Ontem quando eu ouvi seus gritos eu achei que alguem tinha invadido a casa e estavam fazendo mal a ele.
Mas assim que entrei no quarto eu vi que era algo mais profundo,a dor em seus olhos era tão grande que eu pude sentir o tamanho do peso que ele carrega nos ombros e na alma.
Confesso que quanto ele me disse que era um assasino eu achei que era brincadeira,mas quando ele começou a falar que tinha matado pessoas inocentes para poder aplacar a sua dor,eu soube que era verdade,quando ele disse que era o serial kiler "olhos famintos ", eu me assustei mas não pelo fato dele ter matado pessoas e sim pelo fato de alguem descobrir e querer fazer mal a ele,de alguma forma prejudica-lo.
Quando eu disse que o passado dele nao me importa eu fui sincera,o que importa para mim e o nosso futuro, eu não tenho medo dele,tenho medo de alguem de alguma forma possa tira-lo de mim.
Poxa demorei tanto para achar o amor,passei por tantas coisas para encontra-lo,e não me importa o que ele tenha feito,pois sei que ele nunca me faria mal.
Devem estar se perguntando como eu tenho tanta certeza disso,a resposta e simples,eu confio nele e basta apenas olhar em seus olhos para ter essa confirmação,pois os olhos dele dizem o que os labios não comseguem dizer.
Eu me deitei na cama e ele se aconchegou em mim,senti uma sensação tão boa em estar assim perto dele,eu sei que saber do seu passado e o primeiro passo para que eu possa ajudá-lo a superar tudo isso.
Quero tanto ajudar ele a seguir em frente,pois so assim poderemos ter um futuro juntos,sem medos e sem fantasmas do passado.
Apesar que eu também tenho meu fantasma,e em algum momento terei que contar ao meu fofinho a pior merda que eu passei na minha vida.
Tenho medo que ele não me queria depois de saber pelo que passei,eu sei que não foi minha culpa,eu confiei em alguem que não era o que eu imaginava.
Esse foi o motivo para eu desistir de procurar o meu amor,mas Deus escreve certo por linhas tortas e no momento que eu desisti de procura-lo ele me achou.
Agora aqui deitada junto com ele, vendo seu lindo rosto tão sereno e calmo,eu fico pensando o que será que ele passou para ter tanto medo assim de ser feliz.
Eu farei de tudo para ele ser feliz,pois tenho certeza que ele precisa de amor, carinho e felicidade,ele e o meu amor e irei mover céus e terra por ele.
Lentamente ele se move e me aperta ainda mais em seus bracos,vejo ele abrindo seus lindos olhos e sorrindo para mim,e porra eu quero ver isso todos os dias da minha vida.
__ Bom dia meu fofinho.- Digo sorrindo para ele e passando a mão por sua barba,ele fica tão gostoso com essa barba mas tenho que me controlar "lembre-se ir com calma".
__ Bom dia estrelinha.- Diz ele me olhando e suas bochechas logo adquirem um tom vermelho,ai ele e tão fofo e gostoso ao mesmo tempo.
__ Acho que vou aproveitar que estamos aqui deitados juntos,e vou te contar a minha historia,peço que me esculte e que so fale quando eu terminar,pois se você falar algo antes eu vou ficar nervoso e nao vou conseguir falar tudo. - Diz ele me olhando e vejo medo em seus olhos.
__ Tudo bem meu fofinho.- Digo dando um sorriso carinhoso para ele e o abracando.
__ Eu nasci em um hospital particular, aonde a minha mãe assim que eu nasci mandou que me deixassem em algum orfanato,acho que ela nunca me quiz,eu era um fardo que ela fez questao de se livrar.- Diz ele com uma feição triste,isso machuca ele à se eu pego essa vadia eu acabo com a raça de vagabunda dela.
__ Até os meus três anos de idade eu vivia relativemente bem la no orfanato,mas quando eu completei meus quatro anos meu inferno começou,não so o meu mas o de todas a criancas do orfanato,trocaram o diretor e bom o filha da puta que entrou no lugar do antigo,era um maldito pedofilo estuprador.- Diz ele trincando o maxilar,puta que pariu não pode ser o que estou pensando não pode.
__ Eu e a maioria das crianças fomos estuprados,todos os dias era a mesma tortura,a dor me sufocava mas ele achava graça ele ria do sofrimento que nós causava,eu vi várias crianças morrerem por não conseguirem passar por aquilo todos os dias,ele se livrava dos corpos como se elas fossem lixo,e foi assim ate os meus doze anos de idade,afinal o pervertido desgraçado so gostava dos mais novos.- Diz ele me olhando e porra quer merda e essa que ele passou, como alguem e capaz de fazer isso com uma criança.
__ Quando eu fiz quatorze anos eu jurei que iria mata-lo,não deixaria ele machucar mais ninguem,e quando a oportunidade surgiu eu o matei,sem do nem peidade,eu fiz ele sofrer e não me arrependo de nada do que fiz, depois disso tudo ficou um pouco melhor e eu me enfiei nos estudos pois queria ser alguem na vida,com esforco e determinação eu consegui uma bolsa de estudos de direito,e foi ai que eu decide procurar pelo meu pai,descobri que a minha progenitora morreu dias depois que eu nasci, bom ela teve o que mereceu.- Diz ele com o olhar perdido nossa,eu nunca imaginei que ele teria passado por algo assim ninguem merece passar por isso ninguem.
Agora tenho mais certeza ainda de que ele e o meu amor,e tudo o que ele sofreu ninguem merece sofrer,eu farei de tudo para que ele entenda, que merece sim toda a felicidade do mundo.
__ Eu sou um serial kiler estrelinha, acho que depois de ouvir essa parte de historia tenho certeza,que não vai mais querer ficar comigo.- Diz ele me olhando de um jeito que corta o meu coração.
Há meu fofinho eu jamais irei te deixar sozinho de novo.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Capítulo surpresa para compensar o atraso dessa semana,espero que gostem...
Se eu merecer uma estrelinha ficarie feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos...
Bjos até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...