Acho que estou sonhado, não acredito ainda que meu fofinho me pediu em namoro, porra to mais feliz que camelo no deserto.
Bom estou pensando seriamente em pular o jantar e ja cair de boca na linguiça se e que vocês me entendem.
Eu sou safada, gosto de ter liberdade para fazer e falar o que eu penso,sei que o meu fofinho fica com vergonha afinal ele e tão puro,caralho so de pensar que ninguem tocou aquela obra dos Deuses eu ja fico queimando de desejo.
Acho que ele tem que se acostumar com o meu jeito,e se deixar se corrompido por mim.
Mas acima de tudo quero que ele entenda que sempre pode dizer "NÃO " que ele não é,e nunca sera obrigado a satisfazer as minhas vontades.
Quero que ele entenda que somos um casal,e que acima de tudo temos que ter respeito mútuo um pelo outro, ninguem e obrigado a se submeter a ninguém por hipótese alguma,afinal somos uma dupla ou trabalhamos juntos unidos ou não vai dar certo.
Acabei de chegar no meu apartamento,e como nosso jantar vai ser aqui resolvo cozinhar algo gostoso para nós dois.
Tiro as minhas roupas ficando so de calcinha e sutiã,coloco meu avental de coraçãozinho e ligo o meu som colocando minha playlist para tocar.
Logo o meu apartamento e tomado pelo som de jorge e Mateus e sigo cantando para a cozinha,resolvo fazer uma torta de Carne seca com banana da terra e queijo mussarela.
Separo os ingredientes e começo a fazer a minha torta,sigo cozinhando e cantando pois cantar anima não só o corpo mas à alma também.
Terminei a torta e coloquei no forno, como estava inspirada resolvi fazer uma sobremesa e um suco natural.
Fiz um musse de cafe que vamos comer com sorvete de creme,e também fiz um suco natural de abacaxi com hortelã que eu adoro.
Deixei tudo pronto e resolvi ir me arrumar um pouquinho,mas me arrumar para mim mesma pois não há nada melhor que se sentir linda e de bem consigo mesma.
Subi para o meu quarto e coloco a minha banheira para encher,fiz a minha esfoliação de cafe que é maravilhosa meninas vocês tem que experimentar.
E muito simples vocês colocam três colheres de um creme de pele da sua preferência,duas colheres de um óleo corporal da sua preferencia,e quarto colheres de cafe em pó, pronto e so mexer tudo e passar na pele fazendo movimentos circulares, e depois lavar tudo,vocês vão ver como a pele fica macia e sedosa.
Depois de fazer a esfoliação tomei meu bom banho de banheira com, meu sabonete líquido e depois de garantir que todos os lugares estão limpinhos me enxagoei.
Sai do meu banho e fui para o meu quarto,escolhe usar um vestido soltinho,claro sem nada por baixo, afinal tomar um ventinho na pepeka e maravilhoso.
Passei meu hidratante me perfumei, desci para olhar a minha torta, claro que deixei o timer ligado para que desligasse assim que desse o tempo nescessario.
Começo a ficar ansiosa pois ele está demorando,começo a pensar que alguma coisa aconteceu com ele, varias paranóias começam a brotar na minha cabeça,até que o interfone toca,o porteiro pergunta se pode liberar a entrada do meu fofinho e claro ja deixou a entrada dele liberada,para que ele possa vir me ver quando quizer.
Alguns minutos depois a minha campanhia toca,sinto minhas mãos suadas e o meu coração acelerado, esse e o efeito que ele causa em mim, o nervosismo as borboletas no estômago a eufórica afinal isso e o AMOR.
__ Oi fofinho. - Digo assim que abro a porta,abro a minha boca admirando a obrar arte na minha frente,merda acho que babei.
__ Oi estrelinha. - Diz ele sorrindo de lado e porra não faz isso não,ja to toda molhada e não estou nem de calcinha para conter o dilúvio.
Em um movimento rapido ele me puxa para seus braços, merda que braços são esses ai paizinho to tendo um colapso que homem quente e esse.
__ Senti sua mi amor.- Diz ele me chamando de amor em espanhol gente eu vou gozar so com isso.
Não consigo dizer nada,parece que as palavras sumiram,olhar em seus olhos tão lindos me deixa totalmente hipnotizada.
Ele sorri e nós leva para dentro do meu apartamento,não sei o que aconteceu,mas eu so consigo pensar em como eu sou sortuda por ter esse homem tão lindo e inocente só para mim.
__ Eu te amo Fofinho.- Digo pois é a única coisa que eu realmente quero dizer a ele.
__ Yo también te amo mi pequeña estrella.- Diz ele em espanhol com a voz rouca e esse é o meu fim,mando a minha sanidade para puta que pariu, avanso sobre seus labios sedenta por seus beijos.
Ele me aperta mais contra seu peito e sinto meus seios inrijeserem,porra e tesão demais para aguentar.
__ Eu te quero tanto meu Fofinho,mas jamais irie te obrigar,então acho melhor pararmos por aqui, quero que se entregue para mim quando estiver pronto. - Digo sincera pois para mim e importante que ele se sinta pronto e seguro para dar esse passo, afinal começamos a namorar hoje e temos todo o tempo do mundo.
__ Eu te amo tanto minha estrelinha. - Diz ele me olhando com tanto amor, valeu a pena passar por tudo o que passei pois hoje eu estou aqui nós braços do meu homem do meu fofinho.
Seguro em sua mão e o puxo para a cozinha,mostro para ele tudo o que fiz para jantarmos,nosso jantar foi repleto de risadas conversas bobas, mas que para mim são as melhores pois posso conhecer melhor o meu amor.
Terminamos de comer e ele insistiu para lavar a louça,pois seguinte ele era o minimo que poderia fazer ja que eu fiz um" jantar maravilhoso para nos dois " palavras dele.
Fiquei vendo ele lavar a louça todo concentrado,e pedi a Deus para que eu possa ver isso sempre,pois a cada dia que se passa eu o amo mais.
Nossa noite terminou comigo dormindo em seu peito,depois de tantar assistir um filminho com ele, nunca me senti tão segura e feliz assim,e como se eu estivesse achado meu lar,o meu ponto de paz e sobretudo Amor.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...
Amores me digam o que estão achando do livro adoro interagir com você.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Obrigado a todos pelos votos, pelas visualizações fico tão feliz pois para mim saber que tem tantas pessoas que apreciam as minhas obras e um sonho realizado obrigado a todos amo vocês....
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...
Bjoss até o proximo amores...
Ps: Qual tema vocês gostariam de ver nós meus proximos livros???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...