2 meses depois...
Hoje e o dia do meu casamento, nem acredito que hoje e o meu grande dia, confesso que organizar um casamento e dificil,mas com a ajuda da minha mãe e das minhas amigas deu tudo certo.
Estou com três meses de gravidez e nosso pequeno pesego está forte e saudável,na nossa primeira consulta assim que ouvimos o caraçãozinho do nosso bebê,meu fofinho caiu que nem mamão maduro no chão.
Tadinho ficou tão emocionado que despencou no chão que nem fruta podre,confesso que ri horrores na hora.
Jhon entrou na sala e filmou o momento exato da queda e isso gerou zoaçoes por varias semanas.
Nossa vida tem sido otima,nosso pequeno príncipe esta cada dia mais gordinho e esperto,eu morro de amores por ele,e todos os dias agradeço a Deus e a Lupi por ter nós escolhido para cuidar daquele pequeno tesouro.
Estou parada na frente do espelho analisando meu vestido de noiva, céus,eu vou me casar com meu fofinho,eu enfim irie ser feliz.
Olho novamente para o meu vestido, admiro o quão lindo ela é, foi um presente da Demi e eu amei ele assim que o vi,passo a mão pela minha barriga ainda plana,respiro fundo pois estou tão nervosa.
Vejo a porta se abrir e papai entra por ela todo elegante e sorridente.
__ Meu bebê vai se casar.- Diz ele me abraçando apertado.
__ Papai eu não sou mais um bebê. - Digo me aconchegado em seus braços.
__ Você sempre sera o meu bebê,eu te amo minha Princesa Ell.- Diz ele quando nos afastamos,é eu ja estou com lágrimas nos olhos.
__ Eu também te amo Rei papai.- Digo com a voz embargada.
__ Pronta para o seu feliz para sempre?.- Diz ele me estendo o braço.
__ Pronta. - Digo entrelaçando meu braço ao seu.
Saímos pela porta e caminhamos até as escadas,decidimos fazer nosso casamento no quintal da nossa nova casa,está um dia lindo é o sol já está se pondo.
Assim que saio pela porta dos fundos e como se o mundo parasse,so existe nos dois dentro da nossa bolha de amor.
Meus olhos estão banhados em lagrimas,e os do meu amor estão da mesma forma.
Assim que chegamos no pequeno altar,papai me abraça e abraça meu amor,em seguida ele me entrega para o meu fofinho.
__ Você está tão linda minha estrelinha.- Diz ele segurando a minha mão e me dando um beijo na testa.
So consigo sorrir em meio as lagrimas,de mãos dadas nós viramos para o padre e ele começa a cerimônia.
Suas palavras são lindas e expressam todo o amor que eu e meu fofinho sentimos um pelo outro.
__ Os noivos podem dizer os vossos votos.- Diz o padre assim que finaliza suas palavras.
Nos viramos de frenfe um para o outro e meu fofinho respira fundo e sorri para mim começando a dizer os seus votos.
__ Ellie minha felicidade começou no instante em que te atropelei naquele surpermercado,ali eu soube que era você a mulher da minha vida,minha alma gêmea,eu sempre quiz ter um amor e quando você apareceu foi como se todas as dores que eu sentia sumissem,você foi o meu bálsamo a minha cura,eu te amo,amo mas que a mim mesmo,uma vida sem você não faria sentido,pois você e o ar que eu respiro e a minha razão de viver,você e nossos bebês são tudo que eu mais amo nesse mundo,uma vida não será o bastante para te ter ao meu lado,sei que nosso amor irá alem da morte, pois meu amor por você vai até o infinito e além dele!EU TE AMO MINHA REDENÇÃO!.- Diz ele chorando tanto quanto eu,foram tão lindas essas palavras, que vão ficar gravadas na minha alma é no meu coração para sempre.
__ Clark meu fofinho,eu te amei assim que te vi,eu sempre quiz um amor tão verdadeiro quanto o dos meus pais, passei muito tempo procurando, cometi erros no caminho e quando eu desisti de procurar,você me achou, você e tudo o que eu sempre quiz,eu soube no instate em que te vi que você era e é a minha felicidade,não me imagino sem você,pois você é o meu ar,e a minha força para viver, além de me dar o seu amor,você tambem realizou o meu maior sonho, e hoje temos um lindo bebê e estamos esperando outro,nada será capaz de descrever o amor que eu sinto por você,afinal em qualquer tempo serei sua,em qualquer época irei te encontra,e nem que eu tenha que ir para o espaço te achar,iremos sempre ficar juntos,sempre estaremos juntos nessa vida e alem dela,pois meu amor por você vai alem da vida!EU TE AMO MEU FOFINHO!.- Digo sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
__ Depois desses lindos votos,chegou a hora das alianças.- Diz o padre e nesse momento entra Lina e Tomy que segura uma flor onde nossas alianças estão.
Ela chega ate nós e Tomy sorri banguela e me entrega a flor,dou um beijo estalado em sua bochecha gorda e volto a encarar o meu amor.
__ Eu Ellie recebo-ti Clark como esposo,prometo lhe amar e respeitar, na alegria e na tristeza,na suade e na doença todos os dias de nossa vida até que a morte nos separe.- Digo olhando nos seus lindos olhos escuros e deslizo a aliança no seu dedo.
__ Eu Clack recebo-ti Ellie como minha esposa,prometo lhe amar e respeitar,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,todos os dias de nossa vida até que a morte nós separe.- Diz ele me olhando e sorrindo,com calma ele desliza o anel pelo meu dedo e da um leve beijo em cima.
__ Pelo poder em mim investido,eu vós declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.- Diz o padre selando a nossa União.
Sem esperar mais me jogo nos braços do meu amor e o beijo com tudo que há em mim.
__ Eu te amo minha estrelinha,meu amor por você vai alem do infinito.- Diz ele me abraçando apertado.
__ Eu te amo meu fofinho,em qualquer tempo sempre irei te amar.- Digo me aconchegado em seu abraço me sentido em casa,me sentido feliz, completa e segura.
Foi uma jornada longa até aqui, procurei o amor por muito tempo, quando eu desisti de acha-lo,ele me achou é eu sou imensamente feliz por isso,depois de tudo o que passei enfim tenho a minha familia,meus lindos bebês e o amor da minha vida,não importa a época ou o lugar pois sempre irei amar imensamente o meu fofinho,agora sim terei o meu FELIZ PARA SEMPRE.
Fim...
Oee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Chegamos ao fim de mais uma historia amores, com lagrimas nos olhos dou adeus a Ellie e Clark...
Agradeço a todos pelos seus votos, visualizações e comentários vocês são demais mesmo obrigado, me motivaram e continuar...Espero vocês no meu novo livro em amores..
Sexta sai o epílogo...
Bjoss meus leitomores ate o epilogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...