Aeroporto

3K 324 11
                                    

Depois de falar com Demetria ontem, tracei um plano para acabar com tudo que o saco de bosta tem.

Também contei para minha estrelinha,que Demetria esta vindo para me ajudar,afinal ela quer tanto isso quanto eu.

Agora estamos esperando na sala de desembarque,minha estrelinha está ansiosa pelo reencontro,sei que se tornaram grandes amigas e manteram o contato por todos esses anos.

Vejo uma moça caminhar até nós, minha estrelinha solta a minha mão e corre até ela abraçando e sorrindo.


__ Demi que saudades de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Demi que saudades de você.- Diz minha estrelinha se afastando da amiga.

__ Onnw Ell eu tambem senti sua falta. - Diz ela olhando para a minha estrelinha com os olhos marejados.

Ela me olha e em seguida olha para a minha estrelinha.

__ Demi esse e o meu namorado Clark.- Diz minha estrelinha se afastando e me abraçando de lado.

__ Muito prazer em conhece-la.-Digo estendendo a mão para ela.

__ O prazer e meu,mas saiba que se machuca-la eu irei arrancar seu coração com a minha mão.- Diz ela apertando a minha mão e me dando um olhar sombrio,serio gostei dela corajosa e destemida.

__ Prefiro morrer a magoar a minha estrelinha.- Digo olhando dentro do seus olhos.

Depois disso o clima ficou mais leve, elas seguiram abraçadas ate o carro. Nossa viagem foi cheia de rissos e música,percebi que Demi e bem divertida e engraçada,jamais iria imaginar que ela e uma assasina profissional.

Demi decidiu ficar em um hotel, mesmo sobre os nossos protestos para que ela ficasse,no apartamento com a minha estrelinha.

Mas entendo que ela queira privacidade,depois dela se registrar e levarem a sua bagagem,nós seguimos para o apartamento da minha estrelinha,para acertar tudo sobre o plano de vingança.

Assim que chegamos no apartamento vejo meu irmão do lado de fora com uma cara nada boa.

MERDA ELE VAI ME MATAR.

__ Oi irmão.-Digo abraçando ele.

__ Não vem com essa de oi não,pode ir me contando tudo.- Diz ele cruzando os braços.

Minha Estrelinha abre a porta e todos entramos no apartamento,apresento Demi ao meu irmão,e começo a contar tudo pra ele,que escuta tudo calado,mas percebo que está queimando de raiva,assim como eu, pois Lina também foi estuprada e ele sabe muito bem como isso e horrível.

__ Desgraçado,Filho da Puta,quero ajudar a acabar com esse infeliz,vou organizar uma operação para resgatar as crianças e vocês cuidam do resto.- Diz ele me olhando e sei que está louco para acabar com esse monte de bosta.

__ Demi quero que mete o pai dele.- Digo a ela a proxima parte do plano.

Enquanto Jhon resgata as crianças,o infeliz estará destraido com isso, dando a oportunidade perfeita para o segundo ataque.

__ Certo,irei dar algo a ele que venho guardando a muito tempo,para uma ocasião especial.- Diz ela dando uma sorriso macabro.

__ E o que seria isso?.- Diz minha estrelinha voltando da cozinha com uma bandeja de sanduiches e sucos, eu amo essa mulher.

__ Estriquinina.- Diz ela tirando um frasco com um pó Branco de sua bolsa.

__ Puta Merda você e Má, coitado de quem mecher com você.- Diz meu irmão olhando divertido para ela.

__ O que e isso?- Diz minha estrelinha em quanto come um sanduíche.

__ E um veneno altamente tóxico,que causa dor,espasmos,vômito, convulsões e por fim a morte por asfixia.- Diz ela dando um gole no seu suco.

Antes de alguém responder ouvimos a campanhia tocar,e como o porteiro não ligou para pedir para liberar, acho que e alguém que ja tem a entrada liberada.

Minha Estrelinha levanta e vai até a porta abrindo,em seguida vejo uma cabeleira cacheada,e sei que e a minha Princesinha junto com o bebê mais lindo do mundo.

__ Clark seu ingrato,nem foi mais nós visitar.- Diz ela me dando um olhar mortal.

Levanto e vou até ela abraçando com cuidado ja que está com Tomy no colo,dou um beijo em sua testa e pego o meu afilhado no colo.

Vejo ele abrir os olhos e sorrir para mim,um sorriso banguela mas que para mim e tão lindo.

__ Princesinha está e Demetria uma amiga da estrelinha,e que já virou nossa amiga também. - Digo apresentando as duas,vejo minha princesinha analisar Demi da cabeça aos pés.

__ Se você e amiga do meu fofinho e minha amiga também. - Diz minha princesinha dando um abraço apertado em Demi.

__ Obrigado por me acolherem tão bem,seu bebê e tão lindo.- Diz Demi olhando para o Tomy e sorrindo,mas vejo que ela está triste e sei o porque.

__ Você quer pega-lo?.-Diz minha princesinha olhando para ela com carinho.

__ Ee..eu Posso?.- Diz Demi com os olhos marejados.

Caminho ate ela e com toda calma e cuidado,coloco o bebe em seus braços vendo as lagrimas transbordarem de seus olhos.

Vejo que minha Princecinha está tentando entender o quec está acontecendo,resolvo contar para ela resumidamente,depois meu irmão conta os detalhes.

__ Ellie e Demetria foram vítimas de uma lunatico,que torturou e espancou elas por dias,e não satisfeito ele mandou que retirassem o ultero delas.- Digo vendo minha princesinha, chorar e abraçar a minha estrelinha que também chora,e as duas abraçam Demi com cuidado por causa do bebê.

Vejo minha estrelinha dizer algo para as duas que assentem e continuam abraçadas.

Elas se afastam e Demi entrega Tomy para a minha estrelinha,que se senta no sofa ninando o pequeno.

__ Clark quero que fassa esse Filho da Puta pagar por isso,não importa se ira quebrar a promesaa que me fez, quero que ele tenha o que merece. - Diz meu irmão olhando para Demi que chora abraçada a minha Princecinha que olha para mim pedindo o mesmo que o meu irmão.

__ Pode deixar irmão,irei fazer ele sofrer,lhe mostrarei de perto o inferno,aonde terei o prazer de tortura-lo até que seu corpo esteja em pedaços. - Diz sorrindo macabro para ele que para a minha surpesa também sorri.

__ Eu irie tortura-lo,Afinal treinei anos para especiamente para ver esse verme sofrer nas minhas mãos, e alem disso tenho um presentinho especial para ele,vou mostrar por que me chamo Ceifadora do Inferno.- Diz ela com um olhar sombrio e um sorriso totalmente macabro no rosto.

Aaaah Infeliz,não sabe o que lhe espera,tenho e impressão que Demi ira fazer um belo trabalho com você, afinal essa e a vingança que ela tanto espera,a vingança fria não tem grassa, prefiro quente como o inferno.





Oeee meus e minhas leitomoras como estão em?Espero que bem.

Esta chegando o momento da punição do saco de bosta, Demi tem planos macabros para ele....

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações ,avisos e recadinhos...

Bjoss até o próximo...

Ps: Obrigado pelos 2k de leituras, vocês são demais....

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora