Pedindo Conselhos

4.1K 400 26
                                    

Depois do meu desmaio de ontem, minha estrelinha dormiu comigo,mas quando eu acordei de manha ela ja havia saido para o trabalho,sei que ela tenta se controlar para não me assustar,mas não quero que ela se prive de ser quem é por mim.

Então resolvi ir pedir conselhos ao meu oráculo chamado "Alina" vulgo minha Princesinha.

E aqui estou em frente a porta do apartamento dela e do meu irmão, esperando ela atender a porta.

__ Bom dia fofinho,lembrou de mim foi?.- Diz ela assim que abre a porta.

__ Bom dia Princesinha eu sempre lembro de você,e nos vimos tem uma semana.- Digo abraçando ela como posso ja que sua barriga de nove meses recém completados está enorme.

__ Uma semana é muito tempo,você sabe que é meu irmãozinho e que sinto sua falta. - Diz ela me apertando ainda mais no seu abraço,o nosso laço pode não ser de sangue mas e tão  forte quanto.

Nos afastamos e ela me da espaço para que eu entre,fecho a porta e sigo ela até a cozinha,aonde ela está fazendo uma das suas deliciosas obras de arte,seus deliciosos doces.

__ Pode ir falando o porquê de estar aqui,sei que você me ama mas geralmente você vem só nos fins de semana e como hoje e quarta-feira ainda,sei que o assunto e serio.- Diz ela me estendendo um potinho de vidro com um doce morrom dentro.

Encho a pequena colher com o doce e logo coloco na boca,me impresiono com o sabor unico pois nunca comi algo assim.

__ Que delicia,que doce e esse princesinha?.- Digo comendo o doce que nem um desesperado.

__ E doce de leite com coco fofinho, um doce tipico do Brasil.- Diz ela sorrindo,estendo meu potinho para que ela possa colocar mais um pouco dessa maravilha dos Deuses.

__ Larga de enrolar e desembucha,eu e o Tomy estamos curiosos. - Diz ela sorrindo e passando a mão sobre sua barriga aonde Thomas mexe ao ouvir a voz da mãe.

__ Eu contei sobre o meu passado para a Ellie.- Digo de uma vez pois se eu enrolar mais,e capaz dela arrancar minha cabeca com a colher de pau que ela esta na mão.

__ Nossa,e como ela reagiu?.- Diz ela enfiando a colher na boca.

__ Ela chorou comigo,disse que o meu passado não importa,que eu tenho que nós dar uma chance para que possamos ter um futuro,e claro o mais importante,ela disse que me ama.- Digo lembrando da cena,pois ela ficara gravada para sempre na minha memoria e no meu coração.

__Puta merda,eu sabia que ela gostava de você mas amar,essa me pegou de surpresa,e o que você disse criatura, não desmaiou que nem uma jaca não né?.- Diz ela me olhando e estou me sentindo em uma entrevista,mas ela e assim sempre interessada e prestativa com todos que merecem é claro.

__ Eu disse que a amava,eu a amo desde o momento em que a derrubei no mercado,mas eu tenho tanto medo de fazê-la sofrer,eu não suportaria ver a minha estrelinha chorar por minha causa, na verdade não suportaria ver ela sofrer de nenhuma forma.- Digo expondo o meu maior medo,não quero que ela sofra por estar comigo, eu prefiro mil vezes ver ela feliz com outro do que infeliz ao meu lado.

__ Peraí como assim sua estrelinha?.- Diz ela me olhando e dando uma risadinha.

__ Foi o apelido que eu secretamente dei a ela pois ela ilumina tudo por onde passa.- Digo sorrindo de leve.

__ Ainn que lindo ja deu até apelido fofo para ela,Acho que vocês tem tudo para serem felizes,mas para isso acontecer você tem que superar o passado para que assim possa escrever seu futuro sem medos e sem fantasmas.- Diz ela segurando as minhas mãos em cima da bancada e apertando de leve.

__ Eu tenho tanto medo princesinha, os fantasmas do estão vivos dentro de mim e não sei como destruilos,tem uma voz na minha cabeça que grita sempre que ela esta perto,essa voz clama por paz e superação,eu sei que a Ellie e o meu amor e sinto que esse amor vem de outras épocas,algo me diz que apenas ela pode matar os meus demônios,mas tenho medo dela se ferir no processo.- Digo segurando as lagrimas , pois o simples pensamento de vê-la ferida de alguma forma acaba comigo.

__ Você tem que deixar esses pensamentos de lado,tem que focar em fazê-la feliz,por todos os dias da sua vida, aprender e compreender em sua mente e em seu coração,que ela é  sua cura e sua felicidade, assim terá matado todos os seus demônios.- Diz ela me olhando,acho que ela está certa eu tenho que entender que ela e a o meu balsamo,a cura para as dores da minha alma e para o meu coração machucado.

__ Acho que entendi princesinha, tenho que aceitar de alma e coração que foi, é, e sempre será a Ellie independente da época e do lugar ela e a cura para o meu coração.- Digo sorrindo pois essa é a verdade demorou mas ela me encontrou,na verdade nós encontramos pois assim como ela e minha,eu sou dela.

Me levanto de onde estou sentado e vou abraçar a minha Princesinha, pois ela me ajudou a entender algo que estava claro para todos exceto para mim.

Irei fazer como meta da minha vida ver minha estrelinha feliz,pois ela é a minha felicidade e estar ao seu lado ja me faz feliz.

__ Princesinha você está fazendo xixi em mim.- Digo sentido algo molhar os meus pés.

__ Não estou fazendo xixi... Merda minha bolsa estourou.- Diz ela arregalando os olhos,como assim a bolsa estourou,ela nem está de bolsa.

__ Eu te dou outra bolsa princesinha.- Digo sorrindo pois acho que ela gostava muito da tal bolsa.

__ O bebê vai nascer... AAAAAH ME LEVA PARA O HOSPITAL CLARK.- Diz ela gritando e só agora entendo o que esta acontecendo,vejo tudo girar e sinto que estou caindo.

__ CLARK SE VOCÊ DESMAIAR AGORA EU TE MATO E TE RESSUSCITO PARA TE MATAR DE NOVO.- Diz ela agarando na gola da minha camisa e me sacudindo,merda tenho que ficar acordado se não ela vai me matar.









Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Me desculpem o atraso amores, estava com um bloqueio criativo ontem e so consegui escrever hoje...

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...

Mês que vem tem novidades em fiquem atentas...

Bjossss até o próximo....

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora