7 mesmes depois...
O que dizer desses sete meses de casada,bom eu estou vivendo cada dia mais feliz.
Meu fofinho anda ainda mais cuidadoso e carinhoso,seguinte ele tenho que ser tratada como a rainha que sou.
Bom eu não reclamo adoro ser mimada por ele,nosso pequeno principe esta cada dia mais fofo e esperto.
Com seus nove meses de vida ele esta engatinhando,ele se move por todo lado me deixando louca,mas eu amo tudo isso.
Eu estou parecendo uma pata,com meus nove meses de gravidez rescem completos,meus pés estão inchados e doloridos e mal consigo andar,mas esse momento e tão magico e maravilhoso para mim que estou apenas amando cada segundo.
Estou nesse momento tentando dormir,mas as dores que estou sentindo nas costas estão muito fortes,paro de me mexer quando sinto algo molhar minha calcinha.
Merda fiz xixi e nem senti,com uma certa dificuldade me sento e tiro o cobertor de cima das minhas pernas, vejo uma poça de um líquido branco em cima da cama.
Merda minha bolsa estourou, eu vou ter meu bebe....
Respiro fundo para não me desesperar e com toda calma tento acordar o meu doce marido,mas parece que ele está desmaido por que, a peste não acorda de jeito nenhum, sem opções resolvo derrubar ele da cama.
Reunindo toda a força que eu tenho, empuro ele vendo seu corpo cair com tudo no chão.
__ O que foi,quem me derrubou?.- Diz ele se levantando em um pulo e fazendo uma pose de combate,respiro fundo e seguro a risada.
__ Amor o bebê vai nascer.-Digo com toda a calma,vejo ele me olhar e arregalar os olhos.
__ V...vai n...nascer.-Diz ele susurrando e passando as mãos pelo cabelo.
Vejo ele sair correndo e pegar o celular,enquanto ele liga para alģuem tenta vestir roupa ao mesmo tempo, serio se eu não estivesse com uma dor dos infernos eu ja estaria chorando de rir.
Ligação:on
__ Jhon o bebê vai nascer,eu to surtando vem pra ca mais Lina pois não podemos levar o Elliot.- Diz assim que meu cunhado atende,ele nem respira para falar,tadinho do meu amor gente.
__ Para de rir do meu desespero caralho,certo anda logo tchau.- Diz ele termindo a ligação e vestindo a camisa.
Ligação:offEle respira fundo e vem sentar ao meu lado,vejo que ele esta nervoso, bom eu tambem estou então estamos juntos nessa.
__ Calma minha estrelinha,Jhon está vindo com Lina e o Tomy, ela vai cuidar do nosso gordinho,e Jhon vai ficar aqui com eles,eu te amo meu amor.- Diz ele com a voz calma e doce e isso diminui o meu nervosismo.
__ Tudo bem meu fofinho,ja estávamos preparados para esse momento,nosso bebe está chegando para nós conhecer.-Digo com a voz embargada,com todo carinho passo minha mão pelo seu lindo rosto que agora tem uma expressão preocupada,mas que para mim continua o mais lindo de todos.
Nos abraçamos e ficamos curtindo a companhia um do outro, as contrações estavam vindo com mais frequência e meu fofinho pedia para apertar as mãos dele, pois ele iria estar ali comigo a todo momento.
A dor e tanta que nem vi que Jhon e Lina ja haviam chegado,demos uma copia da chave para eles então eles só entraram.
Como a minha bolsa e a do bebê já estavam no carro, meu fofinho me pegou no colo e fomos até a garagem, com calma ele me colocou no banco traseiro,vejo Lina segurando meu bebe enquanto Jhon esta com Tomy no colo.
__ Mamãe ja volta viu meu amor,seja um principezinho e não de muito trabalho para a tia Lina,eu amo você meu gordinho.- Digo assim que Lina se aproxima com o meu pequeno príncipe,dou um beijo em sua bochecha gordinha e vejo meu fofinho fazer o mesmo.
