Eu estava saindo de uma reunião, quando recebi a ligação dela minha estrelinha.
Quando ela me disse que estavam tentando invadir a sua casa, eu não pensei em nada, só entrei no meu escritório e fui direto para o meu cofre, aonde tenho algumas armas guardadas, por segurança e claro.
Pego a minha a metralhadora semi automática e fecho o cofre, pensei também e levar a minha bazuca mas acho que não é necessário.
Saio do meu escritório trancando em seguida, sai do prédio as presas e segui para o meu carro,entro nele e já saio acelerando rumo a casa da minha estrelinha.
Nunca fui na casa dela mas sei o seu endereço de cor,pareço até um maníaco mas não sou, só queria saber se ela estava segura onde morava.
Chego em frente à sua casa e desço do carro correndo,pego a minha "arminha" e sigo rumo a sua porta, vejo que está trancada então chuto vendo a porta se abrir e já entro atrás dela.
__ Estrelinha cadê você?.- Digo preocupado pois não a vejo em canto nenhum.
__ Estou aqui anjo.- Escuto sua voz abafada, acho que está no quarto, pensando que alguém tenha feito mal a ela sigo rumo ao quarto arrombando a porta também.
Vejo ela no canto e sem pensar em mais nada sigo afoito para cima dela.
__ Onde estão os invasores?.- Digo preocupado olhando em seus olhos.
__ E... estão anjo a invasão era de uma rata despeitada que estava lá no meu banheiro.- Diz ela dando uma risadinha de nervoso.
__ O que?.- Pergunto só para ter certeza do que eu ouvi,acho que estou ouvindo coisas.
__ Eu estava toda inocente tomando banho quando apareceu um rato no banheiro, tenho certeza que era alguma rata despeitada que estava querendo briga comigo.- Diz ela me olhando e sorrindo como se ela me fazer dirigir Armado a mais de 250 quilômetros por hora para vir salvar ela de um suposto invasor que eu descubro agora que era a porra de um rato.
__ Porra mulher eu achei que estava em perigo,vim armado correndo como um louco no meu carro, certo de que tinha alguém querendo fazer mal para você, e agora que você vem me dizer que era a porra de um RATO ELLIE DEVERIA TER ME DITO ANTES CARALHO.- Digo puto da vida,porra eu quase tive um enfarto pensando que alguém estaria fazendo algum mal a ela.
__ Desculpa anjo.- Diz ela me olhando e depois desviando o olhar para as suas mãos.
Respiro fundo e olho para ela e porra como eu não percebi isso antes , caralho ela vai me matar.
__ Puta... Que.. pariu..- Digo analisando seu corpo minuciosamente,ela está nua linda e maravilhosa, porra que seios deliciosamente lindos,e não vou nem falar na bocetinha lisinha escondida pelas coxas grossas.
__ Gosta do que vê anjo?.- Diz a safada mordendo os lábios.
__ Porra mulher que delícia do caralho,você vai me matar eu já até sinto que estou partindo.- Digo hipnotizado com tamanha beleza.
__ Você me quer anjo?.- Pergunta ela enquanto caminha lentamente até a cama.
__ S...sim.- Digo gaguejando merda acho que vou desmaiar.
Ela se deita na cama e abre as pernas mostrando aquele paraíso totalmente lisinho com um leve brilho de excitação, sinto minha boca seca, minha respiração fica acelerada engulo em seco, quando vejo ela passar as mãos nos seus seios e apertar os biquinho com os dedos, arregalo ainda mais os olhos ao ver ela desçer a mão lentamente passando por sua barriga plana até chegar na sua bocetinha,aonde ela passa lentamente os dedos e morde os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...