Na mesma casa

5.1K 455 37
                                    

Bom depois do ataque de ratos que sofremos,tive que acionar uma empresa detetizadora, que me disse que vai levar 1 semana para detetizar e retirar todos os ratos.

Descobri que o meu vizinho aquele velho cara de múmia estava acumulando restos de comida,e isso atraiu os ratos,quando não couberam mais na casa dele passaram para a minha.

Minha vontade e de tacar aquela múmia num sarcófago e enterrar no Egito.

Por culpa daquele velho com cara de morte,eu vou ter que ficar fora de casa por esse tempo, eu deveria processar ele por danos materiais e claro danos infestionais nem sei se isso existe mas fodasse.

Mais para melhorar tudo meu anjo caliente me convidou para ficar lá com ele por esses dias.

Não sei se isso vai ser uma coisa Boa, vai que eu levando de madrugada e acidentalmente tropeço e caio com a boca no pau dele.

Ou com a bunda na sua cara,as possibilidades da acidentes são grandes,mas mesmo assim eu aceitei, quero ficar mais perto dele.

Conquistar sua confiança,demonstrar os meus sentimentos,sei que sou assim meio atirada,mas só sou assim como ele,sempre que estou perto dele tenho vontade de pular no seu colo e ser feliz sentando no seu pau pelo resto da vida.

Mas tenho certeza que ele ficaria com mais medo de mim ainda.

Hoje quando eu me toquei na frente dele,eu vi o desejo em seus olhos,eu vi como ele me queria mas,também vi medo,vi tristeza e algo que eu não sei definir muito bem ainda.

Acho que eu que estou indo rápido demais,será que é por isso que ele sempre fica muito nervoso?

Vou tentar ir com calma, conquistando aos pouco sua confiança e claro seu amor,talvez assim ele pare de desmaiar sempre que eu chego perto.

Estou parecendo até a criptonita dele, e só eu chegar perto que ele cai que nem pau de velho sem Viagra.

Tenho que aprender a ir no tempo dele e também tenho que entender o por que daquele olhar,foi tão triste e eu até diria machucado.

Mas o que o machuca,se eu descobrir que tem alguém machucando o meu anjo,eu arranco o coro e dou para os urubus,ninguém mexe com o meu anjinho.

Estou agora na sua casa,deitada em uma espreguiçadeira que fica na área da piscina,olhando as estrelas e pensando na vida.

__ Oi.- Diz ele me assustando um pouco pois nem percebi que ele estava chegando.

__ Que susto anjo,nem ouvi você chegar.- Digo sorrindo para ele e voltando a olhar as estrelas,que estão mais brilhantes hoje.

__ Estava tão pensativa,está tudo bem Ellie?.- Diz ele enquanto se senta na espreguiçadeira que fica ao meu lado.

__ Tudo bem,só estou apreciando essa beleza.- Digo sem tirar os olhos do céu escuro iluminado pelo brilho mais lindo das estrelas.

__ Sabe eu sempre gostei de olhar as estrelas,no orfanato era o que me trazia paz e esperança.- Diz ele me surpreendendo pois nunca trocamos mais de dez palavras sem ele desmaiar.

__ Não sabia que você viveu em um orfanato. - Digo realmente surpresa pois eu o amo e isso é um fato,mas eu não sei nada sobre ele.

__ E uma fase ruim da minha vida,um dia eu te conto.- Diz ele me olhando e sorrindo e merda essa e primeira vez que ele sorri assim para mim.

__ Eu sempre quiz ser astronauta.- Digo revelando o meu sonho de criança.

__ Sério?.- Diz ele dando uma risada tão gostosa em seguida,ele está tão relaxado e a vontade.

__ Sim eu sonhava em colônizar Marte e virar rainha de Lá.- Digo rindo pois era disso que eu brincava quando criança,queria ser a rainha de Marte e governar o universo.

__ Então vossa majestade,o que faz aqui entre nós meros mortais?.- Diz ele me olhando e sorrindo e porra eu vou fazer de tudo para que ele fique sempre assim comigo.

__ Resolvi largar o reinado e procurar o meu anjo aqui na terra.- Digo ficando seria pois quero falar com ele sobre isso mas não sei como.

__ Eu gosto de você Ellie,peço que tenha paciência comigo pois eu não sei nem por onde começar.- Diz ele me surpreendendo e porra ele gosta de mim,só com isso estou mais feliz que largatixa quando e jogada na parede.

__ Eu também gosto de você Clark, prometo que terei toda paciência do mundo com você. - Digo olhando dentro dos seus olhos,são tão lindos que me fascinam.

Voltamos a admirar as estrelas,num silêncio confortável,ambos em seus pensamentos,mas curtindo a presença um do outro.

__Eu vou lutar para sermos felizes, para que o que for que te atormente e que te deixe assim com medo possa sumir, mas para isso temos que lutar juntos.- Digo olhando para ele,e no mesmo instante vejo ele sorrir para mim foi como se com esse sorriso ele prometesse também.

Ele segura a minha mão e sinto uma euforia e uma paz ao mesmo tempo, como se aqui fosse o meu lugar,como se ao lado dele que eu devesse estar sempre.

Minha mãe me disse uma vez,que quando ela está com o meu pai ela se sente em casa,como se ele fosse o seu lar o seu ponto de paz e amor incondicional.

E é exatamente isso que eu estou sentindo agora,acho que ele é a minha alma gêmea, mas não sei se ele sente o mesmo.

Ele é tão fechado comigo, sei que não temos nenhuma intimidade e nem nada do tipo,e isso me machuca de certa forma,pois eu sinto que ele está sofrendo.

Vou ter que demonstrar de alguma maneira que eu estou aqui para ele independente de qualquer coisa, que eu quero ser o seu porto seguro sempre pois quando a gente ama e assim,querer a felicidade do outro acima de qualquer coisa pois quando ele está feliz você fica feliz.

Eu quero ser para o Clark a luz em meio a escuridão,quero que ele enxergue que eu o quero e que o amo pelo que ele demonstra ser.

Sei que temos um longo caminho mas írei lutar com todas as minhas forças para que no fim possamos ser a felicidade um do outro.






Oieees olha eu aqui de novo...

Bom a inspiração veio e resolvi postar outro capítulo para vocês meus bebês...

Espero que gostem,e se eu merecer uma estrelinha ficarie feliz...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos...

Bjoss até o próximo amores...

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora