Pvo: Demetria
Ando de uma para o outro,me sinto uma leoa enjaulada,quero saber que foi o filho de uma cadela de ousou nos trair.
Não sei como aquele pedaço de bosta conseguiu,infiltrar um X9 entre nós, pelo visto ele se acha bastante inteligente,podre diabo não sabe de nada,não passa de um imbecil com uma morte inevitável.
Primeira regra de máfia e a fidelidade e a lealdade acima de tudo,pois quem trai merece a morte,não tem perdão,nem segunda chance.
Merda tenho que me controlar,mas a vontade de matar aquele filho da puta almenta mais a cada dia,tenho certeza de que vou fazer um bem enorme para a humanidademe livrando daquele desgraçado abusador.
__ Chefe já pegamos o traidor.- Diz Eifran meu soldado de confiança.
__ Ótimo,leve-o para o porão.- Digo me sentando na minha cadeira.
__ Certo chefe.- Diz ele saindo e fechando a porta.
Me levanto da minha cadeira e sigo calmamente para o porão,lá e onde torturamos os traidores para obter informações.
Assim que entro no porão,vejo meus homens ao lado de um homem,ele está preso em uma cadeira com a cabeça baixa.
__ Olhe para mim?.- Digo assim que estou de frente para ele.
Assim que ele levanta a cabeça meu sangue ferve,esse desgraçado era meu namorado,filho da puta traidor.
__ Confesso que estou surpresa, jamais esperei isso de você Damian, mas você sempre foi um imbecil ambicioso.- Digo olhando em seus olhos,vejo medo neles afinal ele sabe o que ira acontecer.
__ Eu devo dinheiro a ele Demi,eu tive que fazer ou ele iria me matar.- Diz ele chorando,o idiota acha mesmo que vou cair nesse papinho.
__ Hummm... Interessante Damian, mas acho que esta mentindo para mim,sabe que odeio mentiras.- Digo pegando meu soco inglês,seus olhos faltan saltar do seu rosto.
__ Hahahahahahaha.....- Ele sorri e chora ao mesmo tempo,eu sempre soube que ele não era uma pessoa confiavel,mas mesmo assim me arrisquei,bom está ai a minha recompensa.
__ Sabe você sempre foi um fraco, nunca conseguiu ser aquilo que eu precisava,e foi por isso que eu dei um pé na sua bunda.- Digo dando o primeiro soco no seu rosto,ouvindo sua mandíbula estralar.
__ Eu sempre tive nojo de você,toda marcada,nunca ninguém vai sentir desejo por você com esse corpo nojento, cheio de cicatrizes nem um filho você pode ter.- Diz ele tentando me atingir,isso tudo e por que eu nunca fui pra cama com ele,não o acho digno de tal honra.
__ Você e patético,eu sou linda,uma mulher maravilhosa,extremamente gostosa e não preciso de você e nem de ninguém para ter certeza disso,eu sou tão poderosa e confiante que jamais irei me abalar diante das merdas que saem da sua boca,eu não preciso gerar um bebe para ser a mãe dele,e lhe dar todo o amor que há em mim.- Digo dando uma sequência de socos no seu rosto,vejo ele cuspir sangue e isso me instiga a continuar.
__ Agora vamos ao que interessa,o que aquele filho da puta queria saber quando contratou seus servisos de X9 traidor?.- Digo pegando uma faca pequena mas altamente afiada.
__ VAI PRO INFERNO VADIA.- Diz ele chorando ainda mais.
Com calma pego a faca e enfio na sua perna,ele grita e chora,mas não sinto pena e nem nada por ele,Damian iria morrer de qualquer forma,pois ele estava envenenando os homens do meu pai,é ainda teva audácia de tentar vender segredos da máfia para os nossos inimigos.
__ O que ele queria?.- Digo tirando a faca e colocando de volta na mesa.
__ Ele quer ela,quer demais.- Diz ele sussurrando.
__ Quem?.- Digo começando a ficar aflita,pois acho que sei sobre quem ele esta falando.
__ Ele vai sequestrar a sua amiga Ellie, ele e totalmente doido,mas não sei quando e nem para aonde ele pretende levá-la.- Diz ele dando a confirmação que eu precisava.
__ Quais são suas ultimas palavras?.- Digo pegando a minha arma é apontando para a cabeça dele.
__ Vejo você no inferno.- Diz ele sorrindo e eu aperto o gatilho,vendo sua cabeça tombar para tras.
__ Limpe tudo por favor,lembre-se sem rastros.- Digo para os meus homens.
Saio do porão e vou direto para a garagem,pego minha Ferrari e vou para a casa da Ellie.
Tenho que deixar Clark por dentro de tudo,temos que tomar mais cuidado ainda,pois aquele doente quer a Ell.
Chego no prédio deles,estaciono meu carro e subo direto para o apartamento deles,Ell deixou minha entrada liberada.
__ Oi Demetria.- Diz Clark assim que abre a porta para mim.
__ So Demi Clark.- Digo dando um abraço rápido nele.
Ele fecha a porta e seguimos para a sala aonde Ell esta sentada no sofa, sento ao seu lado e coloco a minha cabeça no seu colo.
Conto a eles tudo o que deacobri,vejo Clark levantar e depois de alguns minutos ele volta com uma caixinha e entrega para ela.
__ E um pingente com rastreador,caso algo aconteça,assim eu vou saber onde esta e vou ir te buscar estrelinha.- Diz ele visivelmente preocupado,assim como eu e seu irmao e cunhada.
__ Ell vamos te proteger,e se algo acontecer,saiba que vamos ir atras de você até no inferno.- Digo levantado do seu colo e a puxando para um abraço.
__ Eu sei que iram me salva,então estou tranquila,agora vamos focar em acabar com aquele verme.- Diz ela nós olhando e sorrindo.
Admiro muito a Ellie,ela sofreu tanto quanto eu,mas continua boa e gentil, uma pessoa tão maravilhosa e uma mulher extremamente forte.
Passamos a tarde juntos,Jhon tabem veio com Lina e o lindo e gordinho Tomy.
Eles se tornaram mais que amigos para mim,no pouco tempo que estou aqui,me senti acolhida por eles,eles se tornaram minha familia.
Acho lindo o amor deles,são casais que passaram por coisas ruins mas que se amam acima de tudo e isso e lindo de se ver.
As vezes penso se terei um amor assim algum dia,alguem que me ame e que cuide de mim.
Bom irei esperar por esse alguém, enquanto ele não chega irei me vingar do infeliz que teve a audácia de machucar a mim,a Ell e a todas as mulheres que ele ja tocou.
Vou lhe mostrar a verdadeira face da Ceifadora do Inferno.
Oeeee meus e minhas leitomoras como estão em?Espero que bem...
Bom ja estamos chegando no momento da vingança....
E entrando na reta final, vem muitas emoções e reviravoltas por ai em amores...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos....
Bjos até o próximo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...