferi as coisas que tenha que investir mais , que tenha que lutar para ter , pois essas sim valem realmente a pena.
Algo me diz que ele tem algo muito ruim no seu passado, e eu sinto que quando descobrir terei que tomar a decisão mais importante da minha vida.
Mas o meu amor por ele já é tão grande que independente do tenha no seu passado, não irá afetar em nada o que sinto por ela pois quando o amor e de verdade é capaz de vencer tudo e de inclusive perdoar e entender que aquilo já passou e que de agora em diante o que importa é o futuro.
Afinal para o amor nada e impossível, um sentimento tão puro e único capaz de vencer tudo inclusive um passado trágico.
Porra lembrei de uma coisa, será que eu deveria ter dito há ele que a invasão era de ratos? Merda ele vai ficar puto quando chegar.
Oieee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Capítulo da nossa Ellie para vocês bhes espero que gostem.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...
Bjos até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...