Estou em estou de pânico não sei o que fazer,vejo minha princesinha gritar e me mandar pegar as bolsas e assim faço,corro até o quarto pego as bolsas que estão lá,volto para onde ela está ajudo ela a sair do apartamento e vamos para o elevador,vejo ela fechar os olhos e apertar a minha mão, aperto o botão da garagem e rezo para que o elevador chegue logo ou ela vai arrancar a minha mão.
As portas do elevador se abrem e seguimos devagar ate o carro,coloco as bolsas junto com ela no banco de trás e corro para o banco da frente.
Ligo o carro e saio dirigindo,conecto o meu celular ao carro e ligo para o meu irmão.
Ligação: on
__ Oi irmão como está?.- Diz ele assim que atende o telefone.
__ Jhon corre para o hospiral que o bebê está nascendo. - Digo rapido sem nem respirar pois estou desesperado.
__ Como assim que bebê,você está gravido?.- Diz o idiota rindo.
__ NÃO PORRA ALINA ESTA TENDO O BEBÊ.- Digo gritando pois estou quase tendo um treco.
__ Puta merda,ai caralho vou desmaiar.- Diz ele e porra quem desmaia sempre aqui sou eu.
__ NAO DESMAIA NÃO CARALHO, VAI LOGO PARA O HOSPITAL QUE QUEM VAI DESMAIAR QUANDO CHEGAR SOU EU.- Digo acelerando um pouco mais o carro,claro que estou tomando todo o cuidado para que nada aconteça com a minha Princesinha.
__ JHON JAMES PRESCKOT VAI PARA A MERDA DO HOSPITAL AGORA,TEM UM BEBE SAINDO DE DENTRO DE MIM,E A CULPA E SUA,OU VOCÊ VAI AGORA OU SEU PAU VAI CRIAR MOFO.- Diz minha princecinha gritando,porra e melhor ele ir logo ou ela vai nós matar.
__ Ja to indo minha chocolate,logo estaremos juntos para trazer o nosso bebe ao mundo te amo.- Diz ele todo mansinho,quem tem cu tem medo,ele que nem eu tem amor a vida.
Ligacao: off
__ Fofinho eu estou com medo.- Diz minha princesinha chorando.
__ Não tenha medo,vai dar tudo certo e logo o Tomy estará aqui para brincamos juntos.- Digo tentando acalma-la.
Resolvo ligar para a minha estrelinha para que ela ja deixe tudo pronto para nossa chegada.
Ligação:on
__Oi meu fofinho.- Diz ela assim que atende e eu me dereto todinho com ela me chamando assim.
__ ELLIE EU ESTOU PARINDO.- Diz minha princesinha antes que eu possa responder.
__ Merda,calma amiga respira fundo como eu te ensinei,ja vou preparar a sala de parto.- Diz a minha estrelinha com a voz suave.
__ Aiiiiiiiii... Acho que ele ja esta nascendo Ellie.... Não vai dar tempo de chegar.- Diz a minha Princesinha, e porra acho que agora sim eu desmaio.
__ CARALHO..... Fofinho para o carro no acostamento.- Diz a minha estrelinha e assim faço.
__ Pronto oque eu faço agora.- Digo suando frio.
__ Vai para o banco de trás e tire a calcinha da Lina ,em seguida veja se a cabeca do bebê já está coroando.- Diz ela e porra Jhon vai me matar por ter que fazer isso,faço como ela disse e tiro a calcinha da minha princesinha que com um leve acenar de cabeça me deu permissão para tal ato,com certo medo e vergonha eu olho e porra o que isso merda eu vou desmaiar estou sentindo meu corpo cair que nem jaca.
__ Merda.... Ta saindo estrelinha, TA SAINDO O QUE EU FAÇO. - Digo ja gritando e falar que estou desesperado e pouco,sinto minha boca seca e minha barriga doer,porra não posso cagar agora caralho.
__ Amor preciso que tenha calma, pegue uma manta na bolsa do Tomy e coloque perto da onde a cabeça está. -Diz ele com toda a calma do mundo e porra ela me chamou de AMOR, porra eu amo essa mulher.
__ Tudo bem peguei a manta,e ja estou segurando o que eu faço agora. -Digo respirando fundo para me acalmar.
__ Lina preciso que fasa força,temos que trazer esse bebe ao mundo.- Diz a minha estrelinha e nos minutos seguintes vejo a minha Princesinha gritar e fazer toda a força do mundo.
__ Esta saindo faz mais forca minha princesinha ele já está quase aqui. -Digo chorando pois essa e a coisa mais magica que eu fiz na vida.
__ Aaaaaaaaah que dor.- Diz ela fazendo força e no segundo seguinte vejo o bebê sair e pego ele com a manta.
__ Ele e tão lindo princesinha,ele se parace com você. - Digo encantando com o serzinho pequeno e perfeito em meus braços .
__ Deixa eu ver ele fofinho.- Diz ela me olhando e estendendo os braços.
__ Amor preciso que traga os dois para o hospital ta bom,estamos esperando vocês. - Diz a minha estrelinha e logo encerramos a ligação.
Ligação:off
Deixo Tomy no colo da minha princesinha,e volto para o banco da frente, ligo o carro e seguimos até o hospital.
Assim que chegamos ja vejo Jhon na porta do hospital andando de um lado para o outro,porra desse jeito ele vai cavar um buraco no chão e chegar ao núcleo da terra,desligo a carro e vejo minha estrelinha vindo ao nosso encontro e porra como ela pode ser tão linda assim.
__ Oii...você fez um ótimo trabalho amor.- Diz ela olhando os enfermeiros levarem Lina e o bebê.
__ Não foi nada,foi a coisa mais linda e maravilhosa que eu já vi estrelinha.- Digo vendo meu irmão se aproximar.
__ Obrigado irmão.- Diz ele me puxando para um abraço que eu retribou,pois esse momemto foi importante demais para mim e ele sabe disso.
Nós afastamos e ele segue para onde Lina e o bebê foram,vejo o quanto ele está feliz e porra eu também estou feliz.
__ Eu te amo Estrelinha.- Digo a puxando para um abraço em seguida a beijo com toda a intensidade do meu amor.
__ Eu também te amo fofinho.-Diz ela me beijando de novo mas um beijo cheio de paixão e desejo, ela me beija com fervor e eu retribuo na mesma medida.
Porra eu to duro,meu pau está latejando ela vai me matar,se com um beijo ela me deixa assim, quando fizermos "amor"eu vou ter um infanto.
Seria muito louco se eu dissese que quero ter um bebê com ela....,calma to indo muito rápido,primeiro tenho que estudar tudo o que puder sobre sexo... para poder proporcionar todo o prazer que a minha estrelinha merece.
Minha Estrelinha irei te devorar Todinha.
Oee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Desculpem a demora , não consegui postar ontem pois estava dando erro, mas está ai aproveitem...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz....
Me sigamaqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisose recadinhos...
Bjosss até o próximo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...