Estamos todos prontos para entrar dentro da mansão do infeliz,aonde ele guarda todo o ouro e as pedras preciosas.
Foi difícil achar esse lugar,mas com a ajuda de Iam o amigo raker do meu fofinho,ficou mas facil pois nada se esconde dele.
Vejo um dos homens de Demi dar o sinal,e com isso entramos escuto tiros e vejo Demi atirando em varios homens,e os corpos deles cairem sem vida no chão,porra ela e tipo ninja dos tiros.
Meu fofinho não fica atrás,ele atira com uma precisão absurda,porra to excitada com ele todo mal e perigoso.
Ele e uma delicia de qualquer jeito, mas assim com essa cara de mal e com essa arma ele ta um tesão puro,nossa senhora acho que gozo so vendo ele assim.
Nossa senhora das perequitas fogosas que delícia,se controla mulher não e hora para isso não,mais tarde agente senta nele.
Foco no que temos que fazer e sigo atras dos dois pois eles estão me protegendo pois eu não sei atirar, pelo menos não sei ainda.
Assim que entramos na mansão vejo várias mulheres chorando,elas estão sujas e todas amarradas juntas ao lado da escada.
__ Estrelinha solte elas,nós te damos cobertura.- Diz meu fofinho me olhando,estamos todos de mascara e so podem ver nossos olhos.
Ascenso com a cabeca e sigo até elas que choram ainda mais.
__ Calma nós viemos salvar vocês, aquele monstro não vai mais fazer mal a vocês. - Digo me abaixando e cortando as cordas com uma faca que estava na minha mão.
Solto todas elas e um soldado da Demi sai levando todas elas para as vans que estão la fora esperando.
__ Irmão vamos subir,de acordo com Iam o ouro está no quarto principal.- Diz Jhon para o meu fofinho.
Subimos todos para cima e vamos olhando todos os quartos,para ver se não tem mais ninguém aqui.
Chegamos em um quarto e ele está trancado,jhon arromba a porta e assim que entramos vemos uma moça deitada em uma poça de sangue com um bebe em seu peito.
__ Oiee está tudo bem querida,vamos cuidar de você e do seu bebê. - Diz Jhon assim que chegamos perto dela.
Ela abre os olhos e vejo eles se encheremde lágrimas,ela me olha e estende a mao para mim,pego sua mão e me ajoelho ao lado dela.
__ Eu sabia que alguem viria,grasas a Deus, eu não iria aguentar muito mais,aguentei o que pude para proteger meu bebê ate vocês chegarem.- Diz ela respirando com dificuldade.
__ Calma querida,voce vai ficar bem.- Digo com a voz embargada.
__ Já está na minha hora,minha missão aqui ja está cumprida,cuide do meu bebe para mim,você sera a mãe dele agora,de todo o amor que ele merece,eu o amo e sinto no meu coração que você irá ser uma mãe maravilhosa para ele.- Diz ela me olhando e dando um sorriso lindo, como se ela estivese em paz para ir agora.
__ Vamos cuidar dele,e iremos dizer que ele tem duas mamães e que uma lutou por ele até o fim,você sera o anjo da guarda dele.-Diz meu fofinho se ajoelhando ao meu lado,e com todo o cuidado ele pega o pequeno bebe e o enrola em sua jaqueta e entrega para mim.
Olho para aquele pequeno ser tão frágil e ao mesmo tempo forte,não sei como mas um amor cresceu dentro de mim,e o meu instinto de proteção se aflorou,ele e o NOSSO bebê e irei proteger ele com unhas e dentes.
__ Obrigado vocês são os anjos que Deus mandou para cuidade dele. - Diz ela sorrindo,vejo uma ultima lágrima descer em seu rosto e em seguida ela sa seu último suspiro e fecha os olhos.
__ Demi peça alguém para levá-la, quero um enterro digno para ela, pois ela sempre sera a mãe do nosso bebê. - Digo assim que me levanto.
Demi chama alguém pelo rádio,em instantes um homem alto grande entra e com todo o cuidado pega ela no colo e a leva junto com ele.
Olho para o meu fofinho e pelo olhar sei que ele já ama esse bebe tanto quanto eu.
__ Ele e o nosso filho agora Estrelinha.-Diz ele me abrancando e me dando um selinho.
__ Agora sou tio porra, parabens aos dois sei que seram otimos país para esse pequeno guerreiro.- Diz Jhon nos olhando e passando a mão pela cabecinha do nosso bebê.
Olho para Demi e ela está com os olhos marejados nós olhando com amor.
__ Você sera a madrinha,seu feliz para sempre vai chegar.- Digo abraçando ela e sorrindo.
Nos separamos e fomos todos para o ultimo quarto,para terminar o que viemos fazer.
Assim que entramos vejo um senhor deitado na cama ele nos olha e vejo alivio em seu olhar.
__ Sei quem você é então por favor acabe logo com esse sofrimento.- Diz o senhor olhando para Demi.
__ Tiro na cabeça ou veneno?.-Diz ela assumindo uma postura firme.
__ Tiro e mais rapido,o ouro está dentro do closet num alçapão no chão e as pedras preciosas estão junto.- Diz ele nos olhando,ele sabia o por que de estarmos aqui.
__ Certo,quais são suas ultimas palavras?.- Diz Demi apontando a arma para a cabeça do senhor.
__ Matem aquele monstro,eu dei todo o meu amor para ele,mas ele sempre foi doente,tentei de tudo para ele melhorar mas nada adiantou,na mente dele eu fiz mal e ele,mas eu nunca fiz eu dei todo o meu amor a ele,e o que recebi em troca foi desprezo e torturas,ele armoou para que meu acidente tivisse haver com a mafia,mas eu sempre soube que foi ele,não aguento mais essa dor quero, encontrar a minha amada Rose, obrigado por terem salvado elas e obrigado por me salvar também.- Diz ele fechando os olhos e sorrindo.
Demi respira fundo e aperta o gatilho, nos olhamos e com o olhar ela me diz que isso foi tão dificil para ela quanto para nós.
Caminhamos juntas ate ele e damos um beijo em sua bochecha,nos levantamos e seguimos para onde ele indicou.
Assim que os meninos abrem o alçapão eu quase Caio para trás,tem muito ouro aqui,com certeza vamos dar um futuro para todas a moças que estavam aqui.
E o que sobrar vamos doar para casas de apoio para mulheres e para orfanatos.
__ Vamos estrelinha,vamos coidar do nosso Elliot.- Diz meu fofinho assim que terminam de por o ouro nas vans.
Abraço ele tomando cuidado com o bebê e me sinto segura e feliz,estamos construindo nossa familia e tenho certeza de que Deus ira nós abençoar com mais filhos,pois não importa o sangue,o que vale e o amor que vamos sentir por eles.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em?Espero que bem...
Capítulo lindo para vocês em bhes aproveitem....
Assim que finalizar o livro do Clark ja Irei postar o proximo...
Obrigado pelos 3k de visualizações e pelos mais de 700 votos vocês são demais...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...
Bjos até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...