Nos despedimos e seguimos para o hospital,as contrações vinham de 3 em três minutos e meus gritos estavam mais altos,meu amor ficava falando comigo para me distrair da dor e isso funcionou tanto e que chegamos ao hospital mais rapido que eu imaginei.
Assim que o carro parou,vejo minha medica do lado de fora do hospital me esperando,não sei quando meu fofinho avisou a ela,mas ele e assim sempre pensa em tudo.
__ Oi Minha paciente favorita,vamos que esse bebe ja quer conhecer o papai e a mamãe. - Diz minha medica me ajudando a sentar na cadeira de rodas.
Pego na mão do meu fofinho e seguimos para dentro do hospital, meu fofinho ficou para fazer minha ficha e se trocar para me acompanhar na sala de parto.
Minutos que para mim pareceram horas haviam se passado e eu já estava na sala de parto,vejo meu amor entrar na sala com uma roupa de medico se eu não estivesse com essa dor do inferno eu pularia em cima dele.
__ Vamos Ellie o bebê já está coroando,quando sentir a contração empura com toda a força que conseguir.- Diz ele me olhando, asceno com a cabeça e sinto meu fofinho segurar a minha mão.
__ Eu estou aqui com você minha estrelinha,traga o nosso bebezinho ao mundo,sei que pode pois você e uma guerreira.- Diz o meu fofinho me olhando e sorrindo.
Quando eu vou responder a contração vem,e eu empuro com toda a minha força,lagrimas rolam pelo meu rosto e gritos saem da minha boca,mas tudo isso some quando eu escuto um chorinho alto e nervoso.
__ Esse vai ser cantor,papai quer cortar o cordão?.- Diz minha medica sorrindo.
Vejo meu fofinho se esticar e arregalar os olhos,ele corta o cordão e volta a segurar minha mão.
__ Pronto aqui esta a mamãe mocinho.- Diz a enfermeira colocando o pacotinho ainda cheio de sangue nos meus seios,olho o meu bebe com todo o amor do mundo,ele se parece tanto com o meu fofinho.
__ Ele e lindo estrelinha,parece um anjo.- Diz ele chorando olhando nosso bebê.
__ Sim nosso Ângelo.- Digo olhando para ele,que sorri e ascena com a cabeça,concordando com o nome do nosso bebê.
A enfermeira pega o meu bebê e diz que vai dar banho e trocar a roupinha dele,em breve ele estará no quarto comigo, peço silenciosamente para o meu amor ir junto,ele me entende e segue para fora da sala de parto com a enfermeira e nosso bebê.
O cansaço me vence e acabo dormindo,acordo já no quarto e vejo meu fofinho sentado na poutrona falando com nosso bebê.
__ Você viu como a mamãe e forte e linda,bom eu sei que você já ama ela antes mesmo de nascer,eu e seu irmão também somos loucos pela mamãe,mas quem não seria ela e perfeita,você e tão lindo meu filho seus olhos são como os da mamãe, papai vai sempre ser seu heroi e lhe ensinar a ser um bom homem,vocês são a minha vida e irie protege-los enquanto eu viver.- Diz ele olhando para o nosso bebê com todo o amor do mundo.
Essa e mais uma etapa em nossa vida, a qual eu estou amando estar,sei que teremos brigas mas todo casamento tem,mas tambem sei que temos amor de sobra para resolver qualquer mal entendido,eu amo tanto os meus três fofinhos e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de ter eles em minha vida,Clark e o meu amor,o meu homem, meu amante, meu salvador e a MINHA REDENÇÃO.
O amor vem sempre,só temos que ser corajosos e o agarrar com todas as forças,pois um amor verdadeiro é, unico so vem uma vez na vida,não tenha medo pois sua REDENÇÃO pode estar por ai so basta esperar.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em?espero que bem...
Chegamos ao fim de mais umahistoria amores, agradeço a todos vocês por estarem nessa jornada comigo.
Obrigado pelos quase 6k de visualizações e pelos votos e comentários vocês são demais mesmo obrigado...
Nos vemos no proximo livro... espero todos vocês juntos comigo em MINHA AURORA...
Ps: Semana que vem irei postar uma surpresa para vocês...
Obrigado amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...